Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Photo Kano


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 18/03/2013, 08:59.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 19 Próximo »
188 respostas neste tópico
 #121
(05/05/2013, 17:05)Ton Tavares Escreveu: Nada, esse tipo de anime ele só cata uma se catar heim  Icon_lol

Eu mesmo prefiro a presidente do conselho, o resto a sua escolha ^^

Só uma das oito (tirando a irmã) que tem neste anime é um disperdicio. Mas melhor que o anime se tranformar em algo tipo School Days. Icon_lol
Responder
 #122
A imouto é a melhor neste animu. E ponto.
(Isso porque nem sou siscon, mas o nível de cuti cuti dela é over 9000).
Responder
 #123
Ep.05

Caramba, que rápida evolução no romance. Parecia final do anime. Eu até pensei que ia dar uma de Amagami SS, só que com umas 2 garotas só. A garota eu não sei qual seria, além da Haruka, mas o outro caminho seria o Kazuya escolhendo o outro clube de fotografia.
Bom, não sei o que pretendem fazer. É bem capaz de ter um pedido de desculpas apenas e os dois (Kazuya e Haruka) ficarem cozinhado até o final do anime.
Responder
 #124
(05/05/2013, 23:33)manju Escreveu:
A imouto é a melhor neste animu. E ponto.
(Isso porque nem sou siscon, mas o nível de cuti cuti dela é over 9000).

Over 10000, isso pq sou siscon.
Responder
 #125
Ep.05 e 06
Explicado o motivo da rápida evolução. Pensei que seguiria o "rumo tradicional" de ir trabalhando as situações e apresentando as donas neste decorrer até que ele optasse por uma (ou ficasse Forever Alone ). Porém eu me enganei e devemos ter algo como em Amagami SS (ou Yosuga no Sora).

No episódio anterior tivemos uma cota (até inesperada) de drama, então natural que neste viriam as resoluções do mesmo. Interessante observar que, quando crianças, os papeis eram invertidos: Maeda popular (?) e a Niimi era mais insegura (deu para compreender um pouco mais da relação entre os dois).

Boa cenas na praia,
Spoiler: Ai sim Maeda o/  
[Imagem: IfMVrVp.gif]
festival escolar, amostra de fotos da Niimi, declaração de amor, beijo.... se fosse o Ep.12 poderia aparecer The End e acabar após os créditos numa boa.

Mas como estamos na metade, próximo episódio deve ser a rota de outra dona (pela preview: trata-se da Sanehara)
Responder
 #126
EP06

Já fazia um tempo que não via protagonista de anime pegar alguém. Icon_lol Casais de amigos de infância são fofos. Boa cenas na praia. [2]
Responder
 #127
EPi 6: Um bom episodio ate.. Mias porra se eles já tinha uma promessa dessa de infância ... já tinha por que enrolar...

Bom se esse anime vai ser igual amagami , com um arco cada garota, entoa vai faltar episódios... no myanimelist ta falando que são 12 episódios, ou seja então ta faltando apenas 6 para VARIAS garotas diferentes... sei não ou corre muito ou so faz + 2 garotas no máximo.
Responder
 #128
Ep 06

Ele não quiz pegar na bunda da moça? Icon_lol

Vamos colocar em pratos limpos? ele tá namorando ela ou não?
Nada mais diretamente? Nem pegar nas mãos?

protagonista bocó! Vendo a cena da praia me senti tendo pena dele de tão insensível e bocó é.

A coisa boa que mostram coisas que realmente acontece com casais como ligar pro outro na madrugada, sair juntos, etc.

No final que ele se declara, que enrolado!!

Foi um bom episodio, vamos ver as situações pós casal formado. Um tempo atrás eu defendia isso nos animes, não mostrar apenas o harém e sim o harém depois da escolha. Espero que façam boas escolhas e termine bem o anime, não precisa inventar demais, se continuar nesse ritmo ficará bom.
Responder
 #129
(11/05/2013, 01:19)Ton Tavares Escreveu: Foi um bom episodio, vamos ver as situações pós casal formado.

Acho que não vão mostrar não. Icon_lol

Próximo episódio já é com outra garota.
Responder
 #130
Acredito que nem era um "namoro" até a declaração oficial do Maeda (eles estavam juntos e coisa tal... mas não como dois amantes). Ao meu ver, eles apenas tinham retornado para sua relação antes da 'primeira separação' ou, no caso, dela se tornar um ídolo estudantil e ficar popular (enquanto que ficou evidente o quanto o Maeda era sem graça e apagado Icon_rolleyes )

Quanto a ele hesitar pegar na bunda (ou nos peitos dela)... protagonista de harém é assim mesmo. São tão poucas exceções neste meio que já considero um ponto positivo ele não ter saído correndo e gritando de medo na cena da praia Icon_lol

(11/05/2013, 01:23)Qoppa Escreveu: Acho que não vou mostrar não. Icon_lol

Próximo episódio já é com outra garota.

Minha dúvida é se vai rolar um reset total ou se retornaremos para algum "ponto de decisão".
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes