Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Pokemon: Show me yours

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Sorenant em 26/01/2013, 21:39.
Páginas (34): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 34 Próximo »
337 respostas neste tópico
(27/01/2013, 22:37)Hitmanj Escreveu: Nem usou o Paras né? kakaka!
Estou enfrentando o Morimoto com o Time Ice... Mamoswine, Glaceon, Delibird, Frosslass, Jynx e Walrein.

Paras não aguenta nem o pidgey...

Po ele é bug e grass, dupla fraqueza ><
Responder
(27/01/2013, 22:40)jasque Escreveu: Paras não aguenta nem o pidgey...

Po ele é bug e grass, dupla fraqueza ><

Esse seu paras só vai ser útil então contra a terceira líder. Contra a líder de bug vai ser bem inútil tb....
Responder
(27/01/2013, 22:40)Hajimee Escreveu: Acho que assim que vencer a elite 4 no firered vou começar um jogo em SoulSilver ou no Silver original mesmo. TO pensando em fazer que nem vc jasque, só que vou ter que fazer isso com cheats, pq vai ser no emulador. Não deleto o save do meu SoulSilver original nem a pau, mó trabalhã pra chegar aonde cheguei Icon_lol. Btw, o que vcs acham desse time pra enfrentar a Elite 4 do firered:

Gloom lvl 44
Primeape lvl 42
Electeode lvl 45
Fearow lvl 42
Blastoise lvl 49
Flareon lvl 45.

Ainda não comecei a victory road, mas vcs acham que eu tenho que treinar muito mais pra passar sem muitas dificuldades/fortes emoções?

Eu nunca vou na elite 4 dessa geração com pokemon lv 42 acho que n da conta...

Você gostou do Fire Red? Eu não curti ele tanto...
(as musicas ficaram fracas também)

(27/01/2013, 22:42)Hajimee Escreveu: Esse seu paras só vai ser útil então contra a terceira líder. Contra a líder de bug vai ser bem inútil tb....

Ta igual o paras do desenho ele Icon_lol

Talvez ele sirva pra ganhar tempo, como personagem secundário de dragon ball z
Responder
(27/01/2013, 22:43)jasque Escreveu: Eu nunca vou na elite 4 dessa geração com pokemon lv 42 acho que n da conta...

Você gostou do Fire Red? Eu não curti ele tanto...
(as musicas ficaram fracas também)

Blz, então vou treinar bastante os que tão em nível mais baixo...Ainda bem que o primeape é fácil de treinar na victory road....

E firered/leafgreen(só tive o leafgreen falso pra gameboy) eu curto pq tem kanto, e em cores. Icon_lol Tenho até vontade de jogar os primeiros, só red/blue, mais sempre acabo jogando outro ou esquecendo depois de um tempo.... E jogo sem música, fico escutando música no itunes enquanto jogo, então não me incomodo com isso...

(27/01/2013, 22:43)jasque Escreveu: Ta igual o paras do desenho ele Icon_lol

Talvez ele sirva pra ganhar tempo, como personagem secundário de dragon ball z

Tipo yamcha e kuririn? pobre coitado, vai morrer muito Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
(27/01/2013, 22:46)Hajimee Escreveu: Blz, então vou treinar bastante os que tão em nível mais baixo...Ainda bem que o primeape é fácil de treinar na victory road....

E firered/leafgreen(só tive o leafgreen falso pra gameboy) eu curto pq tem kanto, e em cores. Icon_lol Tenho até vontade de jogar os primeiros, só red/blue, mais sempre acabo jogando outro ou esquecendo depois de um tempo.... E jogo sem música, fico escutando música no itunes enquanto jogo, então não me incomodo com isso...

Tipo yamcha e kuririn? pobre coitado, vai morrer muito Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Essa geração precisa de um remake melhorzinho...
Responder
Parasect
Dry Skin
Attack/Speed - 252
Focus Sash
-Spore
-Agility
-Flail
-Seed Bomb or X-Scissor

Sash/Agility -> Flail
Com Aglity dá até pra atacar antes de Gengar e Infernape.
Responder
(27/01/2013, 22:48)jasque Escreveu: Essa geração precisa de um remake melhorzinho...
Um remake da primeira geração pra 3ds seria perfeito *-* Se bem que acho que o próximo remake vai ser o de ruby/sapphire. Também vou gostar muito, pq foi o que mais joguei até hoje. Acho que já joguei mais de 15 saves diferentes entre ruby e emerald...Icon_lol
Responder
o parasect é bonzinho... certa vez usei ele, pena que os stats dele não me agradam tanto ^^
esse parasect aew é interessante... dry skin é muito tensa, embora eu não ache que ele fosse precisar tanto, sendo grass também

e o firered/leafgreen foi o pokémon que joguei - tempo, acho que é o que menos gosto

acho que seria legal marcar umas batalhas com o pessoal daqui depois, com regras claro - algo como barrar lendários e/ou iniciais por exemplo - eu iria fazer um belo time pra isso xD
no pokémon white depois de fazer tudo eu fiquei brincando de fazer times... eu fiz uns 8-9 times bem usáveis, inclusive testei eles umas vezes e sempre se saiam bem ^^
Responder
(27/01/2013, 22:49)Sorenant Escreveu: Parasect
Dry Skin
Attack/Speed - 252
Focus Sash
-Spore
-Agility
-Flail
-Seed Bomb or X-Scissor

Sash/Agility -> Flail
Com Aglity dá até pra atacar antes de Gengar e Infernape.

Mais uma estratégia bem chata de lutar contra Icon_lol Odeio lutar contra pokemon que só usa agility Icon_evil Desses golpes, só tiraria acho o flail, pq só tira muito quando o parasect tiver com pouco vida....
Responder
(27/01/2013, 22:50)Hajimee Escreveu: Um remake da primeira geração pra 3ds seria perfeito *-* Se bem que acho que o próximo remake vai ser o de ruby/sapphire. Também vou gostar muito, pq foi o que mais joguei até hoje. Acho que já joguei mais de 15 saves diferentes entre ruby e emerald...Icon_lol
Eu gosto muito do Red/Green e Gold/Silver mas o Ruby/Sapphire é com certeza o jogo mais 'adventure' de todos.

(27/01/2013, 22:56)Hajimee Escreveu: Mais uma estratégia bem chata de lutar contra Icon_lol Odeio lutar contra pokemon que só usa agility Icon_evil Desses golpes, só tiraria acho o flail, pq só tira muito quando o parasect tiver com pouco vida....
Race Value do Parasect:
HP - 60
Def. - 80
Sp.Def. - 80
4x Weakness: Fire/Flying
2x Weakness: Ice/Poison/Insect/Rock

É bem fácil dele tomar um dano fodástico e sobreviver com 1 de HP, deixando dano do Flail como 200.
Responder
Páginas (34): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 34 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes