Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

O caso do pastor e os direitos humanos


Tópico em 'Vale tudo' criado por Jessi em 11/03/2013, 23:44.
Páginas (30): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 Próximo »
296 respostas neste tópico
 #271
[Imagem: 1EvWmHU.jpg]

foi mal, não liguem, voltemos à programação normal
Responder
 #272
[Imagem: BfWq-GmIUAAObp-.jpg]


Se soubesse que o Twitter estava tão animado, teria logado bem mais cedo Icon_lol

#Parabéns Globo Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #273
(31/01/2014, 23:41)llNoNickll Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: BfWq-GmIUAAObp-.jpg]


Se soubesse que o Twitter estava tão animado, teria logado bem mais cedo Icon_lol

#Parabéns Globo Icon_lolIcon_lolIcon_lol

tinha saudades desses momentos do twitter

acho que a última que presenciei foi a do vazamento das fotos da dieckman em tempo real

todo mundo para pra falar o mesmo assunto lol
Responder
 #274
Ainda está relativamente movimentado. O #BeijaFelixENiko está rendendo uma boa quantidade de tweets por atualização, mas estou sentido falta do "just for hu3" e das imagens

E disso que estou falando Icon_lol
Responder
 #275
o fato de o beijo ter sido artificial torna tudo ainda mais engraçado



no aguardo do primeiro beijo siscon
Responder
 #276
[Imagem: 1620716_464465727016094_1889428572_n.jpg]
Responder
 #277
[Imagem: cesar-e-felix-se-dao-as-maos-1391217427674_704x402.jpg]

Só pra aumentar o mimimimimi a globo põem isso Icon_lol
Responder
 #278
Porque esse alvoroço todo tão cedo?Esse beijo não teve nada demais ,as pessoas não deviam encarar aquilo como algo tão extraordinário ,lógico que por ser o primeiro beijo gay na globo tem seu mérito ,mas nos tempos de hoje as pessoas já deviam saber que isso não tem nada demais .
Responder
 #279
(01/02/2014, 09:56)RyukoMatoi Escreveu: Porque esse alvoroço todo tão cedo?Esse beijo não teve nada demais ,as pessoas não deviam encarar aquilo como algo tão extraordinário ,lógico que por ser o primeiro beijo gay na globo tem seu mérito ,mas nos tempos de hoje as pessoas já deviam saber que isso não tem nada demais .

A gente só posta as zoeiras. Icon_lol

E eu estou surpresa por ser o primeiro beijo gay da tv, sendo que é a coisa mais normal do mundo.
Responder
 #280
(01/02/2014, 10:07)Kawaiiara Escreveu: A gente só posta as zoeiras. Icon_lol

E eu estou surpresa por ser o primeiro beijo gay da tv, sendo que é a coisa mais normal do mundo.

Para nós que já passamos por shin sekai yori não é tão extraordinário Icon_e_biggrin
Responder
Páginas (30): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes