Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Janeiro (Inverno) de 2014


Páginas (59): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 59 Próximo »
587 respostas neste tópico
 #31
(05/07/2013, 13:11)Ton Tavares Escreveu: Eu era assim igual, mas cansei de dar murro em ponta de faca Icon_e_confused
Somando a mania que peguei do saito de mandar pra pqp!!

Ah, mas tipo eu sou assim com estreias, tipo eu pego porque não custa muito gastar 25 minutos de uma semana para ver um episódio.  

Agora se fosse por exemplo, pra pegar um Maken-ki completo depois que já tivesse terminado de lançar e assistir desde o 1, eu com certeza não faria.
Responder
 #32
Dropei a primeira temporada no primeiro episódio ainda.
Responder
 #33
(05/07/2013, 12:50)Hugoo Escreveu: Eu até acho o mangá legal, mas o anime é podre.
Isso nem pode ser chamado de adaptação, basicamente pegaram os personagens do mangá e fizeram uma outra obra.

Eu sou a pessoa mais positiva que você vai ver em relação a animes, pois eu sempre tento ver pelo lado bom, portanto se eu acho ruim, então com certeza é algo pra chegar nem perto.
Sinceramente maken ki cumpre oque promete. mostrar minas peitudas lutando.

ou seja se não quer ver isso, não veja o anime.

nã vejo sentido ver pessoas falando que não gosta de X obra quando não é o foco. mesma coisa que ver esse Free da temporada e falar que é 1 bosta por que so tem homen se pegando...

já sabia des do começo oque seria foi ver por que quis como @"ton tavares" disse não de murro em ponta de faca, se sabe que não vai gostar nen veja pra falar mal depois.
Responder
 #34
(05/07/2013, 14:12)Kira Sama Escreveu: Sinceramente maken ki cumpre oque promete. mostrar minas peitudas lutando.

ou seja se não quer ver isso, não veja o anime.

nã vejo sentido ver pessoas falando que não gosta de X obra quando não é o foco. mesma coisa que ver esse Free da temporada e falar que é 1 bosta por que so tem homen se pegando...

já sabia des do começo oque seria foi ver por que quis como @"ton tavares" disse não de murro em ponta de faca, se sabe que não vai gostar nen veja pra falar mal depois.

Sim, no mangá lá mostra as minas peitudas lutando, mas o foco nas lutas é muito maior, no anime deixaram o ecchi mais em evidência. 

E como é que eu vou saber se o anime é ruim, bola de cristal? 
A pessoa normalmente assiste porque espera que seja bom ou que pelo menos tenha uma adaptação fiel.
Responder
 #35
(05/07/2013, 14:45)Hugoo Escreveu: Sim, no mangá lá mostradas minas peitudas lutando, mas o foco nas lutas é muito maior, no anime deixaram o ecchi mais em evidência. 

E como é que eu vou saber se o anime é ruim, bola de cristal? 
A pessoa normalmente assiste porque espera que seja bom ou que pelo menos tenha uma adaptação fiel.

Sabe pois cada vez que vc assiste anime, mas vc gosta de determinado gênero e odeia outros, apesar de gostar de anime de esporte tem homens mulheres ou não, não curto natação nos animes então passo direto sem dó. Agora se vc fala Kuroko no basuke aew é outra historia, tem homens do mesmo jeito mas é um esporte mto mais interessante de se ver em narrativa de animes na minha opinião. Slam dunk que o diga.
Responder
 #36
Concordo com o @Hugoo, não tem como saber se o anime é ruim ou bom se você não assistir. E cada um tem seu gosto, muito melhor ele ser sincero dando sua opinião dizendo que achou o anime ruim do que vim e falar que achou ele maravilhas por ver minas peitudas lutando.
Responder
 #37
(05/07/2013, 09:48)martec Escreveu: Segunda temporada de Gin no Saji ~Silver Spoon~ é confirmado para temporada de Janeiro

@Qoppa comemora

Pelo visto estão mesmo contando com o nome da Arakawa
Responder
 #38
(05/07/2013, 14:49)Ton Tavares Escreveu: Sabe pois cada vez que vc assiste anime, mas vc gosta de determinado gênero e odeia outros, apesar de gostar de anime de esporte tem homens mulheres ou não, não curto natação nos animes então passo direto sem dó. Agora se vc fala Kuroko no basuke aew é outra historia, tem homens do mesmo jeito mas é um esporte mto mais interessante de se ver em narrativa de animes na minha opinião. Slam dunk que o diga.

Na boa, concordo com tudo o que vc disse, é bem como vc disse mesmo, mas agora a discussão tá começando a ficar quente Icon_lol
Responder
 #39
(05/07/2013, 14:52)Suzetsu Escreveu: Concordo com o @Hugoo, não tem como saber se o anime é ruim ou bom se você não assistir. E cada um tem seu gosto, muito melhor ele ser sincero dando sua opinião dizendo que achou o anime ruim do que vim e falar que achou ele maravilhas por ver minas peitudas lutando.

Quanto mais vc assiste, mas vc vai aprimorando seu gosto pessoal!! Dos que assistia no inicio pras que eu assisto hoje, tem bastante diferença.
Responder
 #40
(05/07/2013, 14:54)Ton Tavares Escreveu: Quanto mais vc assiste, mas vc vai aprimorando seu gosto pessoal!! Dos que assistia no inicio pras que eu assisto hoje, tem bastante diferença.

Isso é verdade, mas não são todos que mudam tanto assim seus gostos por tais animes. E não existe pessoa que curta todo o gênero de anime, ou todo o tipo de anime que é feito, independente de quantos animes ela já viu.
Responder
Páginas (59): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 59 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes