Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Senran Kagura


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/12/2012, 02:06.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 19 Próximo »
186 respostas neste tópico
 #151
(29/01/2013, 18:51)rktales Escreveu: Sim... tamo no aguardo ^^

Icon_e_biggrin Pensei que pouca gente conhecia por aqui, além do rapier

Cê chegou a ver o BD de Samurai girls? a oitava maravilha do mundo.. sem censuraIcon_lol
Responder
 #152
(29/01/2013, 19:01)Ewerton Tavares Escreveu: Icon_e_biggrin Pensei que pouca gente conhecia por aqui, além do rapier

Cê chegou a ver o BD de Samurai girls? a oitava maravilha do mundo.. sem censuraIcon_lol

Ainda nao...só no white mesmo, onde posso encontrar? Confused3
Responder
 #153
(29/01/2013, 19:04)rktales Escreveu: Ainda nao...só no white mesmo, onde posso encontrar? Confused3


Anime no Seikai
Responder
 #154
(29/01/2013, 18:51)rktales Escreveu: Eu tinha dropado ele...mas como estão falando do episódio na praia, estou baixando...
Fiquei puto que a série não tem um ecchi PESADO tipo manyu...uma pena mesmo, que decepção.


Sim... tamo no aguardo ^^

Eu também estava esperando um ecchi mais exagerado, fazer o quê.

Acabei de assistir o 5o episódio e gostei, as coisas ficaram mais sérias (na medida do que a história ridícula permite). Espero que as lutas do próximo episódio sejam boas.
Responder
 #155
Ep.05
Gostei bastante do episódio.
Não imaginei que a Katsuragi tivesse um passado tão triste (ela foi abandonada pela família e luta para tentar restaurar a honra perdida). Tivemos apenas as um prévia das lutas (apesar da Asuka não ter pensado duas vezes para entrar no "Inochike mode" ao enfrentar a Homura), então 'pra valer mesmo" só no próximo.

Quanto ao plot, este episódio revelou um pouco mais as intenções da Escola adversária e o motivo dos ataques, além de ter a presença de algumas figuras misteriosas (acredito que a Rin venha a ser uma delas).
Responder
 #156
Ep.04

Episódios de praia quase sempre são bons, ainda mais quando temos belas moças.
As garotas ainda estão apanhando muito. Estou esperando pelas lutas mais intensas.
Responder
 #157
(04/02/2013, 02:15)nando3d Escreveu: As garotas ainda estão apanhando muito. Estou esperando pelas lutas mais intensas.

As lutas mais sérias já começam a se desenhar já no próximo episódio, mas quanto a "apanhando muito".... melhor você tirar suas conclusões
Responder
 #158
Eu me anime para o game (quem sabe não rola uma loucura e ele depois recebe um port para PS3)



Vi esse comentário no MAL e acho que só faltou o "+ BOOBS" (exceto no caso da Mirai Lingua ) para ficar perfeito. Acho que quando tiver tempo sobrando, vou tentar fazer uma imagem para ilustrar Icon_lol

Citar:"Ikaruga looks like Imai Nobume (Gintama)
Katsuragi looks like older version of Toshino Kyouko (Yuru yuri)
Yagyuu looks like Twintailed Laura (Infinite Stratos)
Hibari looks like Madoka kaname (MSMM) with Nia`s eyes (TTGL)

Homura akemi (MSMM) + Killer bee (Naruto) = Homura
Kuroneko (Ore no Imouto) + Itachi Uchiha (Naruto) = Mirai
Kurumi (Touhou) + Zabuza (Naruto) = Yomi
Yuuka Kazami (Touhou) + Orochimaru (Naruto) = Hikage
Elly (Touhou) + Sasori (Naruto) = Haruka"
Responder
 #159
Ep.06
E as lutas realmente aconteceram. Tirando a Yagyuu (que levou a melhor contra a Mirai ), as outras se esforçaram para conseguir causar pelo menos atacar as adversárias. Gostei das lutas, apesar de não ter entendido como foi que a Katsuragi se recuperou tão rápido dos ferimentos (eu ri do hospital dedicado aos ninjas Icon_lol )

A história com relação a Rin continua sendo uma incógnita e próximo episódio temos a chegada da Ranmaru com boobs e mais treinamento das meninas.
Responder
 #160
@llNoNickll só sobrou vc vendo? kk
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes