Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - AKB0048 Next Stage


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 18/12/2012, 07:40.
Páginas (12): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 Próximo »
111 respostas neste tópico
 #101
(24/03/2013, 08:04)martec Escreveu: vai conseguir concluir e revelar todos os mistérios em 1 ep?
acho que vai ficar muito corrido ou algumas coisas em aberto...

Eu espero que não, apesar de não descartar totalmente essa hipótese, afinal talvez tentem um "golpe duplo" (resolvendo a questão das Center Novas e a retomada do planeta). Porém também concordo que corrido e questões em aberto (como o responsável pelo ataque ao pai da Chieri) ficariam em aberto.

Eu chutaria que teremos a retomada do planeta e as outras questões ficariam para o futuro próximo.
Responder
 #102
(24/03/2013, 10:58)llNoNickll Escreveu: Eu espero que não, apesar de não descartar totalmente essa hipótese, afinal talvez tentem um "golpe duplo" (resolvendo a questão das Center Novas e a retomada do planeta). Porém também concordo que corrido e questões em aberto (como o responsável pelo ataque ao pai da Chieri) ficariam em aberto.

Eu chutaria que teremos a retomada do planeta e as outras questões ficariam para o futuro próximo.

tbm espero que não...
só teve essa segunda temporada pq foi anime já pensado em 2 cours...
pq continuação mesmo não terá...
Responder
 #103
Ep.12

Bom episódio. Interessante o quase efeito Center Nova que as garotas tiveram e toda a explicação por trás disso, do original AKB48 da Terra e tal.
Bem tenso tbm a situação em Akibastar. Vai sobrar pras novatas mesmo resolverem a parada.

Aliás, bela jogada de marketing. Só o NO NAME pode resolver isso Icon_lol

Bom, uma outra temporada talvez dependa de como os singles se saiam não? Esse aqui sai no dia 10 de abril.

[Imagem: 20130309234743.jpg][Imagem: 20130309234750.jpg][Imagem: 20130309234759.jpg][Imagem: 20130309234806.jpg]
Responder
 #104
Mas que final foi esse... Crying

Spoiler:  
Não tiveram pena de Insert Songs (mandando as minhas favoritas) e ainda mandaram Kibou ni Tsuite durante o ápice do episódio, com direito ao coro conjunto... foi simplesmente sensacional

As cenas de ações foram show \o/

Spoiler: baseado unicamente na RAW  
Pelo que entendi a Nagisa se tornou sucessora da Acchan, enquanto que a Chieri seria a Center Nova direto (ou seja, ela simplesmente pulou a sucessão direto para a posição W00t )

Apesar do brilho da Nagisa ser equivalente ao da Acchan (e de certa forma acompanhar o da Chieri na perfomance), Chieri estava em um outro nível... e isso ficou bem claro nas cenas de ação.


Agora só me resta aguardar a SUB, que deve aparecer próximo da madrugada.
Responder
 #105
(30/03/2013, 15:27)llNoNickll Escreveu: Mas que final foi esse... Crying

Spoiler:  
Não tiveram pena de Insert Songs (mandando as minhas favoritas) e ainda mandaram Kibou ni Tsuite durante o ápice do episódio, com direito ao coro conjunto... foi simplesmente sensacional

As cenas de ações foram show \o/

Spoiler: baseado unicamente na RAW  
Pelo que entendi a Nagisa se tornou sucessora da Acchan, enquanto que a Chieri seria a Center Nova direto (ou seja, ela simplesmente pulou a sucessão direto para a posição W00t )

Apesar do brilho da Nagisa ser equivalente ao da Acchan (e de certa forma acompanhar o da Chieri na perfomance), Chieri estava em um outro nível... e isso ficou bem claro nas cenas de ação.


Agora só me resta aguardar a SUB, que deve aparecer próximo da madrugada.

Cara, me emocionei aqui Crying

Muito bom. 

Spoiler: Episódio Final  
Também curti todas as insert songs, o que gosto é que eles sabem qual música colocar. A Niji no Rssha naquele cenário noturno é a melhor coisa que existe. O que me surpreende foi a Kibou ni Tsuite dessa vez ter sido ainda melhor do que no final da primeira temporada. Achei que seria insuperável. 

A Yuuko voltando também foi uma surpresa, eu curto ela. 

Só fiquei chateado porque não rolou o beijo da Yuuka com o Mamoru. Mas acho que se ela fizesse isso deixaria de ser idol Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Já sobre a Nagisa e Chieri 

Spoiler: Nagisa e Chieri  
Bom, o que previ aconteceu. A Nagisa era mesmo a sucessora da A-chan. Parecia até óbvio no começo do anime, mas eles deram tantas reviravoltas que poderia ter sido da Yuuko ou de outra qualquer. O legal que a febre da Nagisa não durou quase nada e ela não foi escolhida pelo Sensei-Sensei como 14° Atsuko Maeda, mas sim pelo público, que dá um toque especial. Já a Chieri foi isso mesmo, ela chegou a Center Nova sem chegar a membro principal. Foi até engraçado, mas deixou em aberto quem futuramente a Chieri vai suceder.

