Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Fairy Tail


Páginas (19): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 19 Próximo »
184 respostas neste tópico
 #101
Cap 435

Spoiler: mangá  
Natasu ficou op demais. Tava achando isso ridículo até...

Cap 436

Spoiler: mangá  
descobrir que ele é irmão do Zeref.

Ah sim.

[Imagem: szRCE07.jpg]
Responder
 #102
(18/05/2015, 09:18)Metroid Escreveu: Cap 435

Spoiler: mangá  
Natasu ficou op demais. Tava achando isso ridículo até...

Cap 436

Spoiler: mangá  
descobrir que ele é irmão do Zeref.

Ah sim.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: szRCE07.jpg]


Natsu sempre foi OP né, nesse capítulo só mostrou isso novamente, agora essa de irmão foi surpresa, ñ esperava por essa, eu pensei q o Mashima ia fazer o grupo iriam para a passado e conhecer um Zeref mais novo talvez, explicando assim pq Zeref conhece o Natsu. Mas irmão foi novidade, me surpreende mais q o Igneel aceitou cuidar dele.
Responder
 #103
(18/05/2015, 10:02)taryon Escreveu: Mas irmão foi novidade, me surpreende mais q o Igneel aceitou cuidar dele.

Visto que a "missão" do Natsu é matar o Zeref, não fico surpreso dele ter aceitado. Ou talvez ele nem soubesse disso.
Responder
 #104
Então, Natsu era o irmão mais novo do Zeref,que morreu ainda criança,Zeref guardou o corpo dele e usou pra criar o E.N.D. Os dois capítulos foram muito bons.. Acnologia é fodão..
Responder
 #105
Massa aquele DF, me faz aceitar bem melhor o Natsu ter conseguido matar um Deus.
Irmão do Zeref hmm, sinceramente por essa n esperava. Mas agora as peças se encaixam.
Quero saber a relação da Mavis e Zeref.

O q posso dizer sobre esses 2 cap é: gostei bastante(principalmente o 436), bem acima da média, sem muita enrolação e com informações relevantes. Agora só esperar pelas proximas trollagens, sempre quando FT tem cap bons, os próximos são decepcionantes Pacman
Responder
 #106
(18/05/2015, 20:23)Kiyoshi Escreveu: Quero saber a relação da Mavis e Zeref.


Foi o Zeref que ensinou magia pro membros originais da Fairy Tail.
Responder
 #107
(18/05/2015, 20:23)Kiyoshi Escreveu: Massa aquele DF, me faz aceitar bem melhor o Natsu ter conseguido matar um Deus.
Irmão do Zeref hmm, sinceramente por essa n esperava. Mas agora as peças se encaixam.
Quero saber a relação da Mavis e Zeref.

O q posso dizer sobre esses 2 cap é: gostei bastante(principalmente o 436), bem acima da média, sem muita enrolação e com informações relevantes. Agora só esperar pelas proximas trollagens, sempre quando FT tem cap bons, os próximos são decepcionantes Pacman
só ler o fairy tail zero que ainda saindo, tá bem interessante
Responder
 #108
(18/05/2015, 20:37)Metroid Escreveu: Foi o Zeref que ensinou magia pro membros originais da Fairy Tail.

Icon_e_surprised  Dessa eu n sabia, onde tem isso???

(18/05/2015, 20:58)Saito Escreveu: só ler o fairy tail zero que ainda saindo, tá bem interessante

Tinha parado de ler ano passado e botei em dias esse mês. Vi q tá tendo outros FT, é mais ou menos sobre o q/quem???
Responder
 #109
(19/05/2015, 01:50)Kiyoshi Escreveu: Icon_e_surprised  Dessa eu n sabia, onde tem isso???


Tinha parado de ler ano passado e botei em dias esse mês. Vi q tá tendo outros FT, é mais ou menos sobre o q/quem???


Fairy Tail Zero: Conta a história de como a Primeira buscava fadas, e criou a Fairy Tail, além de como ela e mais 3 magos (Hades incluso) aprenderam magia do próprio Zereff.

Fairy Tail Ice Trail: Conta a história do Gray e da jornada dele após perder seus pais e sua mestre, até encontrar a Fairy Tail e se tornar um membro dela.
Responder
 #110
(19/05/2015, 10:20)Feer Escreveu: Fairy Tail Zero: Conta a história de como a Primeira buscava fadas, e criou a Fairy Tail, além de como ela e mais 3 magos (Hades incluso) aprenderam magia do próprio Zereff.

Fairy Tail Ice Trail: Conta a história do Gray e da jornada dele após perder seus pais e sua mestre, até encontrar a Fairy Tail e se tornar um membro dela.

Legal, obg ^^
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes