Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

O caso do pastor e os direitos humanos


Tópico em 'Vale tudo' criado por Jessi em 11/03/2013, 23:44.
Páginas (30): 1 2 3 4 5 ... 30 Próximo »
296 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: marco-feliciano.png]
Ele está no seu governo, o que você tem a dizer?
Responder
 #2
Esse cara não vale nem a pena comentar…
Responder
 #3
Para os desinformados:
http://g1.globo.com/politica/noticia/201...o-stf.html
Responder
 #4
(11/03/2013, 23:50)Qoppa Escreveu: Esse cara não vale nem a pena comentar…
Realmente nem vale perder Saliva....
Mas deveriam tirar ele de lá
Responder
 #5
Pior nego na OS sendo homofóbico e reclamando de ser chamado de preconceituoso...
Responder
 #6
Sabe que acho.. que tudo isso começou com bolsa família, o povo virou escravo disso. Enquanto a ficha de muita gente não cair o Brasil ficará desse jeito mesmo.
Responder
 #7
O povo tá reclamando do fato dele ser pastor, mas francamente, isso não é problema. 
E mal maior é alguém preconceituoso cuidando do direito das minorias. Isso não faz sentido.
Responder
 #8
(12/03/2013, 00:04)Jessi Escreveu: O povo tá reclamando do fato dele ser pastor, mas francamente, isso não é problema. 
E mal maior é alguém preconceituoso cuidando do direito das minorias. Isso não faz sentido.
Realmente essa foi a maior cagada que fizeram, o cara acha que gays tem que ser curados e Negros são decendentes amaldiçoados de Noé, um cara com uma mente retrogáda desta num cargo como esse é como Botar o hitler para defensor da comunidade Judaica...
Responder
 #9
(12/03/2013, 00:04)Jessi Escreveu: O povo tá reclamando do fato dele ser pastor, mas francamente, isso não é problema. 
E mal maior é alguém preconceituoso cuidando do direito das minorias. Isso não faz sentido.


Se eu falar a vc que o presidente do senado faz parte de crime de mando. Pq será que ele tá no poder aqui por quase 40 anos e ninguém tira, se tentar vai pra 7 palmos do chão.
Sou contra essa atitude do deputador Marco, acho retrograda independente de quem seja. Mas há gente muito pior que precisam fazer a limpeza lá dentro, inclusive que mata a bel prazer e ninguém toca, acima da lei.

Edit: Mais engraçado que até agora a petição contra o Renan atingiu 1,5 milhões de assinaturas.. enquanto no big bosta brasil por paredão há mais de 40 milhões de votos... brasileiro tem o país que merece.
Responder
 #10
(12/03/2013, 00:11)Ewerton Tavares Escreveu: Se eu falar a vc que o presidente do senado faz parte de crime de mando. Pq será que ele tá no poder aqui por quase 40 anos e ninguém tira, se tentar vai pra 7 palmos do chão.
Sou contra essa atitude do deputador Marco, acho retrograda independente de quem seja. Mas há gente muito pior que precisam fazer a limpeza lá dentro, inclusive que mata a bel prazer e ninguém toca, acima da lei.

Isso é verdade também, esse país tem muitos problemas com o governo.
Discutir política é complicado (pra mimIcon_rolleyes),  mas esse caso resolvi por em destaque por que além de racista homofóbico, ele ainda quer tirar o direito de aborto de fetos sem cérebros. Bem no Dia da Mulher.
Responder
Páginas (30): 1 2 3 4 5 ... 30 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes