Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Temporada de Julho e seus respectivos fansubs


Páginas (20): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 20 Próximo »
199 respostas neste tópico
 #11
Enquanto issoo.. MDAN, PA e outros bons fansubs em estados vegetativos.. o cara que faz tudo na PA está com problema de saude.
Responder
 #12
(By the way), devo fazer Kin-iro Mosaic pelo fansub do @Ketsura, só para retificar.

Do ponto de vista de fansub, eu temeria ter que competir com ANSK, E-A, AWH, Aenianos, Dollars e HTT (e MDAN e Shakaw se os interesses coincidissem).
Responder
 #13
(06/07/2013, 18:53)manju Escreveu:
(By the way), devo fazer Kin-iro Mosaic pelo fansub do @Ketsura, só para retificar.

Do ponto de vista de fansub, eu temeria ter que competir com ANSK, E-A, AWH, Aenianos, Dollars e HTT (e MDAN e Shakaw se os interesses coincidissem).
Opa! Arrumando então...

Você é uma pessoa que atua em tantas frentes que fico em dúvida sobre o que escrever (acho que usarei Coração@manjuCoração para evitar problemas Sorrisão )
Responder
 #14
(06/07/2013, 18:52)Ton Tavares Escreveu: Enquanto issoo.. MDAN, PA e outros bons fansubs em estados vegetativos.. o cara que faz tudo na PA está com problema de saude.
Antigamente também tinha o OMDA, Hirameki, Okaeri, etc, etc, etc...

Edit:
No meio do etc = Kurenai, Keiken, AnimeGods....
Responder
 #15
(06/07/2013, 18:52)Ton Tavares Escreveu: Enquanto issoo.. MDAN, PA e outros bons fansubs em estados vegetativos.. o cara que faz tudo na PA está com problema de saude.

O MDAN pegar algo desta temporada? Muito difícil, como em várias outras temporadas anteriores, pois este é o modo deles e não deve mudar.
Responder
 #16
(06/07/2013, 18:56)manju Escreveu:
Antigamente também tinha o OMDA, Hirameki, Okaeri, etc, etc, etc...


Não esqueça do Animeplus, esse é uma lenda viva..
Responder
 #17
(06/07/2013, 18:53)manju Escreveu:
(By the way), devo fazer Kin-iro Mosaic pelo fansub do @Ketsura, só para retificar.

Do ponto de vista de fansub, eu temeria ter que competir com ANSK, E-A, AWH, Aenianos, Dollars e HTT (e MDAN e Shakaw se os interesses coincidissem).

Não acho que Kiniro Mosaic combine com EA, ou se combina, acho que eles devem pegar outra coisa.
E por mais que combine com a AWH, duvido o DST pegar... então são menos 2 subs pra sua lista de preocupações Icon_e_biggrin
Se preocupar com a Dollars e sua lerdeza é bem tenso... Icon_rolleyes

Resta Aenianos, ANSK e HTT (Não conheço)
Responder
 #18
(06/07/2013, 18:57)leokun Escreveu: O MDAN pegar algo desta temporada? Muito difícil, como em várias outras temporadas anteriores, pois este é o modo deles e não deve mudar.

Foi isso que eu disse, estado vegetativo. Discordo sobre ser o modo deles pois de 2009 a inicio de 2011 eles tinha mtos projetos e todos com lançamentos regulares e constantes. Não sei oq houve mas houve uma freada brusca de projetos por parte deles. E foi numa época onde ANSK, PA e MDAN dominava, corria por fora os outros como o About que faleceu.

(06/07/2013, 19:01)Oiacz Escreveu: Não acho que Kiniro Mosaic combine com EA, ou se combina, acho que eles devem pegar outra coisa.
E por mais que combine com a AWH, duvido o DST pegar... então são menos 2 subs pra sua lista de preocupações Icon_e_biggrin
Se preocupar com a Dollars e sua lerdeza é bem tenso... Icon_rolleyes

Resta Aenianos, ANSK e HTT (Não conheço)

ANSK nunca fará anime desse tipo, é um consenso entre eles.
Responder
 #19
(06/07/2013, 19:01)Ton Tavares Escreveu: Foi isso que eu disse, estado vegetativo. Discordo sobre ser o modo deles pois de 2009 a inicio de 2011 eles tinha mtos projetos e todos com lançamentos regulares e constantes. Não sei oq houve mas houve uma freada brusca de projetos por parte deles. E foi numa época onde ANSK, PA e MDAN dominava, corria por fora os outros como o About que faleceu.

O modo atual, quis dizer o modo atual. Para mim não é ruim o atual MDAN, pelo contrário, gosto bastante deste atual e prefiro que continue assim.
Responder
 #20
(06/07/2013, 18:57)Ton Tavares Escreveu: Não esqueça do Animeplus, esse é uma lenda viva..
Cara, se eu não fosse ex-membro do OMDA e do loli-ai, provavelmente não acharia o animesplus como algo ruim (atualmente não teria problema de falar com eles, embora muito provavelmente não seria muito confortável), foram altas guerras de fansub na época (do tipo um pegar o projeto do outro só para "concorrer").


(06/07/2013, 19:01)Ton Tavares Escreveu: Foi isso que eu disse, estado vegetativo. Discordo sobre ser o modo deles pois de 2009 a inicio de 2011 eles tinha mtos projetos e todos com lançamentos regulares e constantes. Não sei oq houve mas houve uma freada brusca de projetos por parte deles. E foi numa época onde ANSK, PA e MDAN dominava, corria por fora os outros como o About que faleceu.
No caso do MDAN, é mais porque o Casal-chan resolveu ter outras prioridades, sem contar que saíram alguns membros e quem substituiu não é tão eficiente.
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes