Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

O caso do pastor e os direitos humanos


Tópico em 'Vale tudo' criado por Jessi em 11/03/2013, 23:44.
Páginas (30): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 Próximo »
296 respostas neste tópico
 #281
(01/02/2014, 11:10)jasque Escreveu: Para nós que já passamos por shin sekai yori não é tão extraordinário Icon_e_biggrin

A ainda tinha aqueles negos: " mimimimimi 10 segundos com dois gays mimimimimi vou dropar mimimimimi podia ser só as lésbicas mimimimimi
Responder
 #282
Todo mundo tá falando desse beijo gay da novela lol tem gente surtando por causa de um beijo gay...como se o mundo hoje em dia não fosse uma zona em todos os sentidos lol

Sou Hetero com orgulho e Católico mas seria hipocrisia minha ser homofóbico sendo q não sigo as leis da minha religião a risca....

Deixem as pessoas ser felizes e fazerem o q quiserem com seus próprios corpos xD
Responder
 #283
Pessoal acha bonito as coisas que tem escrito na bíblia, mas ficam ofendidinhos com um beijo gay.
Responder
 #284
Putz, ficar escandalizado por causa de beijo gay?  Eu já sou fã calejado de anime.  Tem que se esforçar muito pra me impressionar.  Pra me escandalizar, só se for algo do tipo: imoutos canibais comendo o próprio irmão (nos dois sentidos). Tem que ser daí pra cima. Icon_lol
Responder
 #285
(31/01/2014, 23:54)llNoNickll Escreveu: E disso que estou falando Icon_lol
Link youtube: http://youtu.be/SoCLJiIcCwU

Preciso salvar esse vídeo. Adorei!

(22/02/2014, 22:27)Hertz Escreveu: Putz, ficar escandalizado por causa de beijo gay?  Eu já sou fã calejado de anime.  Tem que se esforçar muito pra me impressionar.

E Boku No Pico?
Responder
 #286
Deixem os gays viverem as suas vidas... Tem muita gente que vive fazendo ativismo e os trata feito LIXO. Um familiar meu - Que é ele próprio gay no armário - vive fazendo ativismo nas paradas gays, criticando quem é homofóbico... E praticamente chutou o afilhado depois que ele se assumiu. Respeitar as pessoas é mais importante do que ficar de mimimi no Twitter.
Responder
 #287
[Imagem: purgante.jpg]
Responder
 #288
(24/02/2014, 11:50)stefano Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: purgante.jpg]

q isso fera acho q vc se exaltou aiIcon_rolleyes
vc pode ate n gostar mas vai que tem algum fiel da universal por aqui..

Bom.. aproveitando esse tópico sobre direitos humanos...
alguém mais além de min é favorável ao ingresso de Jair Bolsonaro a comissão?
outro dia até vi um abaixo assinado com 153k/200k pra impedi-lo Icon_lol
Responder
 #289
(24/02/2014, 13:57)Shouken Escreveu: q isso fera acho q vc se exaltou aiIcon_rolleyes
vc pode ate n gostar mas vai que tem algum fiel da universal por aqui..

Bom.. aproveitando esse tópico sobre direitos humanos...
alguém mais além de min é favorável ao ingresso de Jair Bolsonaro a comissão?
outro dia até vi um abaixo assinado com 153k/200k pra impedi-lo Icon_lol

Ele não deveria ingressar nem no ministério da pesca

os bons entenderão
Responder
 #290
(24/02/2014, 13:57)Shouken Escreveu: q isso fera acho q vc se exaltou aiIcon_rolleyes
vc pode ate n gostar mas vai que tem algum fiel da universal por aqui..

Bom.. aproveitando esse tópico sobre direitos humanos...
alguém mais além de min é favorável ao ingresso de Jair Bolsonaro a comissão?
outro dia até vi um abaixo assinado com 153k/200k pra impedi-lo Icon_lol
bom.. pensei que se podia fazer humor com a Universal... já vi n vezes a Universal ser criticada a ironizada
Responder
Páginas (30): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes