Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Fighting Games - [[Oficial Thread]]


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por JoaoZangetsu em 19/05/2013, 13:43.
Páginas (11): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 11 Próximo »
106 respostas neste tópico
 #71
Alguém já jogou ou joga o Shin Koihime Musou Arcade Edition? 

Lançou ele recentemente pra PC e to instalando ele, queria ver o que o povo achou do jogo.
Responder
 #72
(08/08/2013, 21:08)Hugoo Escreveu: Alguém já jogou ou joga o Shin Koihime Musou Arcade Edition? 

Lançou ele recentemente pra PC e to instalando ele, queria ver o que o povo achou do jogo.
Cara, assisti um pouco e achei bem legal, vou baixar.
Responder
 #73
(09/08/2013, 01:26)DK666 Escreveu: Cara, assisti um pouco e achei bem legal, vou baixar.

Pena que não dá pra jogar online. 

Custei um pouco pra descobrir como funciona o Gameplay no jogo, de início é bastante complicado, mas dá pra pegar o jeito. 

Sò que os combos basicamente são usando stun, bounces e launchers, mas dá pra improvisar bastante, e os combos exigem mais timming do que velocidade.
Responder
 #74
(09/08/2013, 02:25)Hugoo Escreveu: Pena que não dá pra jogar online. 

Custei um pouco pra descobrir como funciona o Gameplay no jogo, de início é bastante complicado, mas dá pra pegar o jeito. 

Sò que os combos basicamente são usando stun, bounces e launchers, mas dá pra improvisar bastante, e os combos exigem mais timming do que velocidade.
Vi um vídeo de 10 minutos de combos, parece MUGEN
Responder
 #75
(09/08/2013, 02:44)DK666 Escreveu: Vi um vídeo de 10 minutos de combos, parece MUGEN

Edit: caralho, eu confundi com Ougon Cross e fiz uma bíblia! KKKKKKKKKKKKK
Malz se leu a bíblia antes.

Tipo, tem 2 meses que o jogo lançou ainda, espero que vão melhorando nos patchs que lancarem.
Responder
 #76
Dando um Raise no tópico por causa da EVO 2014. Enfim, nesse fim de semana terá inicio os combates da EVO e a lista de jogos deste ano são:
Citar:Ultra Street Fighter IV
Ultimate Marvel vs. Capcom 3
Injustice: Gods Among Us
The King of Fighters XIII
Killer Instinct
BlazBlue: Chrono Phantasma,
Super Smash Bros. Melee
Tekken Tag Tournament 2

Canal da transmissão: http://www.twitch.tv/srkevo1

Trailer para aquecer



@"Hugoo"
Um cantinho par você ficar mais a vontade pela sua "Copa do Mundo" Sorrisão
Responder
 #77
Ontem vi um video com resumo da lutas do SF na EVO, bem legal.

Sobre fighting games no geral, é meu gênero preferido depois de RPG, mas eu não consigo ser bom Icon_e_sad Só posso ser maso... Icon_lol
Responder
 #78
Depois da Evo retorno o título ao nome original


Até tento jogar ou tentava, mas cansei de ser Bônus Stage para qualquer adversário (capaz de até o carro do SF proporcionar mais trabalho HAHA! )
Responder
 #79
(11/07/2014, 12:59)Bruno Jordani Escreveu: Ontem vi um video com resumo da lutas do SF na EVO, bem legal.

Sobre fighting games no geral, é meu gênero preferido depois de RPG, mas eu não consigo ser bom Icon_e_sad Só posso ser maso...  Icon_lol

O Problema se chama @"Hugoo" Icon_lol
Responder
 #80
(11/07/2014, 12:39)llNoNickll Escreveu: Dando um Raise no tópico por causa da EVO 2014. Enfim, nesse fim de semana terá inicio os combates da EVO e a lista de jogos deste ano são:

Canal da transmissão: http://www.twitch.tv/srkevo1

Trailer para aquecer
Link youtube: http://youtu.be/UhUC_Dhkujo


@"Hugoo"
Um cantinho par você ficar mais a vontade pela sua "Copa do Mundo" Sorrisão

Hahaha, essa sim é a minha Copa do Mundo, melhor do que isso só se eu fosse lá assistir ou até mesmo jogar!
Queria feriados nos dias de BBCP, SG, KOF XIII e SSBB. Icon_lol 

E chupem Brawlfags, Melee na área mais uma vez. HAHA! 

Lembrando que também terá SkullGirls.  Sorrisão

(11/07/2014, 13:03)chriss Escreveu: O Problema se chama @"Hugoo" Icon_lol

Eu não. xD
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes