Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Janeiro (Inverno) de 2014


Páginas (59): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 59 Próximo »
587 respostas neste tópico
 #61
na maioria das vezes eu começo vendo o anime pra depois ler o manga ae não tem esse problema Icon_e_biggrin
Responder
 #62
Btooom tinha bastante capitulos e não cagaram no final, deixaram aberto o que era esperado. Code Breaker seria melhor assim e seria o melhor nesses casos.
Responder
 #63
(05/07/2013, 16:24)jasque Escreveu: aí entra que muitos querem ver sem pegar spoiler e acaba vendo sem nem saber do que se trata, o que não deixa de ser um direito claro...

Olha o novo Rozen Maiden por exemplo, era só olhar no MAL que dava pra descobrir se era sequel ou remake, mas ninguém foi atrás, preferiu tentar a sorte

Além do que quem vai ver 18, 20 animes não vai ir atrás de info de todos eles
ai vai de cada um, não vejo como pegar spoiler olhando MAL, a menos que sinopse seja um spoiler ai não tem nada a fazer...
mais no geral tem 2 públicos, aqueles que leram o manga e foram atrás do anime, e aqueles que vao ver apenas o anime.

e quem já leu não se importa com spoiler, cabe apenas a decidir se quer ver o anime, mesmo sabendo que tem 80% + de chance de ser inferior ao manga, de mudar tudo de ter filler etc etc etc.
Responder
 #64
(05/07/2013, 16:30)Kawaiiara Escreveu: Btooom tinha bastante capitulos e não cagaram no final, deixaram aberto o que era esperado. Code Breaker seria melhor assim e seria o melhor nesses casos.

Nazo no Kanojo X também, eu achei perfeito aquele anime
Responder
 #65
(05/07/2013, 16:27)uuvine Escreveu: na maioria das vezes eu começo vendo o anime pra depois ler o manga ae não tem esse problema Icon_e_biggrin
Ta ai um exemplo do pra que anime existe, pra atrair pessoas por original.

maioria dos animes são feitos pra isso.
Responder
 #66
(05/07/2013, 16:31)Kira Sama Escreveu: ai vai de cada um, não vejo como pegar spoiler olhando MAL, a menos que sinopse seja um spoiler ai não tem nada a fazer...
mais no geral tem 2 públicos, aqueles que leram o manga e foram atrás do anime, e aqueles que vao ver apenas o anime.

e quem já leu não se importa com spoiler, cabe apenas a decidir se quer ver o anime, mesmo sabendo que tem 80% + de chance de ser inferior ao manga, de mudar tudo de ter filler etc etc etc.

A maioria no BR.

Só ver vários animes que tiveram rape e fizeram sucesso mesmo assim.
Responder
 #67
Magi teve rape sem necessidade e as vendas despencaram, podiam ter deixado final aberto já que iria ter segunda temporada...
Responder
 #68
(05/07/2013, 16:45)Kawaiiara Escreveu: Magi teve rape sem necessidade e as vendas despencaram, podiam ter deixado final aberto já que iria ter segunda temporada...

Poisé, olha esse exemplo

até certo episódio não tinha como saber que ia ter rape

Só se tinha alguém que já boicotava o Yoshino desde antes

e não terá segunda temp, vai ser filme
Responder
 #69
(05/07/2013, 16:27)uuvine Escreveu: na maioria das vezes eu começo vendo o anime pra depois ler o manga ae não tem esse problema Icon_e_biggrin

somos 2, eu também faço isso as vezes...
Responder
 #70
(05/07/2013, 16:40)jasque Escreveu: A maioria no BR.

Só ver vários animes que tiveram rape e fizeram sucesso mesmo assim.

Essa é a maioria que não ta ligando pra nada mesmo, agora quem já frequenta esse fórum já não entra nessa maioria.

(05/07/2013, 16:45)Kawaiiara Escreveu: Magi teve rape sem necessidade e as vendas despencaram, podiam ter deixado final aberto já que iria ter segunda temporada...
Magi é 1 exemplo de como fuder com uma franquia. é um caos tão extremo que quem dirigiu isso merecia ser expulso permanentemente do mundo animistico.

Shonen oque eu falei.. vende ? fez sucesso fica eterno, tem varias temporadas etc.. se não acaba com final filler.
Responder
Páginas (59): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 59 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes