Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Temporada de Julho e seus respectivos fansubs


Páginas (20): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 20 Próximo »
199 respostas neste tópico
 #31
(06/07/2013, 19:22)manju Escreveu:
Povo sairia do seu fansub num instante. Maior problema de fansub é que os membros ou são amigos ou terá briga sempre. E chamar gente desconhecida é difícil pois não dá para saber se dá mesmo para contar com esse membro.

Ou seja, é igual marketing multinível, mas sem a parte da grana Icon_lol

(06/07/2013, 19:30)leokun Escreveu: Guerra entre fansub é tão... risível.

Soube de umas engraçadas, como a tradutora do mangá de Another ir zonear na comunidade do anime no orkut, ou algo assim Icon_lol
Responder
 #32
(06/07/2013, 19:15)manju Escreveu:
Dollars o que preocupa é a qualidade, idem com HTT.

Acho a qualidade do Dollars muito boa.



@llNoNickll, algumas vezes encontro você na área de comentários do BTR. Tu não deve saber quem sou eu já que não uso o mesmo nick que uso aqui.
Responder
 #33
(06/07/2013, 19:14)leokun Escreveu: Gatchaman Crowds
High School DxD New
Kamisama no Inai Nichiyoubi
Kimi no Iru Machi
Servant x Service
Uchouten Kazoku
Watamote

Acho que estes são os mais possíveis que o ANSK pegue.

Hum... não acho que Watamote tem muito a cara deles, se bem que o rapier gosta do silver link
Uchouten eles devem achar muito hipster
Gatchaman é uma franquia velha, e eles não curtem muito velharia ou coisas relacionadas (o novo yamato foi exceção)
Responder
 #34
(06/07/2013, 19:32)leokun Escreveu: @llNoNickll, algumas vezes encontro você na área de comentários do BTR. Tu não deve saber quem sou eu já que não uso o mesmo nick que uso aqui.

Não comento muito, mas acho que dá para encontrar alguns comentário meus nas páginas dos fansubs (HTT, MoshiMoshi, Aenianos, BTR, AnimeCorner, AWH, Shiroki Tsubasa, Otacraze, entre outros) Icon_e_biggrin
Responder
 #35
(06/07/2013, 19:38)jasque Escreveu: Hum... não acho que Watamote tem muito a cara deles, se bem que o rapier gosta do silver link
Uchouten eles devem achar muito hipster
Gatchaman é uma franquia velha, e eles não curtem muito velharia ou coisas relacionadas (o novo yamato foi exceção)

Verdade, quem provavelmente pegaria Uchouten é o PA.
Dependendo da qualidade de Gatchaman acho que eles pegam.
Responder
 #36
(06/07/2013, 19:38)jasque Escreveu: Gatchaman é uma franquia velha, e eles não curtem muito velharia ou coisas relacionadas (o novo yamato foi exceção)

Nem tanto. 
A franquia pode até ter uma boa idade, mas acho que eles vão conseguir dar uma boa renovada e o resultado deve se enquadrar bem no gosto deles.
Responder
 #37
(06/07/2013, 19:42)leokun Escreveu: Verdade, quem provavelmente pegaria Uchouten é o PA.
Dependendo da qualidade de Gatchaman acho que eles pegam.

Eu aposto que PA não pegará nada nessa temporada.
Responder
 #38
(06/07/2013, 19:42)llNoNickll Escreveu: Não comento muito, mas acho que dá para encontrar alguns comentário meus nas páginas dos fansubs (HTT, MoshiMoshi, Aenianos, BTR, AnimeCorner, AWH, Shiroki Tsubasa, Otacraze, entre outros) Icon_e_biggrin

Atualmente também não comento muito. Algumas vezes comento nos que deixei em negrito, e no Dollars também.

(06/07/2013, 19:46)Ton Tavares Escreveu: Eu aposto que PA não pegará nada nessa temporada.

Eu também, e por causa disso é que coloquei: "...quem provavelmente pegaria..."
Responder
 #39
A Animakai não tinha confirmado que iria fazer DxD?
Responder
 #40
OtakuFans confirmou que vai, tanto que é por causa disso que o BTR não vai mais pegar DxD New.
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes