Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Janeiro (Inverno) de 2014


Páginas (59): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 59 Próximo »
587 respostas neste tópico
 #51
(05/07/2013, 15:31)Hugoo Escreveu: Ok, você venceu, esquecerei as adaptações de mangá pra anime para sempre.
Não precisa esquecer, mais se for ver pra passar raiva depois é melhor nem ver mesmo.
 Tem que começar a diferenciar, "eu gosto do manga então vo ver o anime" agora esperar que seja mesmo nível.

EU conto nos dedos aqui animes que superam seus mangas.
Responder
 #52
Ao menos eu odeio quando cagam o anime fazendo mudanças que não tem no mangá. Se fizerem algo do tipo com KnB por exemplo não tem como não ficar revoltado. E não tem como a pessoa saber se vai ser diferente para chegar a não assistir rs
Responder
 #53
(05/07/2013, 15:34)Kawaiiara Escreveu: Estão rapear uma obra não é motivo de rage? É um dos maiores motivos pra deixar fã revoltado.
Por exemplo SnK ta sendo elogiado por seguir fielmente o mangá e Code breaker foi detonado por mudar a história.
Claro que é, agora como disse antes, somente pelo gênero do manga já da pra saber oque esperar o anime.

Seinen tende a ser adaptado de forma mais seria.

Code Breaker so deu rage quem quis já sabia que seria 13 episódios pra adaptar um manga q tem 200+ capítulos.

SNK veremos quando terminar, a chance de ter final filler é ALTISSIMA.
Soul Eater começou bom do mesmo jeito e terminou como conhecemos.

É relativamente fácil saber oque esperar saber de um anime, apenas sabendo da onde que ele veio. e se quiser ir mais além ainda.. pega estúdio, staff e você não erra quase nunca.
Responder
 #54
Sempre levantei essa bandeira aqui, e até hoje não mudo, viva aos animes originais!!
Responder
 #55
(05/07/2013, 15:54)Ton Tavares Escreveu: Sempre levantei essa bandeira aqui, e até hoje não mudo, viva aos animes originais!!
Normalmente são muito bons, mais so de não tem uma base pra comparar já ajuda muito nisso.
Responder
 #56
Tem muito anime original ruim ainda

mas pelo menos hoje parece que fazem com uma freqüência maior que há alguns anos

E existe adaptação boa de mangá, de vn que é mais difícil

(05/07/2013, 15:09)Kira Sama Escreveu: Sinceramente so quebra a cara vendo anime quem quer... um mínimo de bom senso e já evita isso.

Não é tão simples, não tem como ter certeza da dimensão do rape do anime antes de assistir, dá pra ter uma idéia mas ninguém é vidente.

Se fosse assim ninguém teria nem começado code;breaker, arcana famiglia e outros.
Vai perguntar pra quem assistiu se eles queriam quebrar a cara.

Se bem que pessoal devia dropar mais, maioria daqui tem essa política de nunca dropar lol
Responder
 #57
(05/07/2013, 16:06)jasque Escreveu: Tem muito anime original ruim ainda

mas pelo menos hoje parece que fazem com uma freqüência maior que há alguns anos

E existe adaptação boa de mangá, de vn que é mais difícil


Não é tão simples, não tem como ter certeza da dimensão do rape do anime antes de assistir, dá pra ter uma idéia mas ninguém é vidente.

Se fosse assim ninguém teria nem começado code;breaker, arcana famiglia e outros.
Vai perguntar pra quem assistiu se eles queriam quebrar a cara.

Se bem que pessoal devia dropar mais, maioria daqui tem essa política de nunca dropar lol
cara sinceramente 13 episódios pra manga de 200+ capítulos.
você tava esperando algo bom ?
Responder
 #58
(05/07/2013, 16:12)Kira Sama Escreveu: cara sinceramente 13 episódios pra manga de 200+ capítulos.
você tava esperando algo bom ?

Eu não assisti, mas tinha gente com alguma esperança sei lá porque

vai ver não tinha coisa melhor pra assistir lol

Muitos parece ser o caso que falei, começou e quer ir até o fim
Responder
 #59
(05/07/2013, 16:15)jasque Escreveu: Eu não assisti, mas tinha gente com alguma esperança sei lá porque

vai ver não tinha coisa melhor pra assistir lol

no fim volta no que eu disse.

basta vc pesquisar o MINIMO. ver a pagina no myanimelist já basta.

pra você prever oque vai ser do anime.

SO criar hype achando que via ser bom se não se informar.

Eu tb sou tipow assim. tenho a regra de ver no min 3 episódios antes de julgar se depois de 3 episódios não gostar eu dropo.
depois disso é difícil eu dropar um anime no meio.
Responder
 #60
(05/07/2013, 16:18)Kira Sama Escreveu: no fim volta no que eu disse.

basta vc pesquisar o MINIMO. ver a pagina no myanimelist já basta.

pra você prever oque vai ser do anime.

SO criar hype achando que via ser bom se não se informar.

aí entra que muitos querem ver sem pegar spoiler e acaba vendo sem nem saber do que se trata, o que não deixa de ser um direito claro...

Olha o novo Rozen Maiden por exemplo, era só olhar no MAL que dava pra descobrir se era sequel ou remake, mas ninguém foi atrás, preferiu tentar a sorte

Além do que quem vai ver 18, 20 animes não vai ir atrás de info de todos eles
Responder
Páginas (59): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 59 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes