Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Aku no Hana

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 06:08.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 32 Próximo »
317 respostas neste tópico
Epi 7

só hoje consegui me recuperar pra conseguir postar. Minha incredulidade foi tanta que fiquei pasmo enquanto assistia o final do episódio. Na verdade até agora eu tou meio puto com isso. Essa cena final foi como você jogar uma VN e aparecerem duas opções distintas: Ir para o Happy End e Ir para o Fucking Bad End. E o que o retarda escolhe? Não, sério mesmo que ele fez isso? PQP!PQP!PQP! Não venham me dizer que the zoeira has only just begun...
Responder
Episódio 8

9 minutos sem acontecer nada lol
9 minutos pra uma freaking página
Pior que o episódio não deu nem 1 capítulo do mangá, faltaram 2 páginas xD
Responder
Responder
(26/05/2013, 20:30)Bruno Jordani Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/N4wbgsFz7vE

Então essa parte no final deve ser a próxima abertura
e vai ser cantado pelos 3, porque tem os 3 dançando
Responder
EP07

To me divertindo com o que a Nakamura consegue fazer o Kasuga fazer. Quanta capirotagem nesse episódio. Icon_lol

EP08

Bons cenários. Agora a Saeki deve perdoar supreendentemente como sempre. Icon_lol
Responder
gostei do episódio 8, mesmo podendo dar uma pausa pra comer, beber água, jogar um baralho e n acontecer nada.

rotoscopia ta dando um ar bacana pro anime, embora eu gostaria de ver uma versão anime mesmo.
Responder
Responder
Icon_lolIcon_lol

caraca, ficou uns 10 min sem acontecer nada nesse episodio 8,lol
Responder
Ep.8
Que episódio difícil de assistir Icon_lol
Foi doloroso, eles andavam andavam e não saiam do lugar
Mas finalmente a Saeki descobriu tudo \o
Bate nele Saeki.
Responder
Episódio 08:

Lol, tinha expectativa para o que aconteceria nesse episódio após o final do último, e...

Putz, não aconteceu praticamente nada. E de novo terminou numa cena clímax... Esse e Shingeki estão sendo os animes com os melhores ganchos, ha.

Mas enfim, ferrou, Kasuga, ferrou.

...

E os dez minutos iniciais foram mais emocionantes do que a maior parte dos episódios de Arata Kangatari =x

Citar:A nota do anime no MAL já subiu para 6,04... Até o final deve chegar a 7, ha.

Agora está em 6.15, subiu pouco essa semana...
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes