Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Aku no Hana


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 06:08.
Páginas (32): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 32 Próximo »
317 respostas neste tópico
 #211
Eu achei apropriado, pois foi realmente uma situação que mostra e enfatiza o quanto o Kasuga foi otário
por fazer tudo que a Nakamura manda ele fazer.

Se bem que eu sou meio sádico...

Resumindo, só faltou isso pra situação:

[Imagem: TvQJcZc.jpg]
Responder
 #212
meo, essa nakamura é doida de pedra, já disse isso? que fixação nisso de insistir que o Kasuga é um pervertido, afff...  sério, não consigo achar isso legal. só consigo pensar em apresentar uns yaoi bão pra ela se divertir, quem sabe ela parava de noiar com as taras dos outros.

ele é bundão mas até que manejou bem o encontro. e a Saeki é uma guria de boa também, simpatizei com o casal. a parte dos anjos ri demais, mto exagero, mas nem eu esperava que ela fosse dar moral Icon_lol

achei creepy as cenas que a nakamura corria de um lado pro outro da rua, e ri daquelas caras de recalque dela quando o kasuga não tentou nada com a saeki.

depois de 5 semanas posso dizer com certeza meu veredicto... o anime tá mto bom agora que deu pra acostumar com os personagensrotoscopados , o contraste com o cenário ultradetalhado  e a música criam um ambiente totalmente estranho que tá adequado com a história.

chance de drop 0%
Responder
 #213
Responder
 #214
Ep.5
Gosto mais da abertura na versão feminina
Aquela parte da Saeki de anjo ficou muito chata, não parava de repetir ai eu fiquei brava '-'
E o Kasuga merecia mesmo era um pé na bunda, a nakamura tava top no episódio Icon_lol
Responder
 #215
Eu tento levar a história a sério, tetando ficar apreensivo já que essa animação e a trilha sonora ajudam, mas tem sido uma comédia muy buena até agora, estranhamente estou na torcida da Nakamura...

sasasasaaaaaa...

[Imagem: test3q.gif]
Responder
 #216
Episódio 6

Não aconteceu muita coisa, mas deu pra dar boas risadas das pegadinhas da Nakamura

No final do próximo episódio o bixo vai começar a pegar
Responder
 #217
eita, durou 5 minutos. bom episódio.
Responder
 #218
EP06

To achando bem divertido como a Nakamura fica "puxando as cordas". Quando o Kasuga começa a se dar bem logo acaba se dando mal. Icon_lol Gostei bastante.
Responder
 #219
Tem tópicos de alguns animes que quando abro a última página já vou abrindo em outras guias as anteriores para ler todos os comentários do último episódio, e... Me surpreendeu ver tão poucos posts aqui. O drop geral parece ter sido bem grande...


Episódio 06:

Bastante parado - mais do que o normal -, sem nada de incrível, porém agora a experiência é nova já que não sei mais o que vem pela frente. Nakamura é uma bitch, Kasuga é um tapado em achar que Nakamura ficaria quietinha a partir de agora e Saeki parece santinha demais, deve ter suas loucuras também (o que não seria nenhuma surpresa). Curioso o que Nakamura fez na parte final, incitando Kasuga e alimentando a florzinha do mal dele... Meu deos, como esse moleque é tão facilmente maleável.

E esse é o único anime que lembro os nomes de todos os personagens, ha...
Responder
 #220
Ep.6
A Nakamura é totalmente o oposto do que o Kasuuga pensa sobre a Saeki, isso faz o clima ficar bem tenso, enquanto ele cria uma ilusão perfeita a Nakamura pisa em cima '-'
Teve alguns momentos bem engraçados Icon_lol

[Imagem: dQPQwSQ.png]
Responder
Páginas (32): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes