Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Senran Kagura


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/12/2012, 02:06.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19
186 respostas neste tópico
 #181
Estou dois episódios atrasado, só voltarei a assistir quando terminar a temporada.
Responder
 #182
Ep.09
Para um sensei o Kiriya fica devendo bastante.

Até que foi interessante e a Hibari tentando se infiltrar na academia rival foi relativamente inesperado (detalhe que, por alguns momentos, dava a impressão que a Haruka atravessaria a linha que separa o ecchi do hentai Devil ). 
Quanto a revelação da Rin... nenhuma novidade/supresa e parece que no próximo episódio as meninas da Academia Hanzou vão partir para a ofensiva.


Voltando rapidinho ao jogo, tem umas personagens bem legais como a Yumi (que usa um leque, ataques de gelo e ainda tem como seiyuu a Takane de Idolm@ster):


Outras que tinham um gameplay interessante:

Shiki (arma dela é uma espécie de foice)


Ryobi (ninja de Musket é bem inusitado)


Miyabi
Responder
 #183
Continuando minha tarefa solitária neste tópico Forever Alone


Ep.10
Estranhamente as SUBs demoraram, então encarei a RAW mesmo (afinal estou aqui pelos boobs e outros atrativos). 

Achei um bom episódio, apesar de ter sido mais uma preparação de terreno para as lutas que estão vindo. 

Hibari deu continuidade ao seu plano de infiltração (os resultados são questionáveis), houve uma desavença da Rin com seu superior (que tinha a maior cara de Final Boss em jogos de beat em' up)e Asuka & Cia resolveram invadir a Academia Serpente ou um nome desse tipo afim de resgatar a Hibari e recuperar o pergaminho.

A primeira linha defensiva será a Yomi, então o próximo episódio já deve iniciar com esta luta.


Esperando aparição da SUB para entender o teor de algumas conversas.
Responder
 #184
Voltei por causa do yuri no ep. 09, apesar de ter sido fraco. Realmente os subs estão atrasados, até agora nada do ep. 10.
Responder
 #185
SUB provavelmente amanhã (e o fansub que utilizo só lança na quarta), então novamente fui na RAW


Ep.11
Bom episódio de ação. Começou logo com a luta da Ikaruga x Yomi e, como esperado, as outras adversárias foram aparecendo no decorrer do caminho (assim como cada uma foi partindo para sua luta solo). Um ponto bem interessante foi que tivemos contato com passado das garotas da Academia Serpente, então dá para notar a motivação de cada um.

No outro lado, Rin mostrando que tem estilo e os continuo em dúvidas sobre os reais objetivos dela (talvez tenha uma luz com as SUB)
Responder
 #186
Continuando a tarefa solo Icon_rolleyes

Ep.12 [Final]
Sinceramente fui até surpreendido pelo bom final. Como não esperava muita coisa mesmo, deu para curtir bastante o episódio Icon_lol 
Ainda preciso ver a SUB para entender o teor de algumas conversas, mas a RAW já deu uma boa noção do que esperar.

Spoiler: Comentários  
Acabou que a união das forças das Academias Hanzou e Hebi realmente aconteceu. As lutas acabaram sendo muito boas (especialmente Homura x Asuka) e como esperado das duas, elas que herdaram os pergaminhos das técnicas ocultas.

Só não entendi o motivo de terem optado logo pelo "sacrifício" da Rin (tudo bem que o Dougen parecia ser forte, ma dava para ter rolado uma luta Dougen x Rin, Daidouji e Kiriya antes). Talvez achei um pouco falho não mostrar as garotas da Academia Hebi após o incêndio, pois é certeza que elas sobreviveram.

No fim acho que o anime deve ter funcionado como uma boa propaganda do jogo (salve engano, eu tinha visto uma tabela de vendas e o ele estava até bem colocado) e jogaria essa versão de "DW com boobs" tranquilamente se desse as caras no PS3.

7/10
SUB assistida e nada a adicionar... além de que a Homura ficou bem boa com seu visual ruiva Wub
Responder
 #187
Assisti os três últimos episódios e eles foram bons, gostei do final. Ainda acho que faltou fanservice mas a série não foi ruim.

Agora só falta anunciarem a versão ocidental do jogo, não quero pagar caro pela japonesa e não entender nada (apesar que a história é o de menos Icon_lol).
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes