Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Hataraku Maou-sama!


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 05:56.
Páginas (42): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 42 Próximo »
416 respostas neste tópico
 #201
A proposito, gostei da escolha da seyuu da Suzuno Icon_e_biggrin
Responder
 #202
(17/05/2013, 17:03)Kira Sama Escreveu: na verdade ta bem claro que é isso. ela é a mina de capuz que tava falando om o alto escalão da igreja

É, era isso que eu tinha pensado, mas não teria como eu tirar conclusões, pois eu achava que a Emi deveria conhece-la..
Responder
 #203
(17/05/2013, 17:03)Kira Sama Escreveu: na verdade ta bem claro que é isso. ela é a mina de capuz que tava falando om o alto escalão da igreja

Não tem como ser a Suzuno, já que a cor dos olhos é diferente e a aparência do assassino é mais masculina.
Responder
 #204
(17/05/2013, 20:49)Raffael Escreveu: Não tem como ser a Suzuno, já que a cor dos olhos é diferente e a aparência do assassino é mais masculina.
[Imagem: cURMrOz.jpg]
[Imagem: F8YA14P.jpg]

Olha o cabelo é claramente ela.
Responder
 #205
(17/05/2013, 20:49)Raffael Escreveu: Não tem como ser a Suzuno, já que a cor dos olhos é diferente e a aparência do assassino é mais masculina.

É parecido sim, é ela mesmo..
Responder
 #206
(17/05/2013, 20:55)Xipsp Escreveu:  ? Você ta falando do cara que atacou a Emi na loja? Se for n é essa pessoa q a gente ta falando rsrs

Pensei que estavam falando do assassino. Icon_lol
Responder
 #207
o assassino parece ser outro, tem uma cena do preview q parece tbm um cara parecido
Responder
 #208
Ep 07

Fodaaaa.. melhor comédia do ano sem duvida.

Suzu, Emilia e escadas não combinam.

Relação que melhor define Maouu e Emilia

[Imagem: cVAvvQG.jpg]
Responder
 #209
EP07

ótimo ep...
tadinha da Chi-chan... uma concorrente...
ela acertou em cheio o pressentimento... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #210
Episódio 07:

Bem regular, mas no bom sentido... Poucas piadas de grande destaque (se bem que as duas cenas da Chiho foram muito boas, primeira vez que não a acho meio chatinha =F...), porém os diálogos e os acontecimentos ao todo foram interessantes - uma vez que o humor não brilha tanto, aí sim que é necessário ter bons personagens para o anime se apoiar e manter o ritmo. Só acho que a história, no geral, vai deixar muito a desejar no fim... Mas desde que a comédia continue ótima, vale a pena.

Simpatizei um pouco com a nova personagem, gosto da seiyuu dela... Elucia, Ohana, Oda Nobuna... Até a Sena, apesar de ela ser meio mala de vez em quando...

(16/05/2013, 11:08)Raffael Escreveu: Nem comento em relação a Chi-chan estar em primeiro... Icon_rolleyes mas a Emi perder para Miki-T é simplismente inaceitavél, ridículo, absurdo e irreal.

A escolha dos usuários do MAL é bem mais aceitável Laugh ...

Sadao - 162 favoritos
Emi Yusa - 87
Shirou Ashiya - 45
Chiho Sasaki - 33
Hanzou / Lucifer - 14
Suzuno - 5
Emeralda Etuva - 1
Miki-T - 0
Responder
Páginas (42): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 42 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes