Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Aku no Hana


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 06:08.
Páginas (32): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 32 Próximo »
317 respostas neste tópico
 #201
EP05

É claro que ele vai olhar pra dentro da blusa da Saeki na primeira oportunidade. Icon_lol

Kasuga se atrapalhou muito… Pensei que fosse ter beijo forçado. Mas depois veio uma cena épica. Icon_lol

Pelo menos a Saeki-san é bem compreensiva.



@jasque

Faltou screenshot do tiozão com bigode manly da livraria.
Responder
 #202
(04/05/2013, 22:08)Qoppa Escreveu: EP05

É claro que ele vai olhar pra dentro da blusa da Saeki na primeira oportunidade. Icon_lol

Kasuga se atrapalhou muito… Pensei que fosse ter beijo forçado. Mas depois veio uma cena épica. Icon_lol

Pelo menos a Saeki-san é bem compreensiva.



@jasque

Faltou screenshot do tiozão com bigode manly da livraria.

[Imagem: U4XDZY5.jpg]

A Nakamura está ficando mais bonita com o passar dos episódios, em algumas cenas
Responder
 #203
(01/05/2013, 23:57)nando3d Escreveu: Link vimeo: http://vimeo.com/65272103

Que massa! Como é que você conseguiu esse vídeo?
Responder
 #204
(05/05/2013, 00:54)nightdragoninja Escreveu: Que massa! Como é que você conseguiu esse vídeo?

Tinha o torrent no nyaa.
Responder
 #205
Valeu @nando3d por postar o video pra gente Icon_e_biggrin. E exibiram logo o epi polêmico com o rape ein... E a aluna que parece homem, REALMENTE É UM HOMEM. PQP!!!!!!

Ep 5

Só repetindo o que eu disse antes: tou adorando! Só eu achei a Nakamura um pouco moe nessa cena? Icon_razz
[Imagem: VgdbuYF.png]
Responder
 #206
(05/05/2013, 21:02)Bruno Jordani Escreveu: E a aluna que parece homem, REALMENTE É UM HOMEM. PQP!!!!!!

Há controvérsias

_________________________________________

Btw, será que o diretor tá fazendo a Nakamura ficar mais cute aos poucos de propósito?
Imagina se no final ela tá lindona

O Kasuga parece que mudou um pouco também

Quem lê o mangá sabe como ele muda mais pra frente, talvez a intenção do diretor seja mudar não só o Kasuga, mas os 3 personagens principais da história
Responder
 #207
Episódio 5:

é, se n fosse a rotoscopia (mesmo mal feita em várias partes) não passaria a sensação de apreensão desse episódio.

principalmente a parte da água (eu ja imaginava q a nakamura ia fazer isso). esse anime ta me passando uma sensação única mto foda
Responder
 #208
Episódio 5:

Fiquei chocada com esse bigode do tio da livraria.
A Nakamura precisa ser internada no hospício urgentemente. Mas sabem que dá até vontade de fazer o que ela faz? Pelo menos na época da escola, com as pessoas que me faziam bullying. Icon_e_sad Mas tem que ter a manha dela, e a princípio, possuir uma mente perversa como a dela também. Quase impossível pra mim, incomparável!
Agora o Kasuga é um caso sério. Chego a acreditar que existam pessoa exatamente assim. Sorte que a Saeki gosta dele. A parte dos sinos e dos anjinhos foi engraçada. Mas a cena do balde pareceu pegadinha mesmo! Hahaha!
Responder
 #209
Episódio 05:

Pessoalmente achei que a cena do balde ficou exagerada com tantas repetições... Mas fora isso foi um bom episódio, Nakamura dessa vez esteve menos, hum, "creepy" em algumas cenas, e o bigode do senhor do sebo parecia um bico de pato, ha... Acontece tão pouca coisa em cada episódio que até me surpreendi ao ver que ele realmente acabaria em tal parte. Não tem como alguém reclamar da fidelidade com o original, ao menos no conteúdo...

A partir desse ponto já não sei mais o que ocorre, li o mangá até aqui. Vai ser até melhor, voltarei ao original depois do término do anime.
Responder
 #210
(07/05/2013, 01:45)Dard Drak Escreveu: Pessoalmente achei que a cena do balde ficou exagerada com tantas repetições...

É meio tosco mesmo, mas acho que não teria tido o mesmo impacto pra mim se não repitissem.
Responder
Páginas (32): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes