Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Shingeki no Kyojin


Páginas (19): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 19 Próximo »
184 respostas neste tópico
 #61
o capitulo 47 só trouxe mais duvidas
como assim pra voltar a forma humana eles tem q comer um ser humano
ymir ficou mais de 60 anos vagando como um titã, q loko
será q tem como salvar os outros titãs?
e no fim conseguiram pegar christa, na espera de revelarem o passado dela
Responder
 #62
Cap.47
Capítulo bem intenso, mas eu acho que fiquei mais surpreso pelo Berthlodt ter sentimentos pela Annie do que as revelação em si Icon_lol 
Mas voltando ao que interessa, as questões ficam cada vez mais intensas, especialmente no que se refere a verdade Humano x Titã. E mais alguém teve impressão de Death Flag do Hannes com aquela página final?
Responder
 #63
Parece que o Hannes já vai indo pro saco mesmo xD
Ou outras cabeças vão rolar.

Nway, é impressão minha ou eles tão querendo foder a humanidade de vez (e deixar só a Christa fora disso)?

Tomara que essa fuga agora não seja demorada e eles revelem os negócios da Christa/igreja/buraco dos titãs rápido.

Obs: Eren lutando com dois cotocos foi cômico aseuaeuhaseu
Responder
 #64
Capitulo bom, pena que a cada capitulo mais duvidas e perguntas são geradas, mesmo que sem querendo.

Alias, qual é a periodicidade do manga lá no Japão?
Responder
 #65
(16/07/2013, 20:23)Eden Kojima Escreveu: Capitulo bom, pena que a cada capitulo mais duvidas e perguntas são geradas, mesmo que sem querendo.

Alias, qual é a periodicidade do manga lá no Japão?

Mensal
Responder
 #66
SnK acaba de ser anunciado pela Panini para ser lançado em Novembro.
Responder
 #67
Pois é... boa ou má notícia? Não sei dizer... mas vou comprar de qualquer jeito Alegre
Responder
 #68
Tão dizendo que a empresa é uma ladrona nos preços dos mangás e que ela não usa um papel de boa qualidade...  ;_; Tem muita gente que está decepcionada lol...
Responder
 #69
(20/07/2013, 11:28)Bawler Escreveu: Tão dizendo que a empresa é uma ladrona nos preços dos mangás e que ela não usa um papel de boa qualidade...  ;_; Tem muita gente que está decepcionada lol...

Isso é relativo, eu tenho mangás da JBC que estão amarelando, todos amarelam na realidade, mas dependendo da qualidade isso demora para acontecer... Death Note com tanta frescura, páginas imensamente amarelas... enfim, e eu tenho mangás da Panini que já tem anos e estão em ótima qualidade... e gente eu não tenho frescura com mangás ou livros, eu mantenho eles organizados, num lugar arejado, mas não tenho essa mania doente de por plástico, nada disso... eu leio e releio várias vezes todos eles quando me dá vontade, pois é para isso que eles servem no fim das contas.

O bem da verdade é os únicos mangás que tenho, mesmo depois de lidos, relidos... não tem nem sinal de querer amarelar ou qualquer outra coisa são os da Conrad.

Não adianta esperar por capa de luxo... Vou comprar com prazer, e vai ser o preço "comum" que eles cobram mesmo.
Responder
 #70
Não vou criar tempestade antes da hora, pois as Editoras por aqui andam bem próximas no aspecto qualidade. JBC deixava a desejar bastante, mas acertou a mão nos relançamentos (até comentei isso em outro tópico) e os mangás da Panini estão longe de serem "pobres".

Atualmente compro alguns mangás da Panini (Monster, Claymore e Kimi ni Todoke) e  não tenho reclamações quanto a qualidade dos mesmos. O preço de SnK deverá ser o mesmo praticado nestas obras e não vejo isso como um problema. 

Até torço para que ela aumente um pouco o preço (uns 13 reais ficaria de ótimo tamanho) e use um papel como o da JBC em Rurouni Kenshin
Spoiler: Qualidade da versão em inglês de SnK  



Admito que os relançamentos da JBC (Love Hina, DN, SCC e Rurouni Kenshin) tem uma qualidade superior, mas considerando que são "relançamentos" e mais caros (especialmente o DN)... natural isso. Basta ver que HOTD Full Color da Panini tem uma qualidade destacável.

Até torceria pela New Pop que tem uma boa qualidade por um bom preço (K-On e Red Garde ilustram bem isso), porém sofre com a periodicidade. Mas enfim, SnK tem cara da Panini Lingua
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes