Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Hataraku Maou-sama!


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 05:56.
Páginas (42): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 42 Próximo »
416 respostas neste tópico
 #221
(23/05/2013, 23:12)Xipsp Escreveu: Ah vey, agora ta demorando pra ser traduzido até quinta..

Que saco haha, eu aqui esperando o epi 08 traduzido e nem veio.. =/ Só amanhã mesmo Icon_cry

Saiu no FFF tem um tempinho já. Agora versão PT-BR deve dar as caras mais tarde (ou mais cedo, se o seu referencial for sexta-feira Icon_rolleyes )
Responder
 #222
Ep.08

Chiho se confessou sem enrolação e sem rodeios, é assim que tem que ser! 
Mas o cara é um Rei demônio bananada mesmo e não fez nada em relação a confissão, dava tempo antes da Suzuno interromper.

E aquele gerente concorrente lá? viu que Pokémon não tava dando dinheiro e foi trabalhar em outro anime??

E quero ver um barraco da Suzuno vs Chiho no Mg Ronalds no episódio 09!
Responder
 #223
Ep.9
Ahhh que fofa que a Chiho-chan foi nesse episódio!
E todo mundo achando que a Suzuno tava na luta pelo Maou Icon_lol
Quero ver o que vão fazer contra a concorrência
Responder
 #224
Faço um bolão e aposto que a Suzuno ainda vai ser mais uma vai se apaixonar pelo Maou.
Responder
 #225
Suzuno descobrindo a tecnologia foi engraçado d+ kkkkk
Responder
 #226
EP08

muito bom...
Chiho-chan... é muito fofa... Wub Love
estou falando isso praticamente em todo ep...
parte engraçado é o Sadao convidando a Suzuno trabalhar junto e fazer a pobre coitada da Chiho-chan concordar com ideia... Icon_lolIcon_lol
A parte que Chiho-chan se confessou foi muito bom... Alías excelente... Tem que ser assim...
Emi assustada por descobrir que a Suzuno tbm era do outro mundo foi muito engraçado tbm...Icon_lolIcon_lol
O próximo ep promete... Vamos ver como vai ficar com a Suzuno indo para o MgRonald...Icon_lolIcon_lol
Responder
 #227
Hataraku Maou-sama!
[Imagem: vHqYXgH.jpg]
Oh, wait...
Responder
 #228
(25/05/2013, 10:00)Bruno Jordani Escreveu: Hataraku Maou-sama!
Spoiler: Imagem  
[Imagem: vHqYXgH.jpg]
Oh, wait...

+1 Like.

Apesar que pensei na tirinha abaixo bem antes de alguém fazer e postar por aí.

[Imagem: 5393_464318823662918_1058312715_n.jpg]
Responder
 #229
Ep.09
Ótimo como de costume. 
E sério.... Ashiya é brother demais Icon_lol 
Emi falando mal do Sadao e ele foi tirar satisfação. Por sinal, adorei a forma que o Ashiya encontrou para relatar sua história sem inserir os elementos místicos (e senti uma certa atração por parte da Rika em direção a ele). 

Gerente da SFC ainda é bastante suspeito e ri muito de como os planos da Sadao estavam falhando miseravelmente. Algo que me deixou em dúvida foi com aquele final (e a reação da Suzuko).


Enfim, próximo episódio: Emi em trajes de banho? Realmente esperando pelo episódio de praia/piscina Drool
Responder
 #230
Outro bom episodio, eu ti d+ com Maou Corporation xD imagian se isso acontece kkkk
Responder
Páginas (42): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 42 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes