Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Janeiro (Inverno) de 2014


Páginas (59): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 59 Próximo »
587 respostas neste tópico
 #41
Makenki não é aquele que tinha até mamilo fora do lugar nos BDs? XD
Responder
 #42
(05/07/2013, 14:54)Ton Tavares Escreveu: Quanto mais vc assiste, mas vc vai aprimorando seu gosto pessoal!! Dos que assistia no inicio pras que eu assisto hoje, tem bastante diferença.

Só que tanto nesse quanto no quote anterior, não entrou nesse caso, porque eu foi assistir Maken-ki porque eu tinha lido o mangá e gostado, o que normalmente uma pessoa espera é que tenha uma animação legal e tal, mesmo que fique um pouco abaixo do nível do mangá. 
Mas se ficar muito abaixo, acaba frustrando as expectativas, que foi o meu caso.

(05/07/2013, 14:52)Suzetsu Escreveu: Concordo com o @Hugoo, não tem como saber se o anime é ruim ou bom se você não assistir. E cada um tem seu gosto, muito melhor ele ser sincero dando sua opinião dizendo que achou o anime ruim do que vim e falar que achou ele maravilhas por ver minas peitudas lutando.

E olha que se falar minas peitudas lutando, eu sou o primeiro da fila. Icon_lol
Responder
 #43
(05/07/2013, 14:57)Suzetsu Escreveu: Isso é verdade, mas não são todos que mudam tanto assim seus gostos por tais animes. E não existe pessoa que curta todo o gênero de anime, ou todo o tipo de anime que é feito, independente de quantos animes ela já viu.

Claro que não, até pq se esse cara existi ele é um herói, pq existe mto anime ruim, acho que nem os próprios japas assistem 
todos.

Quanto mais vc assiste, a tendencia é vc diminuir drasticamente a quantidade de animes, pois a industria de animes é mto repetitiva e sempre tem aqueles animes maribundos que é feito nas coxas. Além do que há certos gêneros como ecchi, que 80% é copia um dos outros, o que acontece são as mesmas situações só que com outro plano de fundo e nome, já cansei de ver animes assim. Isso não fez eu desgostar de ecchi, mas o numero que vejo é mto mais reduzido que antigamente. 

A tendencia que quanto mais vc assista, mas vc enjoa.
Responder
 #44
pra mim se tem ecchi, tsundere, moe a históra não precisa nem ser tão boa, acho que por isso eu gostei de maken-ki lol
Responder
 #45
(05/07/2013, 14:45)Hugoo Escreveu: Sim, no mangá lá mostra as minas peitudas lutando, mas o foco nas lutas é muito maior, no anime deixaram o ecchi mais em evidência. 

E como é que eu vou saber se o anime é ruim, bola de cristal? 
A pessoa normalmente assiste porque espera que seja bom ou que pelo menos tenha uma adaptação fiel.
Olha me perdoe se te ofender mais, se vc realmente vio todos esses animes na sua myanimelist já era pra vc saber como funciona os animes...

Bom vo te dar umas dicas...

não vo dizer 100% + :

99% dos animes de manga ecchi vai ter FOCO NO ECCHI. o resto é resto. ou seja se você ta não gosta de ecchi PASSE LONGE.
99% dos animes de harem o protagonista não vai pegar ninguém, se for ficar de mimimi por causa disso PASSE LONGE.
90% dos animes de comedia ta pouco se fudendo pra historia, ou seja se vc for daqueles que vai ver o aniem e reclamar disso PASSE LONGE.

Outra coisa se vc não gosta de um gênero não veja o anime na ESPERENÇA que vai ficar bom do jeito que vc quer. 99.9% de que não.
Bem melhor esperar o anime terminar e ver reviews antes de perder seu tempo.

Sinceramente so quebra a cara vendo anime quem quer... um mínimo de bom senso e já evita isso.

EU por exemplo não gosto de animes e mangas de esportes não vo ir ver um kuroko no basket pra depois sair por ai falando que é 1 bosta.
Responder
 #46
Não acho que essa ideia seja válida. Você começa a assistir um anime porque o achou interessante ou porque quer ver se ele é realmente interessante, se teve algo que você não gostou nele, nada te impede de comentar sobre isso com amigos ou aqui no fórum, porque aqui todo o tipo de opinião é aceita. E repetindo o que disseram, não é porque é um anime do seu gênero favorito que você vai achar ele maravilhas.
Responder
 #47
(05/07/2013, 15:09)Kira Sama Escreveu: Olha me perdoe se te ofender mais, se vc realmente vio todos esses animes na sua myanimelist já era pra vc saber como funciona os animes...

Bom vo te dar umas dicas...

não vo dizer 100% + :

99% dos animes de manga ecchi vai ter FOCO NO ECCHI. o resto é resto. ou seja se você ta não gosta de ecchi PASSE LONGE.
99% dos animes de harem o protagonista não vai pegar ninguém, se for ficar de mimimi por causa disso PASSE LONGE.
90% dos animes de comedia ta pouco se fudendo pra historia, ou seja se vc for daqueles que vai ver o aniem e reclamar disso PASSE LONGE.

Outra coisa se vc não gosta de um gênero não veja o anime na ESPERENÇA que vai ficar bom do jeito que vc quer. 99.9% de que não.
Bem melhor esperar o anime terminar e ver reviews antes de perder seu tempo.

Sinceramente so quebra a cara vendo anime quem quer... um mínimo de bom senso e já evita isso.

EU por exemplo não gosto de animes e mangas de esportes não vo ir ver um kuroko no basket pra depois sair por ai falando que é 1 bosta.

Meu amor, estupraram o mangá, por isso ele não gostou.
Responder
 #48
(05/07/2013, 15:17)Kawaiiara Escreveu: Meu amor, estupraram o mangá, por isso ele não gostou.
eu tb leio o manga e como disse. NADA FORA DO COMUM !

Se você for ver animes desse tipod e manga esperando ser fiel vc via quebrar a cara... já tem q ter isso em mente antes de ir ver.
Responder
 #49
(05/07/2013, 15:24)Kira Sama Escreveu: eu tb leio o manga e como disse. NADA FORA DO COMUM !

Se você for ver animes desse tipod e manga esperando ser fiel vc via quebrar a cara... já tem q ter isso em mente antes de ir ver.

Ok, você venceu, esquecerei as adaptações de mangá pra anime para sempre.
Responder
 #50
(05/07/2013, 15:24)Kira Sama Escreveu: eu tb leio o manga e como disse. NADA FORA DO COMUM !

Se você for ver animes desse tipod e manga esperando ser fiel vc via quebrar a cara... já tem q ter isso em mente antes de ir ver.

Estão rapear uma obra não é motivo de rage? É um dos maiores motivos pra deixar fã revoltado.
Por exemplo SnK ta sendo elogiado por seguir fielmente o mangá e Code breaker foi detonado por mudar a história.
Responder
Páginas (59): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 59 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes