Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Photo Kano


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 18/03/2013, 08:59.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 19 Próximo »
188 respostas neste tópico
 #141
Realmente é outro arco totalmente independente. Esperando a SUB para entender a história do episódio (e da Sanehara), mas imagino que fique algo bem superficial

Eu tive impressão que a $$ acabou na rota da Haruka, pois animação deste episódio estava "show" em alguns momentos. Outro detalhe: Maeda desta rota fumou uma erva das boas, pois estava altamente fora do comum e mandar coreografia de Thriller com uma fantasia de gato foi.... BEM inesperado Icon_lol


Mas enfim, Sanehara ganhou um único episódio e no próximo já vamos com a Muroto.
Responder
 #142
Ep 07

Sanehara é legal e mto boaaaazudaa, ruim mesmo tá animação. Parece que gastaram todo o dinheiro no anime nos 6 primeiros episodios e agora tá mto abaixo a qualidade de animação. Os rostos e olhos tortos, as linhas corporais estranhas.

Fora isso teve situações comicas como ele querendo que ela tire foto dele.. e os amigos do clube dele.

[Imagem: 47i4CBr.jpg][Imagem: ylMQb3F.jpg][Imagem: CXYkoWz.jpg][Imagem: xMCYsNp.jpg][Imagem: eBkQLZG.jpg]


Apesar de divertido, diferença enorme dos episodios anteriores pra esse, não parece mais o mesmo maeda, parece que trocaram de mente. A gente aceita pq jaá conhece previamente ele, mas é estranho. Mesmo sendo outra rota. Apesar de entender os motivos dela, acho irreal a historia toda, não teria força pra chegar a tanto.

Bom episodio, com animação mto ruim mas boa historia. Sanehara merecia mais..
Responder
 #143
(17/05/2013, 23:46)Ton Tavares Escreveu: Apesar de divertido, diferença enorme dos episodios anteriores pra esse, não parece mais o mesmo maeda, parece que trocaram de mente. A gente aceita pq jaá conhece previamente ele, mas é estranho. Mesmo sendo outra rota. Apesar de entender os motivos dela, acho irreal a historia toda, não teria força pra chegar a tanto.

Melhor do que ver reclamações sobre protagonista ser baitola, é claro.
Responder
 #144
(17/05/2013, 23:46)Ton Tavares Escreveu: Ep 07

Sanehara é legal e mto boaaaazudaa, ruim mesmo tá animação. Parece que gastaram todo o dinheiro no anime nos 6 primeiros episodios e agora tá mto abaixo a qualidade de animação. Os rostos e olhos tortos, as linhas corporais estranhas.

Fora isso teve situações comicas como ele querendo que ela tire foto dele.. e os amigos do clube dele.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 47i4CBr.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: ylMQb3F.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: CXYkoWz.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: xMCYsNp.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: eBkQLZG.jpg]


Apesar de divertido, diferença enorme dos episodios anteriores pra esse, não parece mais o mesmo maeda, parece que trocaram de mente. A gente aceita pq jaá conhece previamente ele, mas é estranho. Mesmo sendo outra rota. Apesar de entender os motivos dela, acho irreal a historia toda, não teria força pra chegar a tanto.

Bom episodio, com animação mto ruim mas boa historia. Sanehara merecia mais..
acabei de ver ... e falo quase tudo.
Achei corrido tb, fico muito estranho fizeram 6 episódios e agora vão deixar 1 pra cada garota ? .... não gostei não 1000x melhor o estilo de amagami onde começava des do começo.
Responder
 #145
(18/05/2013, 02:31)Kira Sama Escreveu: acabei de ver ... e falo quase tudo.
Achei corrido tb, fico muito estranho fizeram 6 episódios e agora vão deixar 1 pra cada garota ? .... não gostei não 1000x melhor o estilo de amagami onde começava des do começo.

Tbm concordo, tá deslocado totalmente.
Responder
 #146
EP07

um belo de reset...
ep dedicada a Sanehara...
no qual achei muito bom até...
Responder
 #147
Ep.06 e Ep.07

Bem que eu estava estranhado o rápido desenvolvimento. Realmente vão fazer alguns episódios para cada garota. Mas a divisão ficou muito estranha.
Tudo bem que a Haruka é a principal, mas do jeito que ficou, os outros episódios vão ficar parecendo OVAS.

O episódio da Sanehara foi fraquinho demais. Não senti "o amor" no ar Icon_lol. E vai ser difícil disso acontecer. Talvez o próximo episódio, que será da Aki, a presidente do conselho. Mas isso porque eu fui com a cara dela desde o começo.

Chuto ser:

Ep.08 - Aki Muruto
Ep.09 - Mai Sakura
Ep.10 - Nonoka Masaki
Ep.11 - Rina Yunoki
Ep.12 - Tomoe Misumi, pois ela parecia ter um certo destaque no inicío.

Infelizmente, não teremos rota imouto e sensei Icon_cry
Responder
 #148
(20/05/2013, 01:17)nando3d Escreveu: Infelizmente, não teremos rota imouto e sensei Icon_cry

Certeza, ou é apenas um chute?
Responder
 #149
Realmente como estão comentando ai, nenhuma das donas está deixando a desejar.
Responder
 #150
(20/05/2013, 01:26)leokun Escreveu: Certeza, ou é apenas um chute?

É um chute, mas é quase certeza. Se não fica uma dona de fora.
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes