Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Photo Kano

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 18/03/2013, 08:59.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 19 Próximo »
188 respostas neste tópico
Responder
Estou gostando do anime, só não curti muito o character desing do protagonista, as donas são todas perfeitas e a aparencia dele é muito normal, parece ate personagem random de certos animes.
Responder
(27/04/2013, 06:02)martec Escreveu: EP04

acho a Mai bem cute cute... Wub Love
só sei que se fosse na vida real o cara já deveria ter levado algumas palmada... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Até imagino... Icon_rolleyesIcon_lol
Responder
(28/04/2013, 17:48)Himoshi Escreveu: Estou gostando do anime, só não curti muito o character desing do protagonista, as donas são todas perfeitas e a aparencia dele é muito normal, parece ate personagem random de certos animes.

Acho que este anime pertence ao conjunto destes "certos animes". O que explica.
Responder
to gostando do anime. as situações são forçadas, mas bacanas. ritmo bem leve

e quero saber mais sobre a uchida
Responder
Ep.03 e Ep.04

Esse anime está me lembrando demais Amagami SS. Bom, as interações com as garotas são bem divertidas, apesar de algumas serem um tanto forçadas (como é possível beijar num esbarrão e ainda caindo da escada?).

Não sei se a Haruka é a principal. Minhas fichas vão pra Tomoe.
Responder
Responder
O protagonista está interagindo bastante com várias personagens, assim fica até difícil ter uma noção de com quem ele vai namorar. E isso não é um problema, pelo contrário, acho que é um ponto positivo de Photo Kano.
Responder
esse anime é tão falso Icon_lol daora todas aquelas minas perfeitas e nenhumazinha tem namorado... aham kkkk
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes