Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - AKB0048 Next Stage


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 18/12/2012, 07:40.
Páginas (12): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 12 Próximo »
111 respostas neste tópico
 #71
(24/02/2013, 00:40)llNoNickll Escreveu:
Spoiler: Comentários  
Pelo que entendi, os Kiraras diante de uma quantidade grande de energia podem causar uma dobra no espaço (algo que explicaria o desaparecimento das Center Nova). Isso também explica o porque da Mi-chan ter meio que mudado de atitude sobre uma nova Center Nova, afinal ela pretendia usar essa dobra para tentar resgatar as outras.

O objetivo do pai da Chieri também ficou um pouco mais claro, pois ele deseja o Dualium (qual a utilidade para ele ainda considero uma incógnita). Falando em incógnita, Sensei Sensei se tornou uma ainda maior, principalmente depois da declaração da Tsubasa.
Parece-me que o objetivo maior dele era capturar uma Center Nova. Por isso ele tentou criar uma situação aonde uma ia aparecer, embora pelo jeito a Yuuko desapareceu na mesma hora que virou Center Nova, então ele não conseguiu o que queria. Eu imagino que ele provavelmente pegaria o Duallium se tivesse a oportunidade, por ser uma reserva grande, mas não era essencial.
Responder
 #72
EP08

Momento bem marcante do anime. Realmente um dos melhores EPs.
Responder
 #73
EP.09
Outro episódio excelente. Ao meu ver, não ficou devendo em nada para o anterior (e olha que essa era uma tarefa bem difícil).

Agora sim os reais objetivos do Zodiac ficaram bem mais claros (apesar da DES ainda me gerar algumas incertezas quanto certas ações) e o Dualium realmente tinha um fator importante, porém as idols estão inclusas em seus planos. 

Miichan também abriu o jogo para as garotas e o mistério sobre as Center Nova ficou um pouco mais claro, além dela ter revelado mais da sua graduação. Por sinal essa conversa deverá ter grande importância para os acontecimentos futuros, afinal a Nagisa tomou a decisão de ser um Center Nova justamente para salvar Yuuko e as outras.

Quanto a Insert Song, acho que não haveria opção melhor que Blue Rose.


E mais alguém teve a impressão de que a vida imita a arte (ou vice-versa). Se realizarmos um comparativo com a polêmica envolvendo a Miichan real life e de como ela tomaria uma atitude afim de redimir seus erros, dá até para pensar.... ainda mais lendo as últimas frases da Miichan no episódio Blink
Responder
 #74
Ep.08

Não esperava que o Yuuko se tornaria center nova agora. Achei que seria no final. Mas atentando ao lance do "buraco de minhoca", é bem provável que seja como o @llNoNickll disse, da Nagisa se tornar a próxima center nova para salvar as outras.
Se bem que lendo o post dele, acabei tomando spoiler Icon_lol
Responder
 #75
EP09

ep bastante interessante...
começando revelar alguns mistérios...
pena que agora falta mais 4 eps...
então nem deve mais demorar para Nagisa se tornar a Center Nova...
Responder
 #76
Estou apostando em um AKB0048: Final Stage (ou seja lá como vier a ser o nome Icon_lol ), pois tem coisa demais para apenas 04 episódios. 

Chutaria que eles devem finalizar um problema maior (talvez a retomada de Akibastar) e deixar o restante para um temporada seguinte (coisas como a sucessão de outras meninas ou mesmo o caso das Center Novas desaparecidas)
Responder
 #77
(04/03/2013, 12:18)llNoNickll Escreveu: Estou apostando em um AKB0048: Final Stage (ou seja lá como vier a ser o nome Icon_lol Piscada, pois tem coisa demais para apenas 04 episódios. 

Chutaria que eles devem finalizar um problema maior (talvez a retomada de Akibastar) e deixar o restante para um temporada seguinte (coisas como a sucessão de outras meninas ou mesmo o caso das Center Novas desaparecidas)

Eu apoiaria uma terceira temporada, porque seria legal ver outras personagens sendo sucessoras, e convenhamos, até agora só a Mimori conseguiu, ainda tem pelo menos a Nagisa, Chieri e a Kanata, só pra citar as mais importantes. O problema que a série não vende muito, então nem sei se fariam uma terceira, apesar que vindo de AKB48, ter prejuízo no anime não chega a ser fim de mundo considerando o quanto se compensa com a quantidade de CDs que elas vendem. 

Sobre esse episódio, amei ver a Mi-chan em ação E tava achando que cedo ou tarde iriam relacionar ela com a idol da vida real. Ainda bem que no anime ela não cortou o cabelo pra se redimir Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Lembrando que o próprio sumiço da A-chan é uma referência a formatura da Atsuko Maeda do AKB48.
Responder
 #78
(04/03/2013, 23:02)lnisishima Escreveu: Lembrando que o próprio sumiço da A-chan é uma referência a formatura da Atsuko Maeda do AKB48.

Esse anime é tão cheio de referências (como era esperado de ser) que mesmo eu consigo pegar algumas Icon_lol



E sério que ele não vende muito? Blink
Pensava que ele ia muito bem de vendas, mas também acho difícil que venha venha a gerar prejuízos. Só nos restas aguardar os episódios seguintes e ver como os eventos vão decorrer.
Responder
 #79
(04/03/2013, 23:14)llNoNickll Escreveu: Esse anime é tão cheio de referências (como era esperado de ser) que mesmo eu consigo pegar algumas Icon_lol



E sério que ele não vende muito? Blink
Pensava que ele ia muito bem de vendas, mas também acho difícil que venha venha a gerar prejuízos. Só nos restas aguardar os episódios seguintes e ver como os eventos vão decorrer.


Só o primeiro volume da primeira temporada (que era mais barato) que vendeu relativamente bem, depois disso as vendas só caíram. O bom que é baseado em AKB48, então as chances deles desenvolverem o anime da forma que idealizaram e até o fim é bem alta. Se fosse outro anime a gente tava perdido Icon_e_biggrin
Responder
 #80
(04/03/2013, 23:02)lnisishima Escreveu: Lembrando que o próprio sumiço da A-chan é uma referência a formatura da Atsuko Maeda do AKB48.
O engraçado é que esse em particular não foi referencia como explicou o Kawamori em uma entrevista. Durante o processo de planejamento, eles decidiram focar a historia nas novatas. A rivalidade entre Yuuko e Acchan é algo muito forte em AKB podendo roubar o foco da historia, por isso que eles decidiram criar a ideia de que a Acchan desapareceu. Um pouco depois de terem decidido isso que saiu a noticia que ela ia se formar.
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes