Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Shingeki no Kyojin


Páginas (19): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 19 Próximo »
184 respostas neste tópico
 #101
(29/09/2013, 18:02)Hajimee Escreveu: mensal, se não me engano

Então o 51 é só em novembro?
Responder
 #102
(29/09/2013, 18:05)Kawaiiara Escreveu: Então o 51 é só em novembro?

Acho que sim
Responder
 #103
(29/09/2013, 18:08)Hajimee Escreveu: Acho que sim

Não devia ter lido... Icon_cry
Responder
 #104
CORRI, pulei partes (do 20 ao 33) e me atualizei, afinal né

a cara de pau do Armin foi o destaque pra mim nesse capítulo, assim como a Crista matando um titã também

Eren é Top Donzela Em Perigo irritante, socorro -_-

E o Bertold é o batman do mangá, o Colossal é um dos personagens mais populares, top, capa de revista, MAS O HOMEM POR TRÁS DA MÁSCARA era só um cara qquer..

não foi surpresa a titã matadora da mãe deles reaparecer.
Responder
 #105
Cap 50

Outro cap mé, sério, ainda bem que essa coisa encerra com 20 volumes. Esse Eren é uma bichinha mesmo, dá nojo de ver aquilo em cena, quando mais precisa da bixa, ele amarela, vfs! Porra, o que foi aquilo com aquela titã que almoçou a mãe dele, que merda foi aquela, não entendi nada do porque acontecer aquilo. E por qual motivo a Ymir(aqui fiquei em dúvida se é ela que está pensando ou é o Reiner, me corrigam aqui) disse aquele pensamento no final?

Spoiler: ???  
Pelo que entendi, o Eren pode controlar os titãs? Não entendi essa parte.
Responder
 #106
Eren ganhou um super poder novo!
Quase achei que a Mikasa iria se confesar.
Responder
 #107
[Imagem: 277269_Papel-de-Parede-Meme-Virando-a-Me...0x1200.jpg]
Sobre o capitulo 50. 
Responder
 #108
Esse capítulo foi muito do tipo "O QUÊ!!!! COMO ASSIM!??

Até que a morte do Hannes foi impactante, sério, eu não esperava que ele morresse, justo para quele titã sinistro...

Bom, esse foi mais um final de arco, estou bastante ansioso para ver o que a Historia (Christa) tem para revelar sobre os mistérios da muralha.

Esse poder do Eren... Primeiro ele dá uma porrada na mão do Titã e em seguida guia "Sem saber" uma horda de titãs... Não sei, apenas teorizando aqui. Eu acho que ele sabia desse poder por que antes de deferir o soco no Titã ele diz: "Eu farei quantas vezes forem necessárias" - Só por isso acho que o Eren não é tão Bucha quanto aparenta ser.

No mais, um bom capítulo e marcante fim de arco.
Responder
 #109
eu gostei do capitulo
o capitulo valeu só pelos pensamentos do reiner e da ymir, sobre o poder do eren
tenho a impressão que os titãs n são do mal, seriam tipo pessoas "doentes"
e agora com o fato do eren meio q controla os titãs vai ocorrer uma carnificina, so n sei se mortes do lado humano ou dos titãs

por que o reiner disse aquilo? do eren ser a pior pessoa a possuir esse poder, n tenho ctz mas acho q ali no mundo deles, o eren é o q mais odeia os titãs e isso vai trazer consequências
a ymir fala " inside the walls" (seria dentro da cidade ou dos mouros msm, fiquei na duvida), ela se ligou do porque do reiner e o berthold estarem atras do eren e ja pensou no q pode ocorrer daqui pra frente

sacaram q quando o eren descobre o poder meio q ocorre um choque eletrico(n necessariamente choque, pode ter sido so a forma como o autor desenhou) no reiner, na ymir e no berthold? 
eu senti q eles receberam a ordem de ir pra cima da titã femea, mas como eles sabem controlar a forma titã n seguiram o resto da manada de titã

sei la caras, pode ate ser q shingeki tenha seus altos e baixos, mas sempre me prende na historia
e essa informação dos poderes do eren ta me deixando maluco haha
Responder
 #110
caramba TRETAS

Eren sempre precisa de um sacode antes de agir, pqp... achei que ele ia cair de boca em cima da titã... qual foi a daquele soquinho? huasuhas

mas então ele pode controlar titãs bestas, isso ficou meio claro. não sei se funciona para titãs humanos...

E que droga Hannes Icon_e_sadIcon_e_sadIcon_e_sad

Certamente Reiner, Bertold e Ymir ainda vão reaparecer.

Ymir e Historia melhor casal <333 Muitos pontos pra Historia nesse arco, mostrou a que veio. Quero só ver o papel dela daqui pra frente - pelo menos conseguiram recuperá-la
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes