Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Fairy Tail


Páginas (19): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 19 Próximo »
184 respostas neste tópico
 #111
Meu Deus que capitulo lindo,um dos mais bonitos que já vi de Fairy Tail,me emocionei de verdade. É tão bom ver todo mundo reunido de novo. A narração da Lucy foi algo bem tocante do começo ao fim do capitulo e o Natsu levantando o Estandarte da guilda foi digno demais.

Acho que o Laxus vai ser o novo mestre mesmo,só faltou ele aparecer junto do Raijinshuu.
Responder
 #112
(26/05/2015, 10:49)Rowel Escreveu: Meu Deus que capitulo lindo,um dos mais bonitos que já vi de Fairy Tail,me emocionei de verdade. É tão bom ver todo mundo reunido de novo. A narração da Lucy foi algo bem tocante do começo ao fim do capitulo e o Natsu levantando o Estandarte da guilda foi digno demais.

Acho que o Laxus vai ser o novo mestre mesmo,só faltou ele aparecer junto do Raijinshuu.

Vai ser o Happy, esqueça acnologia, esqueça zeref, a missão da guilda agora vai ser ter peixes o suficiente para todo mundo
Viva Fairy Tail a nova guilda de pescadores!!!
Responder
 #113
Foi um daqueles capítulos de preparação para o próximo,foi bom,mas com certeza o gancho pro final foi melhor coisa do capitulo.

Por quem será que o Makarov foi sequestrado? Talvez o Laxus esteja já atrás desta pista.
Responder
 #114
Não sei porque, mas tenho fortes suspeitas de que o Raijinshuu saiu à procura do Makarov. Creio que este será o próximo arco.
Responder
 #115
Então, Mashima decidiu "explorar" um Novo continente nesse universo que ele criou, gostei e o capítulo foi legal. Gostei da explicações o motivo de Face, Etherion e Lumen Histoire, e o possível motivo da mãe da Lucy ter desaparecido...


Mas já estou até vendo, todo esse hype em cima do Novo Continente, com "inimigos diferentes de tudo que já enfrentaram", o protagonismo chegará a níveis estratosféricos. Mais 730 guildas achei esse número um pouco elevado demais para ele explorar de maneira boa ao menos.
Responder
 #116
Natsu will one-shot all of them
Responder
 #117
Finalmente arco com o top 4, mas cada um tem uma face mais flopante que a outra, fica a impressão que não aguentam um soco do Natsu.

Mas se cada um dos 12 fodões do outro Reino se equivale ( ou pelo menos é do mesmo nível ) do top 1 de Fiore, temos um hype pra fazer frente ao Natsu atual nível dragão, Gray Devil Slayer e cia.

Ufa, pelo menos God Serena não é uma mulherzinha escrota, mas sim um personagem conhecido e legal.

É esperar algo um pouco diferente nesse arco, ao invés das repetições de todos os anteriores.
Responder
 #118
E a briga do acnologia e do zeref foi deixada de lado #sad


Um exército de 750 guildas não acho q vá bater de frente com a atual Fairy Tail; Mas esses 11 acho q vai dar para brincar, e no fim, vão ter q acabar usando esse Lumen Histoire, já falam disso a séculos, e n tenho a menor ideia do q pode acontecer, a primeira n era tão poderosa para ser tão importante assim;
Responder
 #119
(16/06/2015, 12:11)Feer Escreveu: a primeira n era tão poderosa para ser tão importante assim;

Na verdade, era.
Responder
 #120
(16/06/2015, 12:11)Feer Escreveu: E a briga do acnologia e do zeref foi deixada de lado #sad


Um exército de 750 guildas não acho q vá bater de frente com a atual Fairy Tail; Mas esses 11 acho q vai dar para brincar, e no fim, vão ter q acabar usando esse Lumen Histoire, já falam disso a séculos, e n tenho a menor ideia do q pode acontecer, a primeira n era tão poderosa para ser tão importante assim;

vc realmente acha q vai ter essa guerra ae ?

esse cap praticamente acabo de resumir a guerra em a luta deles contra os 12.

se vc não percebeu....
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes