Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Temporada de Julho e seus respectivos fansubs


Páginas (20): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 20 Próximo »
199 respostas neste tópico
 #21
Gatchaman Crowds
High School DxD New
Kamisama no Inai Nichiyoubi
Kimi no Iru Machi
Servant x Service
Uchouten Kazoku
Watamote

Acho que estes são os mais possíveis que o ANSK pegue.
Responder
 #22
(06/07/2013, 19:01)Oiacz Escreveu: Não acho que Kiniro Mosaic combine com EA, ou se combina, acho que eles devem pegar outra coisa.
E por mais que combine com a AWH, duvido o DST pegar... então são menos 2 subs pra sua lista de preocupações Icon_e_biggrin
Se preocupar com a Dollars e sua lerdeza é bem tenso... Icon_rolleyes

Resta Aenianos, ANSK e HTT (Não conheço)
Dollars o que preocupa é a qualidade, idem com HTT.
Aliás, vendo os dias da semana que o AWH tem de "folga", tudo me faz crer que ele pegue algo de algum dos dias que tenho projetos (pode até não ser o mesmo projeto, mas existe possibilidade).

(06/07/2013, 19:01)Ton Tavares Escreveu: Foi isso que eu disse, estado vegetativo. Discordo sobre ser o modo deles pois de 2009 a inicio de 2011 eles tinha mtos projetos e todos com lançamentos regulares e constantes. Não sei oq houve mas houve uma freada brusca de projetos por parte deles. E foi numa época onde ANSK, PA e MDAN dominava, corria por fora os outros como o About que faleceu.


ANSK nunca fará anime desse tipo, é um consenso entre eles.
Também acho.
Responder
 #23
(06/07/2013, 19:14)leokun Escreveu: Gatchaman Crowds
High School DxD New
Kamisama no Inai Nichiyoubi
Kimi no Iru Machi
Servant x Service
Uchouten Kazoku
Watamote

Acho que estes são os mais possíveis que o ANSK pegue.

Apostaria fortemente nesses dois. Quanto ao resto, quem sabe....
Responder
 #24
(06/07/2013, 19:10)manju Escreveu:
Cara, se eu não fosse ex-membro do OMDA e do loli-ai, provavelmente não acharia o animesplus como algo ruim (atualmente não teria problema de falar com eles, embora muito provavelmente não seria muito confortável), foram altas guerras de fansub na época (do tipo um pegar o projeto do outro só para "concorrer").


No caso do MDAN, é mais porque o Casal-chan resolveu ter outras prioridades, sem contar que saíram alguns membros e quem substituiu não é tão eficiente.

Se eu fosse um user constante do forum deles, coisas que não sou de nenhum exceto esse... eu iria implorar pra eles fazerem as remasterização dos Gundam Seed.

Eu sabia que era um casal, mas não sabia q eles diminuíram por causa disso. Se eu tivesse dinheiro e não dependesse de ninguem eu abriria um sub meu, e faria os coitados trabalhar igual mula Icon_twisted
Responder
 #25
(06/07/2013, 19:16)llNoNickll Escreveu: Apostaria fortemente nesses dois. Quanto ao resto, quem sabe....

O mesmo comigo quanto aos dois destacados, mas com o resto também não sei o que esperar.
Responder
 #26
(06/07/2013, 19:18)Ton Tavares Escreveu: Se eu fosse um user constante do forum deles, coisas que não sou de nenhum exceto esse... eu iria implorar pra eles fazerem as remasterização dos Gundam Seed.

Eu sabia que era um casal, mas não sabia q eles diminuíram por causa disso. Se eu tivesse dinheiro e não dependesse de ninguem eu abriria um sub meu, e faria os coitados trabalhar igual mula Icon_twisted
Povo sairia do seu fansub num instante. Maior problema de fansub é que os membros ou são amigos ou terá briga sempre. E chamar gente desconhecida é difícil pois não dá para saber se dá mesmo para contar com esse membro.
Se bem que na época que o Casal-chan mandava era proibido refazer em DVD/BD, mas com o pessoal atual parece que as coisas mudaram.
Responder
 #27
(06/07/2013, 19:15)manju Escreveu:
Dollars o que preocupa é a qualidade, idem com HTT.
Aliás, vendo os dias da semana que o AWH tem de "folga", tudo me faz crer que ele pegue algo de algum dos dias que tenho projetos (pode até não ser o mesmo projeto, mas existe possibilidade).

Não acho que a Dollars tenha tanta qualidade assim, só é menos pior que os outros, mas mesmo levando por esse lado... não acho vantagem ser "bom" se demoram meses para lançar um episódio. Não dizendo que eu tenho pressa para assistir algo, mas é tenso, muito tenso esperar tanto. Vide, levei meses atrasado em Persona 4 e Mirai Nikki graças a eles, depois disso, nunca mais abri o Sub rs

Dollars é um sub para séries completas, porque em lançamento eles são FODA.
Responder
 #28
Me acostumei tanto com o MDAN que nem na demora para lançar me importo, apenas espero pacientemente.
Responder
 #29
(06/07/2013, 19:22)manju Escreveu:
Povo sairia do seu fansub num instante. Maior problema de fansub é que os membros ou são amigos ou terá briga sempre. E chamar gente desconhecida é difícil pois não dá para saber se dá mesmo para contar com esse membro.
Se bem que na época que o Casal-chan mandava era proibido refazer em DVD/BD, mas com o pessoal atual parece que as coisas mudaram.


Tu lembra ano passado aquela historia que a punch tava hackeando os outros e estava ganhando mto dinheiro de publicidade, pelo visto aquilo acabou em toalhas quentes mesmo. Mas não duvido que eles lucrem com as assinaturas vips deles, etc.
Responder
 #30
Guerra entre fansub é tão... risível.
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes