Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Love Lab


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/06/2013, 04:03.
Páginas (28): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 28 Próximo »
279 respostas neste tópico
 #121
Parei a tradução mais ou menos aos 14 minutos pois terminei de enfim baixar a raw (usar uma stream para traduzir não é nem um pouco legal), agora é fazer a temporização e voltar a traduzir... (Isso se conseguir tempo).
Responder
 #122
Episódio 02:

Essa queda de qualidade pós-primeiro episódio é tão comum que nem vale a pena comentar... Ainda foi bom, só não tanto quanto o início.

Duas novas personagens, revelações, descobertas, "lições" meio deturpadas sobre amor, declaração (?) de guerra no final... Terminou de uma maneira interessante.


[Imagem: 212619.jpg]

Me lembra muito a Louise de Zero no Tsukaima, só faltava ser dublada por Kugimiya...
Responder
 #123
(12/07/2013, 11:36)Dard Drak Escreveu: Episódio 02:

Essa queda de qualidade pós-primeiro episódio é tão comum que nem vale a pena comentar... Ainda foi bom, só não tanto quanto o início.

Duas novas personagens, revelações, descobertas, "lições" meio deturpadas sobre amor, declaração (?) de guerra no final... Terminou de uma maneira interessante.


Spoiler: Imagem  
[Imagem: 212619.jpg]

Me lembra muito a Louise de Zero no Tsukaima, só faltava ser dublada por Kugimiya...
Pior que no mangá a parte do segundo episódio é melhor que a parte do primeiro episódio, tiveram o dom de cortar as melhores sacadas.
Responder
 #124
Achei esse episódio mais fraco que o anterior, mas as chances de drop ainda são baixas....
Responder
 #125
EP02

nem gostei tanto...
tem alta chances de drop...
assistirei mais um ep e depois decido...
Responder
 #126
Ep 2
Gostei desse ep também... Mesmo não sendo um ótimo ep, pra mim foi mediano, mas ainda pensando se dropo ou não Icon_rolleyes
Responder
 #127
bom episodio, surpresa da temporada pra min, nen ia ver.. acabei baxiadno e gostando do 1 episodio ^^

melhor parte do o dakky traindo ela kkk, essa maki é muito doida xD
Responder
 #128
Se bem que adaptaram pelo menos 2 partes que foram boas do mangá.
Apesar de não ter sido a melhor das adaptações, o episódio não foi tão ruim assim (foi mediano, apesar da adaptação ter sido um tanto quanto desastrosa em alguns momentos).

Edit:
E não terminaram o volume 1 neste episódio.
Responder
 #129
só n dropo nesse pq meu filtro nessa temporada ja foi forte o suficiente pra pegar só 11 animes . foi chato esse segundo epi
Responder
 #130
Ep.02
Bom episódio. Tanahashi foi uma boa adição para os treinamentos amorosos oferecido pela Riko. E como eu me divirto com a Maki e suas loucuras Icon_lol

Agora é esperar para saber como acontecerá essa batalha Enomoto/Sayori contra Maki/Riko/Tanahashi.
Responder
Páginas (28): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 28 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes