Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Aku no Hana


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 06:08.
Páginas (32): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 32 Próximo »
317 respostas neste tópico
 #131
(08/04/2013, 23:06)Bruno Jordani Escreveu: Eu gostei também. Apesar das cores chapadas para os personagens, esse tipo de animação deu mais vivacidade aos mesmos. Eu achei incrível a primeira cena em que o protagonista aparece, onde ele fica olhando apara o lado e piscando enquanto anda. Você não vê um movimento natural desse jeito em um anime puro(justamente por ser um anime). As cenas na rua usando o espelho convexo também ficaram ótimas!

A cena dele acordando tb ficou extremamente realística.
As cores chapadas são feias visualmente mas combinam bem com o clima da série.

(08/04/2013, 23:08)Ton Tavares Escreveu: Ainda tou achando que o bebop tava contando aquelas piadas ruim dele, só pode rsrs Icon_lol

É sério. Eu gostei muito mesmo. Pode acreditar.Icon_lol

(08/04/2013, 23:03)jasque Escreveu: Já são uns 5 que gostaram, eu acho.

Pelo jeito vai ser uma daquelas obras de ame ou odeie.
Responder
 #132
(08/04/2013, 23:12)Bebop Escreveu: Pelo jeito vai ser uma daquelas obras de ame ou odeie.

Já é, se for olhar no MAL
_____________________________________________________________________________________



Queria que fizessem um remix com lavender town

E também uma Fresh prince of Hana ga saita yo
Responder
 #133
(09/04/2013, 01:13)jasque Escreveu: Já é, se for olhar no MAL
_____________________________________________________________________________________

Link youtube: http://youtu.be/u4bc9hosgkE

Queria que fizessem um remix com lavender town

E também uma Fresh prince of Hana ga saita yo

pura kapirotagem essa música
Responder
 #134
Ep.02 [RAW]
O acontecimento que deve marcar os eventos posteriores aconteceu e as coisas até ficaram mais interessantes (e olha que não entendi nada afinal estava na RAW Icon_lol )

Provavelmente eu inaugure minha lista de drop na próxima semana, pois a animação continua não me agradando. Até temos bons momentos, mas em outros ela é assustadora demais
Spoiler: Brace yourselves...  
Até agora não sei se é uma garota ou um garoto com cabelo diferente Icon_rolleyes
[Imagem: jyUyPpd.jpg]

Se o objetivo era um rosto assustador, merecem elogios
[Imagem: sF4aKpH.jpg]

Mas acho que o sorriso funciona melhor na "outra mídia"...
Spoiler:  
[Imagem: C8GJ83U.jpg]


Pode não parecer tão estranho, mas vendo ela em movimento... simplesmente todos os outros alunos são parte do cenário (todos estão totalmente estáticos enquanto o Kasuga caminha)
[Imagem: sCnEmL4.jpg]

Idem da anterior (mas pelo menos nesse caso, além da Saeki a garota com quem ela conversa "balança").
[Imagem: 06CPjCk.jpg]

Achei que o rosto do Kasuga fez falta nesta cena, pois a expressão facial ajudaria.
[Imagem: nNUFNfD.jpg]
A parte dele correndo eu até pensei que o vídeo estava travando aqui (afinal tivemos "saltos"), mas não... a cena era assim mesmo XD

Enfim, próxima semana deve ser minha última chance para que o plot (que aparentemente ficou bem mais interessante) consiga me prender ao ponto de desconsiderar os pontos que não me agradam.


96 respostas no tópico do MAL, sendo que temos apenas na RAW. No mínimo esse será o anime mais comentado da temporada Blink

Realmente goste da Opening
Responder
 #135
[Imagem: akunohana.gif]

Esse gif dá uma ótima reaction.
Responder
 #136
(08/04/2013, 23:03)jasque Escreveu: Já são uns 5 que gostaram, eu acho.

Contando comigo. Só não vi o segundo episódio ainda porque o Torresmo não ta me deixando. Pelas imagens parece ter sido interessante.
Responder
 #137
(12/04/2013, 22:06)jasque Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: akunohana.gif]

Esse gif dá uma ótima reaction.

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol isso merece meu quote
Responder
 #138
(12/04/2013, 22:34)Qoppa Escreveu: Contando comigo. Só não vi o segundo episódio ainda porque o Torresmo não ta me deixando. Pelas imagens parece ter sido interessante.


Já são mais que 5, preguiça de contar xD
Responder
 #139
Qual a chance de Aku no Hana vender mais 500 DVDs???

Alguém chuta? Icon_rolleyes
Responder
 #140
(13/04/2013, 00:32)mirukage Escreveu: Qual a chance de Aku no Hana vender mais 500 DVDs???

Alguém chuta? Icon_rolleyes

BD 1258
DVD 511

Tá assim no stalker por enquanto
Responder
Páginas (32): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes