Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Hataraku Maou-sama!


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 05:56.
Páginas (42): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 42 Próximo »
416 respostas neste tópico
 #191
(16/05/2013, 21:48)Xipsp Escreveu: Aonde que vc viu o Epi 07 ? o.o
Site de streaming: AnimeAvenue, AnimeHere, etc. (basta pesquisar no Google que é o primeiro resultado)
Responder
 #192
Haha, muito bom o Epi. 07 principalmente na parte que a Emilia fica mó assustada quando Chiho liga pra ela haha.
Responder
 #193
Emi perdeu! Icon_lolIcon_lol

Chi-chan wins!
Responder
 #194
07

Hahaha pelo visto o anime agora é um harem!1 E ri muito dos ataques de ciúmes da Chi-chan <3 

Agora falta saber quem era o ser do raio laser que atacou a Emi. '-'
Responder
 #195
EP.7
Celulares são muito eficientes, fazem ligações até pro mundo demônio!
Muito engraçado o Maou dizendo que cresceu como humano
E tipo, aquele atendente...se arriscando pelo cliente, isso que chamo de um bom atendimento suahushau
A Marmita, ri muito da marmita Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #196
(17/05/2013, 03:54)Hugoo Escreveu: Agora falta saber quem era o ser do raio laser que atacou a Emi. '-'

Deve ser fã da Chi-chan.
Responder
 #197
(17/05/2013, 13:12)leokun Escreveu: Deve ser fã da Chi-chan.

Puta merda. Lol2
Responder
 #198
Ep 07

Em comparação ao ep. 06 esse veio bem melhor Icon_lol
a relação de Emi com as escadas, o ataque de ciumes da Chi-chan e a comparação que a Emi fez com a Suzuno foram as melhores

Soh n sei mt bem qual eh o verdadeiro proposito da Suzuno, veremos nos proximos ep Icon_twisted
Responder
 #199
(17/05/2013, 16:56)Shouken Escreveu: Ep 07

Em comparação ao ep. 06 esse veio bem melhor Icon_lol
a relação de Emi com as escadas, o ataque de ciumes da Chi-chan e a comparação que a Emi fez com a Suzuno foram as melhores

Soh n sei mt bem qual eh o verdadeiro proposito da Suzuno, veremos nos proximos ep Icon_twisted

Ela deve ser alguém daquela igreja lá, já que eles pensam que a Emi ta traindo eles, eles provavelmente mandaram ela pra la, pra observar e matar eles sepa..

Só que eu n tenho certeza, é só uma hipótese fútil..
Responder
 #200
(17/05/2013, 16:57)Xipsp Escreveu: Ela deve ser alguém daquela igreja lá, já que eles pensam que a Emi ta traindo eles, eles provavelmente mandaram ela pra la, pra observar e matar eles sepa..

Só que eu n tenho certeza, é só uma hipótese fútil..
na verdade ta bem claro que é isso. ela é a mina de capuz que tava falando om o alto escalão da igreja
Responder
Páginas (42): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 42 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes