Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Shingeki no Kyojin


Páginas (19): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 19 Próximo »
184 respostas neste tópico
 #81
Eeeh, alcancei o mangá, apenas pela curiosidade que a abertura me fez passar em saber que era a titã female.
Responder
 #82
Minha opinião sobre o ultimo cap:
Spoiler: 48  




[Imagem: 7zHj1Os.jpg]
E eu acho que acertei uma teoria.
Responder
 #83
Eu fiquei empolgado pra ler o mangá até onde tá e saber quando o autor ia deixar de ser babaca e deixar a humanidade ganhar, ou pelo menos se ele alguma hora ia deixar descobrirmos algo pelos olhos da humanidade, mas
Spoiler:  
fora os titãs serem o que forma as muralhas, nada me impressionou, eu acertei todos os chutes de quem era titã que fiz no volume 4, e metade de quem chutou deve ter acertado também... desculpem o mimimi, mesmo porque a história até que é interessante, porém as escolhas do autor podiam ser tão melhores que me assusta como esse mangá tá se encaminhando para uma explicação final Deus Ex Machina gigantesca... Espero que pelo menos o mangá termine a antes do volume 20 pra ele não ter como enrolar demais e fazer o final ser ainda pior.

PS.:
Spoiler:  
quem aí também tem certeza que acha que o titã macaco é o pai do Eren?
Responder
 #84
Spoiler:  
ME EXPLIQUEM POR QUE A ANNIE FEZ ISSO
QUERO VER ELA SOFRER SOFRER TANTO QUERO QUE O LEVI CORTE CADA ORGÃO DELA 1000X
Responder
 #85
Meu deus, quanto ódio no seu coraçãozinho... Icon_eek
Responder
 #86
Spoiler: 48  
Os titãs tem um motivo e por mais que a gente queira a morte dolorosa e lenta deles, o Isayama faz umas coisas que te força a parar para pensar que talvez eles não sejam tão maus como a gente pensa... eu cheguei por várias vezes ficar com pena do Bert, Annie, etc... mas aí eles matam todo mundo, cruelmente... diga-se de passagem... e passo a odiá-los de novo, desejando a morte deles sem piedade...
Responder
 #87
(31/08/2013, 20:14)tsundere Escreveu:
Spoiler: 48  
Os titãs tem um motivo e por mais que a gente queira a morte dolorosa e lenta deles, o Isayama faz umas coisas que te força a parar para pensar que talvez eles não sejam tão maus como a gente pensa... eu cheguei por várias vezes ficar com pena do Bert, Annie, etc... mas aí eles matam todo mundo, cruelmente... diga-se de passagem... e passo a odiá-los de novo, desejando a morte deles sem piedade...

Spoiler:  
Pois é, eles podem até ter um motivo, mas isso não tira a culpa pelo o que fizeram, a cada novo capítulo eu quero que os titãs sejam massacrados sumariamente, se bem que se autor do mangá começa a desenhar melhor eu já ficaria mais satisfeito, por que o roteiro é realmente bom, mas os desenhos...
Responder
 #88
49... Ok

Spoiler: ok...  
Eu quase tive um surto... A MIKASA NÃO!! QUALQUER UM MENOS A MIKASA... foi tenso...
Responder
 #89
(05/09/2013, 17:02)tsundere Escreveu: 49... Ok

Spoiler: ok...  
Eu quase tive um surto... A MIKASA NÃO!! QUALQUER UM MENOS A MIKASA... foi tenso...

Onde tem 
traduzido em en-us?
Responder
 #90
Spoiler: Capítulo 49  
Uaaaau, olha o Titã que aparece. E o Irvin* é maluco pra caralho, meu deus do céu. Fodão.

Btw, capítulo de SnK passa muito rápido. Esperar sair uma porrada e ler de uma vez mesmo.
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes