Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - AKB0048 Next Stage


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 18/12/2012, 07:40.
Páginas (12): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 12 Próximo »
111 respostas neste tópico
 #61
EP07

outro excelente ep...
fico feliz pela Mimori...
Acho que a próxima será Kanata, ela merece.
Responder
 #62
EP07

EP dedicado à Mimori. Nem gostava tanto dela, mas neste EP ela foi bem carismática.
Responder
 #63
Episódio 7

Muito bom.

Spoiler: Mimori  
Tá certo que acho meio estranho ver a Mimori como sendo a Mariko, mas mesmo assim foi bem legal.

E a cena dela pegando a tesoura para cortar o cabelo me deu arrepio Icon_e_biggrin

Não que fosse acontecer algo de surpreendente nessa cena, mas os fatos reais já me deixaram com trauma.

Agora vamos ver a próxima. Pelo episódio pareceu a Kanata, e pode acabar sendo ela mesmo. Imagino eles deixando a Chieri mais para o final, até porque a Nagisa também deve ficar lá pro fim.

Spoiler: Nagisa e Chieri  
Agora que tá na segunda temporada fica até meio óbvio, mas no começo do anime ficava em dúvida em quem a Nagisa poderia se transformar. Ela admirava a Yuuko, mas não vejo ela assumindo o lugar dela, até porque não há espaço para duas personagens serem nomeadas com o mesmo nome. Então a Nagisa provavelmente será a próxima A-chan, mas daí fico na dúvida de quem será a Chieri.
Responder
 #64
(17/02/2013, 15:20)lnisishima Escreveu:
Spoiler: Mimori  
Tá certo que acho meio estranho ver a Mimori como sendo a Mariko, mas mesmo assim foi bem legal.

Nunca iria esperar… Mas pra mim foi uma grata surpresa também. Icon_e_biggrin
Responder
 #65
Ep.07
Mais um episódio excelente.

(11/02/2013, 00:49)llNoNickll Escreveu: Ep.06
Só espero que não ocorra nenhuma mudança, pois a Mimori é uma das que considero mais merecedora desta sucessão.
Felizmente não houve nenhuma mudança de percurso (como ocorreu com a Kanata) e a Mimori herdou o nome Shinoda Mariko. Por sinal, achei a música de sucessão bem bonita, sem contar que a cena como um todo foi de uma beleza Sorrisão

Na torcida para que a próxima na sucessão seja a Kanata (outra que eu acho mais do que merecido ocupar este posto).


E achei uma surpresa a Mi-chan está unindo forças com o pai da Chieri Blink
Ela realmente esta usando todas as suas forças para evitar a escolha de um nova Center Nova.
Responder
 #66
Ep.08
Sem palavras.... Ao meu ver, tivemos as melhores cenas de ação do anime até agora (incluindo a temporada anterior). O cenário do "campo de batalha" também não poderia estar melhor retratado, pois não houve pena no que se refere a destruição.

Spoiler: Comentários  
Pelo que entendi, os Kiraras diante de uma quantidade grande de energia podem causar uma dobra no espaço (algo que explicaria o desaparecimento das Center Nova). Isso também explica o porque da Mi-chan ter meio que mudado de atitude sobre uma nova Center Nova, afinal ela pretendia usar essa dobra para tentar resgatar as outras.

O objetivo do pai da Chieri também ficou um pouco mais claro, pois ele deseja o Dualium (qual a utilidade para ele ainda considero uma incógnita). Falando em incógnita, Sensei Sensei se tornou uma ainda maior, principalmente depois da declaração da Tsubasa.

E que cliffhanger foi esse.... Pior que é triste terminar a Ending e notar que o próximo episódio só daqui aproximadamente 7 dias/168h/10080min/...


Achei a Insert Song boa demais, tanto que estou escutando ela neste momento Sorrisão
Responder
 #67
@llNoNickll

Onde você baixou? Por enquanto só encontro em qualidade ruim… Icon_lol
Responder
 #68
(24/02/2013, 00:50)Qoppa Escreveu: @llNoNickll

Onde você baixou? Por enquanto só encontro em qualidade ruim… Icon_lol

Só baixo quando é para salvar no HD, então eu vi em site de streaming


Tem versão HD caso queira qualidade Sorrisão
Responder
 #69
Thx. Icon_e_biggrin

Bom, vou assistir em qualidade ruim mesmo e depois reassisto em HD. Desesperado pra ver…
Responder
 #70
Ep.07

Esperava pela sucessão da Mimori, mas não achava que seria a Mariko.
Dado ao rumo do episódios e alguns diálogos, eu podia jurar que ela sucederia a Takamina Icon_lol
Mas aí seria trollagem demais com a Kanata Coolface

E pelo visto, a sucessão da Kanata só depende da Takamina mesmo. Alguma hora ela vai ter que dar o braço a torcer.

Bom, no aguardo do próximo.
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes