Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Aku no Hana


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 06:08.
Páginas (32): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 32 Próximo »
317 respostas neste tópico
 #181
Começando a cogitar assistir Aku no Hana... Vou baixar os episódios logo, só por garantia.
Responder
 #182
Ep.04

Esse episódio foi tenso demais. Quando a Nakamura falou para ele usar a roupa de ginástica durante o encontro do Kasuga com a Saeki, eu soltei um "PQP" bem alto. Tanto pelo fato da perversidade da Nakamura quanto da frouxisse do Kasuga. Ele realmente está comendo na mão dela. O foda é que a situação dele é delicada demais para ele revidar.

Eu só acho engraçado o jeito que a Nakamura chega no Kasuga. Fico pensando que ela vai estrupar ele de novo Icon_lol
Responder
 #183
(28/04/2013, 17:59)nando3d Escreveu: Ep.04

Esse episódio foi tenso demais. Quando a Nakamura falou para ele usar a roupa de ginástica durante o encontro do Kasuga com a Saeki, eu soltei um "PQP" bem alto. Tanto pelo fato da perversidade da Nakamura quanto da frouxisse do Kasuga. Ele realmente está comendo na mão dela. O foda é que a situação dele é delicada demais para ele revidar.

Eu só acho engraçado o jeito que a Nakamura chega no Kasuga. Fico pensando que ela vai estrupar ele de novo Icon_lol

Sim, agora que ele conseguiu proximidade com a Saeki, o perigo da Nakamura soltar a língua é bem real!

E a Nakamura parece que só de olhar já consegue estuprar alguem Icon_lol
Responder
 #184
Episódio 4:

Dá até pena do alto grau de frouxismo desse piá Kasuga. É uma pena a Nakamura atrapalhar a vida dele, justo agora que parece que ele conquistou a Saeki...
Responder
 #185
Ep.4
A Nakamura decidiu fazer isso logo com alguém que não tem o minímo de capacidade mental pra aguentar as torturas dela
No meu caso eu destruiria as roupas, mesmo que a Nakamura conta-se para todos, ela não tem provas concretas (pelos menos até agora não), eu apenas negaria o fato. A culpa poderia até permanecer, mas eu não iria ser estrupada '-'
Responder
 #186
(29/04/2013, 17:42)lau-chan Escreveu: Ep.4
A Nakamura decidiu fazer isso logo com alguém que não tem o minímo de capacidade mental pra aguentar as torturas dela
No meu caso eu destruiria as roupas, mesmo que a Nakamura conta-se para todos, ela não tem provas concretas (pelos menos até agora não), eu apenas negaria o fato. A culpa poderia até permanecer, mas eu não iria ser estrupada '-'

Por isso que ela queria a confissão dele escrita pra ter como prova,
mas nessa hora a frouxidão dele ajudou lol
Responder
 #187
Li num blog que Sakamichi no Apollon usou rotoscópia também. E realmente, se formos lembrar bem, aquela cena do musical onde o povo chama os amigos para ir até o ginásio assistir o Sentaro e o Kaoru tocando. Fora essa, nas cenas em que eles estão tocando os instrumentos também foi feito uso de rotoscópia, só que nem é perceptivel. Postando isso só a título de curiosidade, já que quem visita esse tópico nem se importa com a animação desse anime Icon_razz

Ep.4

 Nossa, e agora, será que ela vai descobrir que ele está usando as roupas? Nakamura é, oficialmente, minha sádica preferida dos animes. Chegue logo, semana que vem.

Hoje rolou um stream no NicoNico mostrando as cenas do anime sem rotoscópia. Pelos comentários da net, o negócio é bem pior ''nu''. Eu até tentei assistir, mas já tinha terminado e precisava de premium account. Até tentei procurar algo no 4chan, mas nunca consigo aprender como navegar naquela merda Icon_lol
Responder
 #188
Ep 4 foi o melhor dirigido até agora, se os mimimis de plantão reclamavam do ritmo do Anime, acho que com este episódio, terminam as reclamações, eu acho que o ritmo está ótimo e só tende a ficar melhor e fluido, foram quatro episódios para um volume do mangá o que acho justo.
Responder
 #189
(30/04/2013, 19:21)Bruno Jordani Escreveu: Li num blog que Sakamichi no Apollon usou rotoscópia também. E realmente, se formos lembrar bem, aquela cena do musical onde o povo chama os amigos para ir até o ginásio assistir o Sentaro e o Kaoru tocando. Fora essa, nas cenas em que eles estão tocando os instrumentos também foi feito uso de rotoscópia, só que nem é perceptivel. Postando isso só a título de curiosidade, já que quem visita esse tópico nem se importa com a animação desse anime Icon_razz

Ep.4

 Nossa, e agora, será que ela vai descobrir que ele está usando as roupas? Nakamura é, oficialmente, minha sádica preferida dos animes. Chegue logo, semana que vem.

Hoje rolou um stream no NicoNico mostrando as cenas do anime sem rotoscópia. Pelos comentários da net, o negócio é bem pior ''nu''. Eu até tentei assistir, mas já tinha terminado e precisava de premium account. Até tentei procurar algo no 4chan, mas nunca consigo aprender como navegar naquela merda Icon_lol

Opa, vou ver se acho.

Achei no nyaa. Estou upando no youtube.
Responder
 #190

Responder
Páginas (32): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes