Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Fighting Games - [[Oficial Thread]]


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por JoaoZangetsu em 19/05/2013, 13:43.
Páginas (11): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 Próximo »
106 respostas neste tópico
 #91
(14/07/2014, 09:09)Sōsuke Escreveu: O evento vai melhorar quando colocarem Guilty Gear na parada. Rolleyes
De resto, só vale a pena acompanhar mesmo o Street Fighter e um pouco do Marvel VS Capcom. Tentei assistir Smash Bros e deu até agonia.

Respondendo o negrito: Falou em Guilty Gear e não assistiu o Blazblue? Perdeu, diferente dos outros, o BBCP teve um ótimo torneio. 
E o Guilty Gear Accent Core Plus Reloaded tá batido e o Guilty Gear XRD ainda não saiu pra console. 

Quanto o de Smash Bros foi nem sombra do que foi no ano passado. 
Responder
 #92
Blazblue é legal, mas não é a mesma coisa que Guilty, nem de longe. Não me cativou.
Responder
 #93
Novos personagens em Blazblue Chrono Phantasma e Persona 4 Arena Ultimax Ultra Suplex Hold
BBCP: Celica e Lambda
P42: Marie

http://www.eventhubs.com/news/2014/jul/1...arie-p4au/

(14/07/2014, 21:34)Sōsuke Escreveu: Blazblue é legal, mas não é a mesma coisa que Guilty, nem de longe. Não me cativou.

Em aparência e gameplay, obviamente não é a mesma coisa, apesar da movimentação e as ferramentas do jogo serem bem similares. 
Mas como jogo mesmo, Blazblue cumpre bem o seu papel. 
Responder
 #94
Não consigo ver muita graça em Blazblue, para mim só uma cópia cuspida de Guilty para tentar dar seguimento ao estilo, que para mim não deu tanto certo. Quem curtia o estilo e o jogo de Guilty sente muita falta da franquia.
Responder
 #95
(27/05/2013, 11:31)Hugoo Escreveu: Alguém aí joga algum Fighting de PC que dê pra jogar online gratuitamente e que não precise ter original pra jogar?

Exemplo: Emuladores de Arcade, Melty Blood, Touhou Hisoutensoku, Ougon Musou Kyoku Cross entre outros...

(27/05/2013, 13:54)DK666 Escreveu: jogo MB, mas net via rádio laga monstruosamente

Duas pessoas que conhecem/jogam Melty Icon_eek
Achei que nunca veria isso, exceto entre uns amigos que me apresentaram esse jogo Icon_e_surprised

(27/05/2013, 11:31)Hugoo Escreveu: Alguém aí joga algum Fighting de PC que dê pra jogar online gratuitamente e que não precise ter original pra jogar?

Exemplo: Emuladores de Arcade, Melty Blood, Touhou Hisoutensoku, Ougon Musou Kyoku Cross entre outros...

(27/05/2013, 13:54)DK666 Escreveu: jogo MB, mas net via rádio laga monstruosamente

Duas pessoas que conhecem/jogam Melty Icon_eek
Achei que nunca veria isso, exceto entre uns amigos que me apresentaram esse jogo Icon_e_surprised
Responder
 #96
Melty Blood é bem conhecido. D:
Responder
 #97
Se bem que agora com o Under Night in Birth nem quero mais saber de Melty.
Responder
 #98
(17/07/2014, 08:20)Sōsuke Escreveu: Não consigo ver muita graça em Blazblue, para mim só uma cópia cuspida de Guilty para tentar dar seguimento ao estilo, que para mim não deu tanto certo. Quem curtia o estilo e o jogo de Guilty sente muita falta da franquia.

Que eu saiba, tão fazendo outro Guilty Gear usando o Unreal Engine 4. E BB não esconde ser cópia de GG, é praticamente GG com outros personagens.
Responder
 #99
(17/07/2014, 08:20)Sōsuke Escreveu: Não consigo ver muita graça em Blazblue, para mim só uma cópia cuspida de Guilty para tentar dar seguimento ao estilo, que para mim não deu tanto certo. Quem curtia o estilo e o jogo de Guilty sente muita falta da franquia.

(01/08/2014, 07:18)Metroid Escreveu: Que eu saiba, tão fazendo outro Guilty Gear usando o Unreal Engine 4. E BB não esconde ser cópia de GG, é praticamente GG com outros personagens.

Só pra reforçar para o Sosuke que BB não esconde semelhanças com GG é sempre bom lembrar que o Daisuke Ishiwatari (autor de Guilty Gear) e o Toshimichi Mori (autor de Blazblue) ambos ajudam um ao outro em suas obras, a mais óbvia é o Ishiwatari ser o compositor de Blazblue e o Mori também ajuda na produção de Guilty Gear.

E Metroid, BB não é praticamente GG com outros personagens, tem muita diferença no gameplay dos dois.
Responder
 #100
[Imagem: P4A2-JP-Package-Art-Reveal.jpg]


Alguém vai jogar ou pensa em jogar? Persona é muito bom.
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes