Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Temporada de Julho e seus respectivos fansubs


Páginas (20): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 20 Próximo »
199 respostas neste tópico
 #41
(06/07/2013, 19:29)Ton Tavares Escreveu: Tu lembra ano passado aquela historia que a punch tava hackeando os outros e estava ganhando mto dinheiro de publicidade, pelo visto aquilo acabou em toalhas quentes mesmo. Mas não duvido que eles lucrem com as assinaturas vips deles, etc.
Lembro daquela história do dono do Punch ser membro do morningspeed só para espionar...

(06/07/2013, 19:30)leokun Escreveu: Guerra entre fansub é tão... risível.
Mas muito comum... Embora concorrência seja bom por vezes.

(06/07/2013, 19:31)jasque Escreveu: Ou seja, é igual marketing multinível, mas sem a parte da grana Icon_lol


Soube de umas engraçadas, como a tradutora do mangá de Another ir zonear na comunidade do anime no orkut, ou algo assim Icon_lol
Sim, também por isso. Mas maioria dos membros de fansubs vão muito a fundo com as guerrinhas...

Edit:
E o CR pegou mais animus da temporada, inclusive Watamote (embore eu duvide muito que tenham conseguido licença para o BR).
Responder
 #42
(06/07/2013, 19:52)manju Escreveu: Mas muito comum... Embora concorrência seja bom por vezes.

Concorrência... outra coisa risível quando usada para falar sobre os fansub.

(06/07/2013, 19:52)manju Escreveu:
Lembro daquela história do dono do Punch ser membro do morningspeed só para espionar...

Temos até espionagem... como não rir? Icon_lol
Responder
 #43
@leokun e @Raffael
Tem pelo menos uns 3/4 (acho que até 5) para DxD New. Mas como ele sai amanhã, resolvi esperar os releases para ir adicionando Sorrisão
Responder
 #44
(06/07/2013, 19:55)leokun Escreveu: Concorrência... outra coisa risível quando usada para falar sobre os fansub.


Temos até espionagem... como não rir? Icon_lol
Desculpe, mas vejo como algo positivo a tentativa de fazer algo melhor ou mais eficientemente.

E o CR-BR pegou o animu da roça, mais coisa para o FODA. Icon_lol
Responder
 #45
(06/07/2013, 19:49)Raffael Escreveu: A Animakai não tinha confirmado que iria fazer DxD?

Sim, anime ecchi nem precisa perguntar pq eles fazem..  Icon_e_biggrin

Mais briga que o antigo pessoal da Hinata sou impossivel, eles mudavam de nome a cada brigaIcon_lol
Não tinha como não estranhar, era um fansub sempre com prazo de validade.

Alias, reiterando, todos são com prazo de validade, mas lá era semestral hasuashuas
Responder
 #46
Não tem briga entre sub americano, então não temos notícias legais lá Icon_cry
Responder
 #47
(06/07/2013, 19:58)manju Escreveu:
Desculpe, mas vejo como algo positivo a tentativa de fazer algo melhor ou mais eficientemente.

Nunca vi algo mudando para melhor ou pior por causa dessa concorrência, não faz diferença para mim.
Responder
 #48
Falando em fansub, quero dedicar um momento para o Mirai fansub e seu enrolation com evangelion 3.33..Icon_lol

Status EVA 3.33


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 18/06, 00h10

Dançar a Rumba: 100%
Download do BDMV: 100%
Tradução: 100% 
Timing: 100% 
Arranjar um PC pro Hinoe: 100% 
Ajeitar a situação do Hinoe para ele poder revisar: 100%
Revisão (parte 1): 45% (é que eu tenho que parar no meio para o item abaixo!)
Bailar la Bamba: 0%
Revisão (parte 2): 0%
Typesetting: 0%
Encode: 0%
Quality Check: 0%
Upload: 0%
Dançar a Dança da Chuva: 0%

Nota: Muito obrigado a todos pelo apoio e pela paciência de elefante pelo aguardo da nossa versão! É uma honra. Mesmo.

Hinoe ninja edit (13/06): Minha "situação" ter chegado a 100% significameramente que eu posso revisar; ainda vou continuar ferrado por um bom tempo. Gostaria de deixar aqui meu muito obrigado a todos pelo apoio moral que venho recebendo. Valeu, galera! Sorrisão

Hinoe edit 2 (18/06): Faculdade me matando, fim do semestre chegando. Ê coisa séria... 絶望した! Mais uns dias e a coisa acalma... ou assim espero. Fansubar é realmente um trabalho para ニート... :X

P.S. do edit acima: Posso estar ferrado, mas bora manter o senso de humor?
Para bailar la bamba ♪
Para bailar la bamba se necesita una poca de gracia ♪
Una poca de gracia para mí para tí y arriba y arriba ♪
Y arriba y arriba por tí seré, por tí seré, por tí seré ♪
Não adianta estressar, que não resolve nada! Piscada E agora, se me dão licença, tenho um relatório a redigir, uma apresentação de slides a preparar, um conteúdo a estudar... E já passou da meia noite, argh.
Yo no soy marinero ♪
Yo no soy marinero ♪
Soy capitan, soy capitan, soy capitan ♪
Só não sei cadê meu barco, nem qual ele é, nem se eu tenho um! ;D
Beijos!

Edit do Orochi^: Nota mental: cortar o suprimento de chá de fita cassete do Hinoe

Novo edit do Hinoe: LOL! Chá de fita cassete... Essa foi muito apropriada. De tantas formas diferentes.
Responder
 #49
(06/07/2013, 20:03)Oiacz Escreveu: Não tem briga entre sub americano, então não temos notícias legais lá Icon_cry
Na verdade até tem, só que lá as coisas são mais engraçadas...
Responder
 #50
(06/07/2013, 19:58)llNoNickll Escreveu: @leokun e @Raffael
Tem pelo menos uns 3/4 (acho que até 5) para DxD New. Mas como ele sai amanhã, resolvi esperar os releases para ir adicionando Sorrisão

Que vai ter um monte pegando DxD New é esperado, mas achei que você não sabia por não ter colocado sequer 1.



@llNoNickll, o AnimaKai pegou Genshiken Nidaime.
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes