Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Senran Kagura


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/12/2012, 02:06.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 Próximo »
186 respostas neste tópico
 #161
(10/02/2013, 21:23)rktales Escreveu: @llNoNickll só sobrou vc vendo? kk

Ficarei forever alone, mas continuarei por aqui Icon_lol


Detalhe que fui para comentar no MAL, mas só o post de criação da thread. Até desanimei...
Responder
 #162
(10/02/2013, 21:31)llNoNickll Escreveu: Ficarei forever alone, mas continuarei por aqui Icon_lol


Detalhe que fui para comentar no MAL, mas só o post de criação da thread. Até desanimei...

Qdo tiver um episódio bom, me avise.

da Yomi principalmente ^^
Responder
 #163
(10/02/2013, 21:34)rktales Escreveu: Qdo tiver um episódio bom, me avise.

da Yomi principalmente ^^

A luta dela com a Ikaruga foi bem interessante (ela subestimou a "princessa" e acabou se a parte de cima da roupa Devil )
Responder
 #164
(10/02/2013, 21:38)llNoNickll Escreveu: A luta dela com a Ikaruga foi bem interessante (ela subestimou a "princessa" e acabou se a parte de cima da roupa Devil )

foi em qual epi? kkk
Responder
 #165
(10/02/2013, 21:39)rktales Escreveu: foi em qual epi? kkk

Episódio 06 HAHA!
Responder
 #166
(10/02/2013, 21:41)llNoNickll Escreveu: Episódio 06 HAHA!

vo baixar amanha.
Responder
 #167
sei não, acho que eu simplesmente vou assistir os epis bons isolados... (nunca fiz isso com um anime lol)
eu assisti os 2 primeiros, deixei atrasar depois disso, aew não tive mais animo de retomar Icon_lol
Responder
 #168
Ep.05

O sensei é muito burro, ele cai em muito truque fácil, ainda mais com a ameaça iminente do grupo adversário.
Bom, as lutas estão ficando boas. Gosto do modo combate mortal Icon_cool
Mas até agora, parece que só a Yagyuu consegue dar um trabalho para a Mirai.
Responder
 #169
(11/02/2013, 00:52)nando3d Escreveu: Mas até agora, parece que só a Yagyuu consegue dar um trabalho para a Mirai.

Nem foi trabalho... ela venceu mesmo.

A Ikaruga ficou em pé de igualdade com a Yomi (pelo menos achei) ; a Asuka até que deu um certo trabalho para a Homura (mas não vi possibilidade de vitória por parte dela caso a Homura fosse com 'full power') ; a Katsuragi foi altamente surrada pela Hikage (porém não desistiu e mostrou uma bela força no final) e a Hibari... nem sei se considero aquilo uma luta Icon_lol
Responder
 #170
(11/02/2013, 01:00)llNoNickll Escreveu: Nem foi trabalho... ela venceu mesmo.

A Ikaruga ficou em pé de igualdade com a Yomi (pelo menos achei) ; a Asuka até que deu um certo trabalho para a Homura (mas não vi possibilidade de vitória por parte dela caso a Homura fosse com 'full power') ; a Katsuragi foi altamente surrada pela Hikage (porém não desistiu e mostrou uma bela força no final) e a Hibari... nem sei se considero aquilo uma luta Icon_lol

É que eu não vi o 6 ainda.Icon_rolleyes
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes