Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Aku no Hana


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 06:08.
Páginas (32): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 32 Próximo »
317 respostas neste tópico
 #171
Esse botão é tão hollywoodiano, quero ver as paródias xD
Responder
 #172
Nesse caso prefiro ler o manga. Dessa forma não perco meu tempo com horriblescopia.
Responder
 #173
Episódio 3:

[Imagem: ui1_zpsc35abdd6.jpg]
Responder
 #174
Episódio 4

Muito bom a versão feminina da abertura hahaha

Seria legal se na próxima fosse um dueto

Spoiler:  

[Imagem: 9OrvecL.jpg]
[Imagem: TSGNVai.png]

sdds

[Imagem: aZ3KolQ.jpg]
[Imagem: GFWTfSs.jpg]
[Imagem: SwSrt86.jpg]
[Imagem: gN9QlxY.jpg]
[Imagem: 1ZVmVcI.jpg]
[Imagem: 5UnTokQ.jpg]

Ha-na-ga hana ga saita yo

Vou ver se tem gif da risada da Nakamura
Responder
 #175
que doença essa Nakamura, velho. vai se tratar.

mas o Kasuga até que foi hómi com relação à Saeki, e ela se mostrou uma guria legal também. irônico é, que se não fosse a treta do uniforme e da Nakamura, os dois provavelmente jamais se falariam...

quero nem pensar no que a Nakamura ta fazendo enquanto fica stalkeando esse encontro doentio Icon_e_confused

agora já acostumei totalmente com a rotoscopia e o jeitão, e vai embora.

a abertura versão feminina foi legal mesmo Icon_lol
Responder
 #176
EP02

O Kasuga saiu num pinote lascado. Melhor cena. Icon_lol

(12/04/2013, 22:06)jasque Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: akunohana.gif]

(Relembrando)



EP03

Gostei. Quando Nakamura veio pra cima do Kasuga imediatamente pensei naqueles cachorros de filme americano que derrubam o dono e saem lambendo.



EP04

Que medo da Nakamura. O protagonista ta ferrado com ela. E agora arruinando o encontro do cara com a garota que ele gosta. Icon_lol
Responder
 #177
(27/04/2013, 01:54)Qoppa Escreveu: EP02

O Kasuga saiu num pinote lascado. Melhor cena. Icon_lol


(Relembrando)


 Icon_lol

Melhor fuga.

E ainda usaram esse efeito de pular quadros, usado geralmente pra efeito comico Icon_lol
Responder
 #178
Ep.1 --> Resolvi começar ò.ó

Eu não sofri tanto impacto por causa da animação, já que eu já tinha idéia de como era, mas os personagens não deixam de ser feiosos Icon_lol
Ao final do episódio eu achei interessante, o carinha defendeu a Saeki dos desejos do outro...mas quando ele viu o uniforme dela lá na sala...a "flor do mal" desabrochou nele, ele idolatra a garota mas não conseguiu esconder seus desejos carnais
Isso me chamou a anteção, vou ser forte e continuar ò.ó

Ep.2
Meu deus, a Nakamura é um demônio '-'
Por dentro e por fora '-'

Ep.3
Errei, ela não é um demônio, ela é uma pervertida ou um demônio pervertido
Fiquei com medo de pervertidos agora Icon_lol
Responder
 #179
Pulando o episódio 3, que já passou...

Episódio 04:

Chega de falar de rotoscopia, o que importa mesmo é o quão o Kasuga consegue juntar coragem para convidar a Saeki para sair e, depois, ser um puta molenga a ponto de Nakamura fazê-lo usar as roupas da garota por baixo das dele, enquanto saem juntos. Igual ao mangá, às vezes torço para que ele se dê bem e saia dessa, mas em outras só balanço a cabeça e imagino que não há salvação...


Enfim, está ótimo. O visual ainda me fará dispersar da história em alguns momentos quando se mostrar feioso estranho demais, porém está contribuindo muito para a construção de um clima mais forte e dramático. 

E a OP com voz feminina ficou bem mais atraente...

...

No MyAnimeList a nota ainda está bem baixa por conta de todo esse hate, 5.81, mas tem subido pouco a pouco a cada episódio.
Responder
 #180
Essa dele levar as roupas sem questionar várias vezes até o tradutor do mangá fazia facepalm Icon_lol

"esse cara nunca aprende"
Responder
Páginas (32): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes