Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Shingeki no Kyojin


Páginas (19): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 19 Próximo »
184 respostas neste tópico
 #71
Creio que vai ficar bem parecido com, por exemplo, Deadman, que não é mil maravilhas, mas também não tem o que reclamar.

Alguém sabe se o tanko de Shingeki tem páginas coloridas no original?
Responder
 #72
(20/07/2013, 19:25)Bianchi789 Escreveu: Creio que vai ficar bem parecido com, por exemplo, Deadman, que não é mil maravilhas, mas também não tem o que reclamar.

Alguém sabe se o tanko de Shingeki tem páginas coloridas no original?

Pelo menos no que eu reparei no vídeo de análise da versão em Inglês... não.
Responder
 #73
Capitulo 48

Spoiler: Spoiler  
A Mikasa... o que foi aquilo???? Adoro esses momentos psicóticos dela em que ela só quer saber de matar todo mundo que esta na frente dela... Ok, soa estranho, mas eu entendo o lado dela, ela se sente culpada por não ter matado o Reiner e o Bert e por isso falhar de novo nem pensar... e por mais que a gente goste do Reiner e do Bert, ambos são assassinos também e mataram muita gente inocente. Mas voltando à Mikasa, minha top number one, sem hesitar...
Responder
 #74
(07/08/2013, 16:02)tsundere Escreveu: Capitulo 48

Spoiler: Spoiler  
A Mikasa... o que foi aquilo???? Adoro esses momentos psicóticos dela em que ela só quer saber de matar todo mundo que esta na frente dela... Ok, soa estranho, mas eu entendo o lado dela, ela se sente culpada por não ter matado o Reiner e o Bert e por isso falhar de novo nem pensar... e por mais que a gente goste do Reiner e do Bert, ambos são assassinos também e mataram muita gente inocente. Mas voltando à Mikasa, minha top number one, sem hesitar...

onde tem o 48? no batoto não saiu nem o 47 em inglês ainda
Responder
 #75
(07/08/2013, 16:10)Feer Escreveu: onde tem o 48? no batoto não saiu nem o 47 em inglês ainda

aqui... Piscada
Responder
 #76
Cap.48

Scared
Spoiler:  
Até já esperava essa postura "os fins justificam o meio" por parte da Mikasa e curti a conversa deles com o Bertholdt (realmente deu para ver um pouco melhor o lado dele). Mas a surpresa mesmo ficou por conta daquele final, afinal não esperava aquela ação por parte do Irwin.
Foi tipo jogar álcool para tentar apagar o fogo Icon_lol

Interessante que, apesar da grande tensão, tivemos algumas dicas preciosas nesse meio (especialmente por parte da Ymir e sua relativa obsessão pela Christa)
Responder
 #77
Spoiler: humm  
O interessante de Shingeki é ver como eles não dão a mínima para a vida... em qualquer mangá shounem, você vê uma batalha ferrenha pela sobrevivência, lutar para vencer e no fim sobreviver, pois isso é o que importa, salvar o mundo e seus amigos para todos no fim ficarem vivos e felizes. Lutar por eles, ao lado deles, etc. 


em SnK tudo isso é jogado abaixo literalmente... é uma coisa bem militar mesmo, lute por esta causa e foda-se se você vai morrer ou não por isso. A atitude do Irwin foi bem isso vamos lá e acabou, vocês tem que dar sua vida por essa causa, se todo mundo vai morrer é só uma consequência.

A Mikasa com seu ponto de vista frio, dane-se tudo, só me importa o Armin e o Eren...


A Ymir mostrando que não é bem por amor à Christa que ela faz tudo o que faz, mas sim também por ela mesma...
Responder
 #78
Spoiler: para a galerê  
mas tipo, os titãs estavam na floresta, o irwin estava na floresta
aí o Irwin aparatou com os titãs galerê para a frente do titã encouraçado que estava correndo feito um louco para longe?
Responder
 #79
(07/08/2013, 17:01)tsundere Escreveu:
Spoiler: humm  
O interessante de Shingeki é ver como eles não a mínima para a vida... em qualquer mangá shounem, você vê uma batalha ferrenha pela sobrevivência, lutar para vencer e no fim sobreviver, pois isso é o que importa, salvar o mundo e seus amigos para todos no fim ficarem vivos e felizes. Lutar por eles, ao lado deles, etc. 


em SnK tudo isso é jogado abaixo literalmente... é uma coisa bem militar mesmo, lute por esta causa e foda-se se você vai morrer ou não por isso. A atitude do Irwin foi bem isso vamos lá e acabou, vocês tem que dar sua vida por essa causa, se todo mundo vai morrer é só uma consequência.

A Mikasa com seu ponto de vista frio, dane-se tudo, só me importa o Armin e o Eren...


A Ymir mostrando que não é bem por amor à Christa que ela faz tudo o que faz, mas sim também por ela mesma...
lendo isso me faz lembrar de moblie suit gundam, anime bom tem que ser assim
Responder
 #80
Depois que fiquei sabendo que o autor de SnK se inspirou no plot de Muv-Luv para criar o mangá, tudo faz sentido.

Os fãs saíram procurando no mangá as conexões entre os dois e acharam muitas coisas. Não é só ilusão de fã, ainda mais depois que o autor disse.
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes