Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Aku no Hana


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 06:08.
Páginas (32): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 32 Próximo »
317 respostas neste tópico
 #141
(13/04/2013, 00:36)jasque Escreveu: BD 1258
DVD 511

Tá assim no stalker por enquanto

Sério?? Icon_eek

Tá indo bem então.

Sei lá, pensei que os fãs fossem boicotar por causa da animação.
Responder
 #142
Episódio 2

Não sei o porque, talvez pelo "desenho" mais realista ou pelo ritmo, mas gostei bastante do episódio. conseguiu fazer algo que acho muito difícil em animes, que é me tentar colocar na pele do protagonista. me fez sentir um frio na barriga em algumas partes, em outras conseguiu restringir minha linha de pensamento APENAS para a situação do protagonista. isso eu achei muito foda
Responder
 #143
EP 2

Só acompanhando mesmo,e relembrando algumas paginas do mangá.
Icon_lol Icon_lol Icon_lol correu bonito ali ,hein.
Responder
 #144
Ep 2
Foi dahora ver ele gritando enquanto pedalava, e depois correndo. Eu não gostei desse brilho nos olhos, deixou estranho (quer dizer, mais estranho). Eu jurava que ele ia preferir se confessar do que entregar as roupas, mas no fim ele só meteu a cara nos não-tão-dat-boobs dela...
Responder
 #145
Episódio 2:

Curti. Mas deu medo a mina de cavanhaque no começo. Ô mulher feia! Tem algo no anime que me atrai. Não é lá grandes coisas a história, mas consigo assistir de boa. O traço parece que ajuda nesse clima da história, então, pelo jeito, assistirei até o final. É realista, e gosto dessas coisas.
Responder
 #146
velho...
se eu dropar isso vai ser pela vergonha alheia extrema. tipo, eu fico dividida: por um lado entendo o desespero da situação. por outro lado... o cara roubou uma calcinha e tá se achando o Dio Brando da maldade. aff. muito drama pra pouca coisa...acho que tô ficando velha e esquecendo como todas as coisas parecem terríveis no ensino médio...
Responder
 #147
Roubou um uniforme = vai ter que pagar pelo pecado pelo resto da vida, não vai conseguir emprego nem entrar em universidade nenhuma, não vai ser mais aceito no país. Com sorte consegue prisão perpétua ao invés de pena de morte.

[Imagem: dramat.jpg]
Responder
 #148
(14/04/2013, 23:07)jasque Escreveu: Roubou um uniforme = vai ter que pagar pelo pecado pelo resto da vida, não vai conseguir emprego nem entrar em universidade nenhuma, não vai ser mais aceito no país. Com sorte consegue prisão perpétua ao invés de pena de morte.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: dramat.jpg]

Só por causa de um shortinho vagabundo... PQP.
No japão não deve ter ladrão por que né, essa mina é pior que o bope!
Responder
 #149
(14/04/2013, 17:41)anachan Escreveu: velho...
se eu dropar isso vai ser pela vergonha alheia extrema. tipo, eu fico dividida: por um lado entendo o desespero da situação. por outro lado... o cara roubou uma calcinha e tá se achando o Dio Brando da maldade. aff. muito drama pra pouca coisa...acho que tô ficando velha e esquecendo como todas as coisas parecem terríveis no ensino médio...

Na verdade eles estão no ensino fundamental, equivalente a nosso ginásio.
Responder
 #150
(14/04/2013, 23:33)Thanos Escreveu: Na verdade eles estão no ensino fundamental, equivalente a nosso ginásio.

Vish... Icon_lol
Responder
Páginas (32): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes