Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Aku no Hana


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 06:08.
Páginas (32): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 32 Próximo »
317 respostas neste tópico
 #151
(14/04/2013, 23:30)Kawaiiara Escreveu: Só por causa de um shortinho vagabundo... PQP.
No japão não deve ter ladrão por que né, essa mina é pior que o bope!

E pior que ele já tava fazendo drama desde antes de ela dar a prensa nele xD
Responder
 #152
Episódio 02:

Às vezes acho as expressões tão estranhas - apesar de aprovar tal técnica - que me distraio e saio um pouco da história do anime. Como disse no último post que fiz aqui, há cenas (em especial as que envolvem a Nakamura) que me faz desejar que a animação fosse tradicional, pois assim causariam um impacto maior...

Fora isso, outro episódio leeeeento e que aproveita bem a trilha sonora para dar um clima mais tenso a algo que, assim, nem é o fim do mundo.

Se bem que nessa mesma idade deixava de ir à escola e fazia mó drama até por causa de uma espinha...

EDIT...
A diferença de comentários pós-segundo episódio em comparação com o primeiro é imensa... Dropagem maciça...
Responder
 #153
> garoto do ginásio lendo Baudelaire lol não é à toa que se meteu em treta.
Responder
 #154
Quando eu tava no ginásio eu lia revistinha Herói escondida e morria de medo de alguém descobrir que eu assistia Cavaleiros... só minha amiga sabia e lia junto comigo porque ela também assistia. Besteira, né? Mas cabeça de adolescente é assim mesmo. Uma coisa tão pequena e inútil pode se tornar o maior problema do sistema solar.
Responder
 #155
Estou lendo o mangá

Ao que parece vão adaptar até o capítulo 15, se continuar nesse ritmo.

Ou mudam o ritmo/rapeam pra chegar na parte que
Spoiler: mangá  
o protagonista se assume como pervertido.

(15/04/2013, 12:28)anachan Escreveu: > garoto do ginásio lendo Baudelaire lol não é à toa que se meteu em treta.

Me lembrou o Meu amigo Nietzche xDD

Responder
 #156
Só eu gostei da ending? meio creepy, mas achei mto boa
Responder
 #157
(15/04/2013, 14:25)Jrlegend Escreveu: Só eu gostei da ending? meio creepy, mas achei mto boa

Já comentaram por aqui que gostaram dela por ser uma música capirotesca Icon_lol

(15/04/2013, 13:36)jasque Escreveu: Estou lendo o mangá

Ao que parece vão adaptar até o capítulo 15, se continuar nesse ritmo.

Ou mudam o ritmo/rapeam pra chegar na parte que
Spoiler: mangá  
o protagonista se assume como pervertido.

Queria que chegasse no cap.26, mas acho difícil (seria interessante ver como adaptariam aquela cena Devil )
Responder
 #158
(15/04/2013, 14:27)llNoNickll Escreveu: Já comentaram por aqui que gostaram dela por ser uma música capirotesca Icon_lol


Queria que chegasse no cap.26, mas acho difícil (seria interessante ver como adaptariam aquela cena Devil )

capitoresca? assiste com o modo vhs que o youtube colocou uahahauh
Responder
 #159
Eu tava interessada  em Aku no Hana, mas agora eu tenho medo, fui espantada por esse character design Crying
Responder
 #160
(15/04/2013, 16:56)lau-chan Escreveu: Eu tava interessada  em Aku no Hana, mas agora eu tenho medo, fui espantada por esse character design Crying

o encerramento assusta mais
Responder
Páginas (32): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes