Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Photo Kano


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 18/03/2013, 08:59.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 19 Próximo »
188 respostas neste tópico
 #131
(11/05/2013, 01:29)llNoNickll Escreveu: Minha dúvida é se vai rolar um reset total ou se retornaremos para algum "ponto de decisão".

Acho que nem vão se dar o trabalho de esclarecer pra que ponto retornou.
Responder
 #132
(11/05/2013, 01:32)Qoppa Escreveu: Acho que nem vão se dar o trabalho de esclarecer pra que ponto retornou.

Mas ai ficaria forçado demais não? Penso em algo como Yosuga no Sora, onde retornamos a uma determinada cena e as coisas se desenvolvem por um outro caminho.

Também poderia ser estilo Amagami SS onde tínhamos um reset e retornaria para o ponto inicial da história (eu não vi ainda, então posso estar bem equivocado)
Responder
 #133
(11/05/2013, 01:23)Qoppa Escreveu: Acho que não vou mostrar não. Icon_lol

Próximo episódio já é com outra garota.

serio? E as outras que sobraram? vão ficar no forever alone? que paia.
Responder
 #134
(11/05/2013, 01:37)llNoNickll Escreveu: Mas ai ficaria forçado demais não? Penso em algo como Yosuga no Sora, onde retornamos a uma determinada cena e as coisas se desenvolvem por um outro caminho.

Também poderia ser estilo Amagami SS onde tínhamos um reset e retornaria para o ponto inicial da história (eu não vi ainda, então posso estar bem equivocado)

Veremos. Prefiro não ter grandes expectativas, mas é melhor se for um desses dois jeitos que você citou.



(11/05/2013, 01:41)Ton Tavares Escreveu: serio? E as outras que sobraram? vão ficar no forever alone? que paia.

Vão ficar na friendzone, provavelmente, pelo tempo que sobrou pro anime.
Responder
 #135
(11/05/2013, 01:42)Qoppa Escreveu: Veremos. Prefiro não ter grandes expectativas, mas é melhor se for um desses dois jeitos que você citou.




Vão ficar na friendzone, provavelmente, pelo tempo que sobrou pro anime.


Tava gostando de como tava andando as coisas focada em uma única heroina, mas cai do cavalo. Uma palavra resume o tempo restante pras outras garotas: Amadoressssss
Responder
 #136
(11/05/2013, 01:54)Ton Tavares Escreveu: Tava gostando de como tava andando as coisas focada em uma única heroina, mas cai do cavalo. Uma palavra resume o tempo restante pras outras garotas: Amadoressssss

Pra mim é um anime amador desde o começo. Mas teve umas coisas legais mesmo assim.
Responder
 #137
Os episódios desse anime são sempre bom de assistir, o pessoal falo ai mais cedo, que o anime pode ser igual Amagami, se for vou gosta mais ainda, gostei do jeito que as coisas foram naquele anime, só espero que tenha uma segunda temporada, pra poder colocar todas das donas sem que seja muito corrido.
Responder
 #138
EP06

happy end com a Haruka...
foi legal o flash back tbm...
o próximo já é com outra dona...
vamos ver se vai ser reset...
Responder
 #139
vou falar uma coisa realmente no começo achei meio ruin mais agora ele ta muinto intereçante no epi 6 o anime cresseu muinto ta valendo a pena ver ate agora intereçante e vo continuar acompanhando porq agora ta ficando bom espero nao me decepcionar no final bom essa e minha opiniao
Responder
 #140
Photo Kano - Episódio 06

Apertar os Oppai quando uma dona pede é natural, mas não é natural quando você grita e em seguida corre. O Maeda é um bom protagonista. No mais, se Photo Kano tivesse animação mais decente seria melhor.
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes