Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Hataraku Maou-sama!


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 05:56.
Páginas (42): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 42 Próximo »
416 respostas neste tópico
 #211
(19/05/2013, 05:41)Dard Drak Escreveu: Episódio 07:

Bem regular, mas no bom sentido... Poucas piadas de grande destaque (se bem que as duas cenas da Chiho foram muito boas, primeira vez que não a acho meio chatinha =F...), porém os diálogos e os acontecimentos ao todo foram interessantes - uma vez que o humor não brilha tanto, aí sim que é necessário ter bons personagens para o anime se apoiar e manter o ritmo. Só acho que a história, no geral, vai deixar muito a desejar no fim... Mas desde que a comédia continue ótima, vale a pena.

Simpatizei um pouco com a nova personagem, gosto da seiyuu dela... Elucia, Ohana, Oda Nobuna... Até a Sena, apesar de ela ser meio mala de vez em quando...


A escolha dos usuários do MAL é bem mais aceitável Laugh ...

Sadao - 162 favoritos
Emi Yusa - 87
Shirou Ashiya - 45
Chiho Sasaki - 33
Hanzou / Lucifer - 14
Suzuno - 5
Emeralda Etuva - 1
Miki-T - 0

Lucifer merecia uma posição melhor, ele é mto troll Icon_lol
Responder
 #212
Quem deveria ter o segundo lugar é o Alsiel, e o terceiro lugar para Chiho.
Responder
 #213
Bah, pra mim essa é uma das melhores series em exibição nessa temporada =D

Pena que até agora agora eu não entendi o porque das primeiras opening serem tão feito nas coxas (alias, há algumas cenas "estranhas" no primeiro episodio). Falta de verba ou prazo estourado? To meio por fora do que aconteceu =/

Emilia *-*
Responder
 #214
Hataraku Maou-sama! - Episódio 07

Gostei muito deste episódio. Alguém pode dizer que mandei um abraço para cada seiyuu de Hataraku? Estão fazendo um excelente trabalho na voz dos personagens. Estou aguardando ansioso pelo próximo episódio.
Responder
 #215
Ep.07

Gostei da Suzuno, apesar do jeito adorável dela ser apenas para o Maou. Chi-chan ganhou uma concorrente de peso Icon_lol

Sobre o ser que atacou a Emi, talvez a Suzuno tenha algo relacionado ao atacante.
Responder
 #216
Epi 1-3

Gostando do que vi, mas não tô apreciando pela comédia em si.

E sim, pelo sutil roteiro despretensioso e efi cienteque observei até agora.

Pode ser que fique mais comédia ou slice, mas por enquanto está ótimo.
Responder
 #217
Hataraku Maou-Sama foi um dos animes que mais me deixou com anseio pelo proximo episódio.
Cada episódio mais engraçado que o outro.
Responder
 #218
(20/05/2013, 01:09)nando3d Escreveu: Ep.07

Gostei da Suzuno, apesar do jeito adorável dela ser apenas para o Maou. Chi-chan ganhou uma concorrente de peso Icon_lol

Sobre o ser que atacou a Emi, talvez a Suzuno tenha algo relacionado ao atacante.

Essa sua assinatura é mto engraçada, Icon_lol
Responder
 #219
Ep.08
Excelente, como de costume. Chiho roubou a cena com suas expressões faciais neste episódio
Spoiler:  
[Imagem: 85b2082d5c6c692038786987634f1dbb1369317758_full.jpg]

[Imagem: 2v0zv42.jpg]
e estava altamente fofa na cena da confissão. Morri de rir da reação dela quando notou a presença da Suzuno durante a conversa com o Sadao Icon_lol

A Suzuno abriu o jogo para a Emi, proporcionando uma discussão bem divertida e deu para entender o motivo dela ter costumes mais antigos (afinal com aquele material de referência Icon_rolleyes )
Responder
 #220
Ah vey, agora ta demorando pra ser traduzido até quinta..

Que saco haha, eu aqui esperando o epi 08 traduzido e nem veio.. =/ Só amanhã mesmo Icon_cry
Responder
Páginas (42): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 42 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes