Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Aku no Hana


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 06:08.
Páginas (32): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 32 Próximo »
317 respostas neste tópico
 #121
Eu sou duschampista então pra mim já é arte xD

De qualquer forma o fandom do anime está crescendo aos poucos no forum, vai que cola ne xD
Responder
 #122
Responder
 #123
Este tipo de arte não me agrada, mas da um ar legal de cotidiano, não sei explicar... mas não me incomoda tanto
a história parece fraca, mas colocou um pouco de psicologia e literatura em qualquer história, ela me conquista pelo menos um pouquinho... vamos ver os próximos epis.
Responder
 #124
Achei a animação bizarra
dai peguei pra ler alguns capitulos do manga pra ve se compensaria continuar
a assistir o anime...
mas eu nunca tinha visto um protagonista tão banana/imbecil/retardado como esse
se bem que nao existe nenhum personagem normal nessa historia
Responder
 #125
Ep 1

Estava ansioso por essa estréia e me surpreendi com a animação. Simplesmente linda!
Esse anime é uma ótima surpresa em termos de animação. O enredo tb é excelente.
Espero que não vacilem no decorrer da série, pq até agora é o melhor da temporada.

(07/04/2013, 13:20)Saito Escreveu: hoje em dia arte é tudo aquilo que certas pessoas falarem que é arte

Essa frase me pareceu uma obra de arte!
Responder
 #126
Pena não poder votar em 2 Icon_cry

Se tiver o novo plugin até lá certamente voto em Aku no Hana como segunda opção...
Responder
 #127
(08/04/2013, 22:53)jasque Escreveu: Pena não poder votar em 2 Icon_cry

Se tiver o novo plugin até lá certamente voto em Aku no Hana como segunda opção...

Bom saber q mais alguém gostou do anime.Icon_e_smile
Responder
 #128
(08/04/2013, 23:01)Bebop Escreveu: Bom saber q mais alguém gostou do anime.Icon_e_smile


Já são uns 5 que gostaram, eu acho.
Responder
 #129
Eu gostei também. Apesar das cores chapadas para os personagens, esse tipo de animação deu mais vivacidade aos mesmos. Eu achei incrível a primeira cena em que o protagonista aparece, onde ele fica olhando apara o lado e piscando enquanto anda. Você não vê um movimento natural desse jeito em um anime puro(justamente por ser um anime). As cenas na rua usando o espelho convexo também ficaram ótimas!
Responder
 #130
(08/04/2013, 23:01)Bebop Escreveu: Bom saber q mais alguém gostou do anime.Icon_e_smile

Ainda tou achando que o bebop tava contando aquelas piadas ruim dele, só pode rsrs Icon_lol
Responder
Páginas (32): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes