Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - AKB0048 Next Stage


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 18/12/2012, 07:40.
Páginas (12): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 12 Próximo »
111 respostas neste tópico
 #81
(05/03/2013, 08:33)chaosprophet Escreveu: O engraçado é que esse em particular não foi referencia como explicou o Kawamori em uma entrevista. Durante o processo de planejamento, eles decidiram focar a historia nas novatas. A rivalidade entre Yuuko e Acchan é algo muito forte em AKB podendo roubar o foco da historia, por isso que eles decidiram criar a ideia de que a Acchan desapareceu. Um pouco depois de terem decidido isso que saiu a noticia que ela ia se formar.

Nossa, disso não sabia Eek
Foi tanta coincidência que pareceu uma referência. 
Responder
 #82
(05/03/2013, 12:49)lnisishima Escreveu: Nossa, disso não sabia Eek
Foi tanta coincidência que pareceu uma referência. 
Parece minha reação lendo os comentários do MAL sobre o episódio passado. Eu pensei que, de alguma forma, existia alguma relação entre esta Miichan e a Miichan real (até por todo a repercussão que houve).


De acordo com este post no G+, a gravação do anime já teria terminado no fim do mês de fevereiro. Uns users fizeram uns cálculos retroativos (tudo por alto) e provavelmente o script deste episódio deve ter surgido antes do problema da Miichan. Começo a ter um certo receio com relação a Mari Okada e seu poderes mediúnicos Icon_lol
Responder
 #83
Engraçado que no caso da Minegishi Minami da vida real teve gente que falou que foi jogada de marketing, algo planejado e coisa assim. 

Depois do que você falou fiquei imaginando se teve as mãos dos produtores do anime no caso Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Transformar esse tópico em "teorias da conspiração sobre AKB48".
Responder
 #84
Ep.10
Comparado com os anteriores, achei bem mais fraco. Primeira parte me passou a impressão de filler (pelo menos eu ri da envolvendo a Sonata e a Suzuko Icon_lol ), porém a segunda parte até que teve uma boa importância para os atuais acontecimentos.
Orine teve uma maior participação neste episódio (até mesmo a Yuuko voltou a ter um tempo de tela mais significativo) e parece que elas finalmente tem um plano para recuperar Akibastar. E aquela cena final indica que eventos/encontros importantes devem ocorrer no próximo episódio.
Responder
 #85
EP10

ep de transição...
se bem que teve algumas coisas importantes...
a Chieri decidiu dialogar com o pai...
e achou uma possibilidade para recuperar o Akibastar como dito pelo llNoNickll
Responder
 #86
Gostei do episódio 10. O cenário desse planeta ficou bem massa, quero ver isso em BD. 

Fora isso, a insert song desse episódio ficou divertida, as últimas tavam bem com clima de guerra, uma música descontraída ajuda a quebrar o clima tenso. 

No mais, quero ver no que vai dar a decisão da Chieri de ir falar com o pai dela, até porque ela e a Nagisa arriscaram  muito em entrar do nada na nave.
Responder
 #87
Ep.09

Legal a Miichan ter se redimido pelos seus atos. O último concerto dela foi bem bacana. Gostei da música e da voz dela. Ainda bem que ela não morreu no processo (tava parecendo que ia Icon_lol).

Ep.10

Achei engraçado demais o concerto naquela floresta de cogumelos. Impressão minha ou a Takamina bateu no peito a lá gorila? Icon_lol
Chieri foi falar com o pai. Será que ela vai mesmo conseguir desdobrar o pai.
E aparentemente, acho que todas as garotas virarão center nova da próxima vez Icon_e_surprised
Responder
 #88
(11/03/2013, 04:08)nando3d Escreveu: Achei engraçado demais o concerto naquela floresta de cogumelos. Impressão minha ou a Takamina bateu no peito a lá gorila? Icon_lol

Não cheguei a reparar na Takamina, mas a Akira mandou um Donkey Kong style Icon_lol

[Imagem: tumblr_mjeyrmVSh11qm5u6io1_250.gif]
Responder
 #89
(11/03/2013, 12:07)llNoNickll Escreveu: Não cheguei a reparar na Takamina, mas a Akira mandou um Donkey Kong style Icon_lol

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_mjeyrmVSh11qm5u6io1_250.gif]

Confundi, foi a Akira mesmo Icon_lol
Responder
 #90
Episodio bem divertido, embora talvez preferisse um foco maior na trama já que tem apenas 3 episódios faltando.
 
Quando assisti, pensei que tinham pegado alguma musica de AKB e alterado para caber na cena. Mas não, essa musica existe mesmo, e chama "U hou hoho":
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes