Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - AKB0048 Next Stage


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 18/12/2012, 07:40.
Páginas (12): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 12 Próximo »
111 respostas neste tópico
 #41
(20/01/2013, 14:43)llNoNickll Escreveu: Se dependesse de mim,  Kibou ni Tsuite seria: Opening, Ending e ainda daria a cara como Insert Song em todos os episódios Icon_lol

Concordo, é a melhor música do anime Icon_e_biggrin

Mas até que essas novas não ficaram ruins. Apesar que gostei mais da ending nova, do que da opening. No mais, não canso de ver a cena de resgate do primeiro episódio, que toca a Pionner. Muito boa aquela música, tem um ritmo diferente das outras músicas do AKB.
Responder
 #42
(20/01/2013, 14:46)lnisishima Escreveu: Mas até que essas novas não ficaram ruins. Apesar que gostei mais da ending nova, do que da opening. No mais, não canso de ver a cena de resgate do primeiro episódio, que toca a Pionner. Muito boa aquela música, tem um ritmo diferente das outras músicas do AKB.

Não é que sejam ruins (longe disso até), mas foi que Kibou ni Tsuite me conquistou/viciou completamente. Por sinal, algo que eu costumo elogiar em AKB0048 são justamente as músicas tocadas.


Esperando aparecerem novas Insert Songs no decorrer dos episódios para atualizar minha playlist (que já conta com algumas do outro Idol desta temporada Sorrisão )
Responder
 #43
Beginner daria uma boa op/ed. Mas fazer o que, eles querem promover o NO NAME.

Responder
 #44
Eu concordo com llNoNickll que existe a possibilidade da Chieri ter se retirado da competição naquele momento em que foi falar com a Tsubasa depois de ter falado com o seu mordomo. Revendo algumas cenas dessa parte, tem o comentario dela de que ela não deixara as coisas irem do jeito que o pai dela quer mesmo que o preço seja seu sonho. Depois de ja ter falado com a Tsubasa ela fala com a Nagisa que não quer ter nada a ver com as eleições...
Responder
 #45
Ep.03

Que episódio tenso. As eleições gerais estão deixando as garotas muito nervosas.
Mas o show foi muito bom. As veteranas arrasaram.

Achei legal a Mimori em 10º. Ela merecia demais, tendo em vista a dedicação que ela tinha com os fãs.

[Imagem: tumblr_mh4scf61bT1r717c6o2_250.gif]

Expectativas paras as primeiras posições. Será que a Yuuko vai tomar o primeiro lugar da Takamina?



Opening, "Aruji Naki Sono Koe (主なきその声)" by NO NAME ao vivo.

Responder
 #46
Ep.04
Excelente. Achei ainda mais tenso que o anterior, pois ficava aquele suspense sobre quem iria ocupar a colocação e, principalmente, o discurso que viria. Detalhe que depois de saber o teor da conversa da Chieri, a expectativa estava nas alturas sobre o que estaria por vir....

As cenas da ending mostrando os bastidores da eleição também foram bem interessantes, afinal vimos as garotas comemorando, chorando, apoiando/confortando suas amigas (e, de certa forma, rivais)


Pelo que vi, alguns resultados foram exatamente como na eleição real Sorrisão
Responder
 #47
(27/01/2013, 01:04)llNoNickll Escreveu: Ep.04
Excelente. Achei ainda mais tenso que o anterior, pois ficava aquele suspense sobre quem iria ocupar a colocação e, principalmente, o discurso que viria. Detalhe que depois de saber o teor da conversa da Chieri, a expectativa estava nas alturas sobre o que estaria por vir....

As cenas da ending mostrando os bastidores da eleição também foram bem interessantes, afinal vimos as garotas comemorando, chorando, apoiando/confortando suas amigas (e, de certa forma, rivais)


Pelo que vi, alguns resultados foram exatamente como na eleição real Sorrisão

nada a acrescentar...
excelente ep... bem tenso...
Responder
 #48
Apenas tenho a concordar com os outros, excelente episodio. Concluiu bem o arco das eleições, sendo capaz de mostrar mais sobre algumas personagens e desenvolver outras. Foi um episodio muito bonito, e gosto de ver que a Nagisa finalmente esta mais seria em relação a ser uma idol, sem medo de machucar os outros se por acaso for melhor que eles.

Agora o próximo episodio. Bastante tempo atrás um a pessoa do staff tinha comentado que o episodio 5/18 do Next Stage é épico tipo Star Wars. Fico curioso se isso seria alguma batalha espacial ou uma luta de Micsabers.
Responder
 #49
Nossa, liguei o episódio 4 e logo de cara já vi que seria tenso. E agora que terminou... acho que foi o melhor episódio da série até aqui, não só porque as eleições criaram um clima tenso, mas a forma como eles fizeram ficou muito bom.

Passou rápido demais o tempo, e foi difícil não ficar emocionado com algumas cenas, principalmente mais perto do final.

Para não quebrar o clima, nem opening eles colocaram Icon_e_biggrin
Responder
 #50
Ep.04

Um dos melhores episódios até agora. Cada declaração das membros vencedoras das Eleições Gerais foi bastante emocionante.
Gostei também da decisão da Chieri de continuar no grupo. E a Yuuko mereceu o primeiro lugar.
Eu tô achando que a Chieri e a Nagisa serão eleitas Center Nova juntas.
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes