(31/08/2013, 21:48)Akaishi Escreveu: Eu já disse o quanto essa OST de quando o Eren se transformou me deixa molhado? :v
Uau! Você também consegue ficar molhado?
Não conhecia essa skill nos homens! XD
Episódio 21:
Muito ódio no coração! Essa titã conseguiu se tornar um dos personagens mais odiáveis que já odiei na minha vida! Vá pra porra! Que é isso? Ela é invencível por acaso?
O povo já é judiado de ter que ficar vivendo preso dentro de muralhas com medo de gigantes. Aí aparecem titãs que conseguem destruir as muralhas. Surgem grupos que se oferecem arriscando a própria vida pra defenderem a humanidade, tentando destruir e descobrir o por quê de toda essa parada. Aí, um do grupo acaba virando titã! Essa parte foi uma das que me chocaram. Até então, achava que os gigantes eram monstros. Mas pelo menos ele tenta arduamente mostrar que é inocente e quer ajudar. Aí surge essa VADIA que pelo jeito pertence ao grupo dos humanos, consegue se transformar e é uma traidora!
Como disse, o povo já tá ferrado. E pra ferrar mais surge uma traidora e com certeza haverão traidores também.
O Eren confiou nos amigos e avançou pro quartel, deixando-os pra trás. E os três lá deram show! Achei que eles iam finalmente fatiar e paralizar essa titã do caralho! Deixaram ela inclusive sem visão! Mas não acreditei que não conseguiram! Pareciam muito determinados!
Nossa, esse episódio foi um dos melhores e mais odiosos que já vi! Nossa, mataram, destroçaram MAIS personagens que o povo se apegou. Como o time do Rivaille lá. Não acreditei! Se matarem o Rivaille acho que nem me surpreenderei mais!
O Eren ficou putíssimo! Eu também, aqui assitindo com sangue nos olhos! Cara, como torci por Eren! Com todas as minhas forças! E que ódio aquela maldita vencendo a luta! A luta foi muito foda, mas o Eren ainda é inesperiente nessas paradas de se transformar. E ela ainda tem a vantagem que consegue cristalizar partes do corpo e deixar mais duras. E não é que a desgraçada comeu o Eren! A Mikasa viu e ficou puta também. Se três especializados foram pro saco em manobras fantásticas, o que a Mikasa sozinha faria? Porra! Ainda bem que o Rivaille a tirou de lá.
E é a segunda vez que o Eren é comido. Não! Definitivamente não aceitarei isso!
P.S. 1: Rivaille é frio e calculista, mas tem sentimentos. Reparem no rosto dele enquanto vê os corpos mortos dos seus soldados. Fiquei com muita pena da menina lá, a Petra.
P.S. 2: Armin deu altas dicas pro Erwin!