Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Aku no Hana


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 06:08.
Páginas (32): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 32 Próximo »
317 respostas neste tópico
 #221
Ep. 6

Meio parado, mas gostei e ver o Kasuga numa "montanha russa" é bem divertido. Icon_lol

E a Nakamura o ponto forte como sempre. 

[Imagem: kgwwebz.png]
Responder
 #222
Icon_lol Esse episodio 6 foi dahora,apesar da animação tosca tá seguindo o mangá.
Boa adaptação.
Responder
 #223
Eita já saiu legendado, nessa semana eu nem vou ver a RAW
Responder
 #224
LOL coloquei epi 7 sendo que tou falando do epi 6...
Epi 7 6

Tocar a campainha e sair correndo: quem nunca? Segunda semana seguida que a Nakamura incorpora o espírito do Ivo Holanda. E a cena do Kasuga chegando na sal? Foi hiláriaIcon_lol, queria ver ela sem rotoscopia, deve ser escrota demais. Esse tipo de anime reaction na vida real não funciona, mas em rotoscopia até que ficou legal
Responder
 #225
Episódio 7

Nova abertura, versão saeki Sorrisão

Preferia as outras  versões

Não gostei muito de como ficou a cena do vandalismo...

eu esperava por algo mais intenso, com mais movimentos bruscos de câmera

Câmera lenta não achei uma boa escolha, até dava pra funcionar mas colocasse um ave maria de fundo sei lá

Enfim, achei essa cena bem melhor no mangá, talvez pela interpretação de eu ter dela ser totalmente diferente

Btw, não sei se sabem mas já houve um caso de imitarem no mundo real:

http://www.sankakucomplex.com/2013/05/02...u-no-hana/

E pqp essa legenda do gg é muito zoada lol
Responder
 #226
Ep.05, 06 e 07

Deixei acumular e de certa forma é recompensador ver em sequência.

O encontro foi bem interessante, principalmente pelo fato da Saeki ter aceitado tudo numa boa e ainda aceita namorar o Kasuga.

A reação na escola foi bastante divertida. O Kasuga estava se sentido o fodão.

Nakamura com cara de quem estava com ciúmes. E as insinuações dela são muito "PQP, PQP, PQP". Eu acho engraçado demais a visão pura que o Kasuga tenta ter da Saeki.

No episódio 7, fiquei surpreso com a reação dele na sala de aula, escrevendo aquele tanto de baixarias e destruindo a sala. Fiquei super curioso agora da reação que isso causará.

Estou com o dedo coçando para aumentar a nota para 10 Icon_lol
Responder
 #227
Episódio 07:

Ah, Kasuga, você é um idiota =/.

Ótimo episódio, a carga dramática e insana no final foram muito boas, gostei da nova versão da ED usada aqui - já da OP achei comum demais para tal anime.

Estou com vontade de voltar ao mangá para ver o que ocorre a partir de agora, mas, ah... Vou segurar.

...

A nota do anime no MAL já subiu para 6,04... Até o final deve chegar a 7, ha.
Responder
 #228
Icon_lol esse episodio 7 foi muito artístico das artes sagras,pintures everwhery.
Responder
 #229
Episódios 6 e 7:

Eu fico com pena da Saeki por achar o Kasuga um cara legal. Se ele não fosse frouxo nada disso teria acontecido. A Nakamura é louca. Ela quer fazer acreditar que todo mundo é pervertido. Mas Mais louco que ela so o Kasuga mesmo que segue as ordens dela. Porém, achei aquela cena final do episódio 7 muito dorgas. Como ele consegue ser tão submisso a ponto de pichar toda a sala? O que a Nakamura quer dele afinal?
Responder
 #230
Ep.7
Devolvam a abertura anterior, please =/
Sobre o episódio...o Kasuga não contou a verdade pra Saeki quando teve chance, bem...eu não contaria '-'
Mas ele simplesmente quiz que alguém contasse por ele e pediu isso logo pra Nakamura.
E tipo...ele nunca faz nada contra a Nakamura e quando tem a chance de "terminar o contrato" ele faz tipo...aquilo? Nem sei explicar com palavras o que foi tudo aquilo.
A Nakamura se divertiu.
Responder
Páginas (32): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes