LOL coloquei epi 7 sendo que tou falando do epi 6...
Epi 7 6
Tocar a campainha e sair correndo: quem nunca? Segunda semana seguida que a Nakamura incorpora o espírito do Ivo Holanda. E a cena do Kasuga chegando na sal? Foi hilária, queria ver ela sem rotoscopia, deve ser escrota demais. Esse tipo de anime reaction na vida real não funciona, mas em rotoscopia até que ficou legal
Deixei acumular e de certa forma é recompensador ver em sequência.
O encontro foi bem interessante, principalmente pelo fato da Saeki ter aceitado tudo numa boa e ainda aceita namorar o Kasuga.
A reação na escola foi bastante divertida. O Kasuga estava se sentido o fodão.
Nakamura com cara de quem estava com ciúmes. E as insinuações dela são muito "PQP, PQP, PQP". Eu acho engraçado demais a visão pura que o Kasuga tenta ter da Saeki.
No episódio 7, fiquei surpreso com a reação dele na sala de aula, escrevendo aquele tanto de baixarias e destruindo a sala. Fiquei super curioso agora da reação que isso causará.
Estou com o dedo coçando para aumentar a nota para 10
Ótimo episódio, a carga dramática e insana no final foram muito boas, gostei da nova versão da ED usada aqui - já da OP achei comum demais para tal anime.
Estou com vontade de voltar ao mangá para ver o que ocorre a partir de agora, mas, ah... Vou segurar.
...
A nota do anime no MAL já subiu para 6,04... Até o final deve chegar a 7, ha.
Eu fico com pena da Saeki por achar o Kasuga um cara legal. Se ele não fosse frouxo nada disso teria acontecido. A Nakamura é louca. Ela quer fazer acreditar que todo mundo é pervertido. Mas Mais louco que ela so o Kasuga mesmo que segue as ordens dela. Porém, achei aquela cena final do episódio 7 muito dorgas. Como ele consegue ser tão submisso a ponto de pichar toda a sala? O que a Nakamura quer dele afinal?
Ep.7
Devolvam a abertura anterior, please =/
Sobre o episódio...o Kasuga não contou a verdade pra Saeki quando teve chance, bem...eu não contaria '-'
Mas ele simplesmente quiz que alguém contasse por ele e pediu isso logo pra Nakamura.
E tipo...ele nunca faz nada contra a Nakamura e quando tem a chance de "terminar o contrato" ele faz tipo...aquilo? Nem sei explicar com palavras o que foi tudo aquilo.
A Nakamura se divertiu.