Complementando

Spoiler: E agora?  
O final foi bom, mas ficou aquele gosto de quero mais. Ainda tem o caso da Kanata e até por aquilo que a Orine diz no final (delas ainda estarem na metade do sonho delas) poderia ter uma nova temporada para resolver essas questões. O problema é o que seria da DES. Eles desistiram de proibir o entretenimento ou só desistiram da Akibastar? 

E quem assassinou o pai da Chieri? 

Como o @martec disse parece que o anime foi feito para ter 2 cours, o que seria uma pena se ficasse por isso mesmo, pois seria legal ver todas chegando a sucessão, até pela curiosidade de saber quem seria quem e o que aconteceria com a antiga geração. 
Responder
 #106
Então... foi um ótimo final mas seria impossível responder todas as questões em aberto e ainda fornecer um bom desfecho para todos os envolvidos. Caso tentassem, seria um episódio totalmente corrido/apressado e estaria longe do brilho que tivemos neste episódio.

Só me resta manter aquela força positiva para que tenhamos um Final Stage, afinal ainda temos questões que poderiam ser trabalhadas muito bem em mais 1-cour e, de quebra, teríamos um ótimo encerramento para a obra. Agora entrarei no modo torcedor Icon_lol

(30/03/2013, 21:17)lnisishima Escreveu:
Spoiler:  
Só fiquei chateado porque não rolou o beijo da Yuuka com o Mamoru. Mas acho que se ela fizesse isso deixaria de ser idol Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Eu quase não acreditei quando isso quase teve essa cena, afinal era algo que eu torcia mas achava improvável que eles realizassem (afinal temos fãs de idol meio extremos por lá). Acabou que optaram apenas por utilizar apenas o imaginário mesmo Icon_rolleyes


SUB assistida e... nada a adicionar. Um final excelente excelente em todos os aspectos (eventos, insert songs, animação, etc.) e reitero minha torcida por um "Final Stage" \o/
9/10



Ainda acho a Opening um pouco fraca (especialmente se considerarmos o brilho que a Opening da primeira temporada tinha), mas essa Ending é boa demais. Na hora que tocou ela como Insert Song... Wub
Responder
 #107
EP12

como imaginei ficou bastante aberto...
mas desconsiderando isso... foi ep maravilhoso.
excelente e emocionante.
bem, só queria entender pq matou o pai da Chieri, não faria muito diferença no enredo. Só era questão de Chieri convencer o pai e terminar como terminou... Só criou um mistério a toa para ficar mais em aberto.
Responder
 #108
Ep.13 Final

Fuck, que episódio foi esse. Muito foda esse final. Quantas insert songs, quantas cenas impressionantes.
As garotas do NO NAME estavam radiantes.
E como já suspeitava desde o início, Nagisa acabou se tornando a Acchan. Foi legal ver o povo gritando pelo nome dela.
E tivemos a explicação das Center Novas, o retorno da Yuuko.
E com muita luz e cores, as garotas derrotaram o DES com o poder da música.
Apesar de algumas coisas terem ficado em aberto, gostei bastante do anime. Minha nota final é 9,0. Eu só não dou 10,0, porque desde o começo da primeira temporada, eu sempre achei o enredo muito bobinho Icon_lol Mas o carisma das garotas, o belo visual e as belas vozes superam tudo.

[Imagem: tumblr_mkknx1aIqp1rjdjqmo1_1280.jpg]

Quase!

[Imagem: tumblr_mkknx1aIqp1rjdjqmo2_1280.jpg]

A voz da Chieri e o jeito que ela reagiu, me fez pensar besteira. Mensagem subliminar pra aumentar as vendas do BD? Icon_cool

[Imagem: tumblr_mkknx1aIqp1rjdjqmo3_1280.jpg]

[Imagem: tumblr_mkknx1aIqp1rjdjqmo4_1280.jpg]
Responder
 #109
Essa da Chieri confesso ter pensado em besteira mais de uma vez durante o episódio Icon_lol

Ainda mais quando lembro que é a Mayuyu que dubla ela Icon_cool
Responder
 #110
Nossa acabei de ver, muito bom o final, gostei, nota 9, pra min as temporadas foram ótimas.

Bem, quando a Yuuka deixar de virar uma membro do AKB, ela casa com o muleque lá quando crescer e vivem feliz pra sempre XD

Enfim, bom anime mesmo.Devo dizer que fiquei chocado com a morte do pai da Chieri e triste até =/
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes