23/04/2013, 11:45 |
Esse botão é tão hollywoodiano, quero ver as paródias xD
(2013Q2) - Aku no Hana
Tópico em 'Ano 2013' criado por
martec em 22/03/2013, 06:08.
|
317 respostas neste tópico
|
23/04/2013, 11:45 |
Esse botão é tão hollywoodiano, quero ver as paródias xD
23/04/2013, 13:00 |
Nesse caso prefiro ler o manga. Dessa forma não perco meu tempo com horriblescopia.
23/04/2013, 23:31 |
Episódio 3:
que doença essa Nakamura, velho. vai se tratar.
mas o Kasuga até que foi hómi com relação à Saeki, e ela se mostrou uma guria legal também. irônico é, que se não fosse a treta do uniforme e da Nakamura, os dois provavelmente jamais se falariam... quero nem pensar no que a Nakamura ta fazendo enquanto fica stalkeando esse encontro doentio agora já acostumei totalmente com a rotoscopia e o jeitão, e vai embora. a abertura versão feminina foi legal mesmo
27/04/2013, 01:54 |
27/04/2013, 02:11 |
Ep.1 --> Resolvi começar ò.ó
Eu não sofri tanto impacto por causa da animação, já que eu já tinha idéia de como era, mas os personagens não deixam de ser feiosos Ao final do episódio eu achei interessante, o carinha defendeu a Saeki dos desejos do outro...mas quando ele viu o uniforme dela lá na sala...a "flor do mal" desabrochou nele, ele idolatra a garota mas não conseguiu esconder seus desejos carnais Isso me chamou a anteção, vou ser forte e continuar ò.ó Ep.2 Meu deus, a Nakamura é um demônio '-' Por dentro e por fora '-' Ep.3 Errei, ela não é um demônio, ela é uma pervertida ou um demônio pervertido Fiquei com medo de pervertidos agora
Pulando o episódio 3, que já passou...
Episódio 04: Chega de falar de rotoscopia, o que importa mesmo é o quão o Kasuga consegue juntar coragem para convidar a Saeki para sair e, depois, ser um puta molenga a ponto de Nakamura fazê-lo usar as roupas da garota por baixo das dele, enquanto saem juntos. Igual ao mangá, às vezes torço para que ele se dê bem e saia dessa, mas em outras só balanço a cabeça e imagino que não há salvação... Enfim, está ótimo. O visual ainda me fará dispersar da história em alguns momentos quando se mostrar feioso estranho demais, porém está contribuindo muito para a construção de um clima mais forte e dramático. E a OP com voz feminina ficou bem mais atraente... ... No MyAnimeList a nota ainda está bem baixa por conta de todo esse hate, 5.81, mas tem subido pouco a pouco a cada episódio. |
« Anteriores | Seguintes »
|