Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Senran Kagura


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/12/2012, 02:06.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 Próximo »
186 respostas neste tópico
 #171
(11/02/2013, 01:53)nando3d Escreveu: É que eu não vi o 6 ainda.Icon_rolleyes

Vixi! Peço desculpas, mas eu vi um 6 ali em cima (resposta indevida + spoilers... Não poderia ter combinação mais fail que essa Icon_lol )
Responder
 #172
Ep.06

Yagyuu conseguiu derrotar uma, enquanto as outras apanharam. Em compensação levou muito dano.
Estou na expectativa das novas técnicas das garotas.
Responder
 #173
Pra que invadir a escola e apenas testar a força das adversárias? Devia ter mais fanservice e menos historia ridícula. No próximo começa o treinamento, de novo, com uma professora peituda, já que o velho só sabe comer sushi. Icon_lol
Responder
 #174
(08/02/2013, 13:22)llNoNickll Escreveu: Eu me anime para o game (quem sabe não rola uma loucura e ele depois recebe um port para PS3)
Link youtube: http://youtu.be/FsfHuUV9sl8
Tá locona? Esse game nunca devia ter saído do 3DS, afinal ele foi criado pra se ver tetas em TRÊ-DÊ!!!! TRÊ-DÊ! Sony deve ter comprado uma versão pro Vita só pra ver se os otakus tiram ele do limbo...

Dropei no epi 4, nem aguento mais. Segunda chanse, só se tiver mamilos polêmicos no BD...

Mas antes de eu ir, fiquem com esse cartazes com tetas TRÊ-DÊ:
[Imagem: 7c3QQkS.jpg]
Responder
 #175
(15/02/2013, 22:56)Bruno Jordani Escreveu: Tá locona? Esse game nunca devia ter saído do 3DS, afinal ele foi criado pra se ver tetas em TRÊ-DÊ!!!! TRÊ-DÊ! Sony deve ter comprado uma versão pro Vita só pra ver se os otakus tiram ele do limbo...

Nem. Acho o 3D do 3DS bem tosco e prefiro muito mais a bela tela do Vita (apesar dele está mal das pernas, eu acho ele um bom portátil).
Responder
 #176
o vita é um console bom e tals... bom mesmo, mas com aquela deficiência quanto a jogos... omg podem jogar na cova já
Responder
 #177
Ep.07
Achei um bom episódio e as garotas ainda mantinham a derrota bem fresca em suas mentes. No outro extremo a Homura não gosta de comentários sobre sua família e ficou mais claro a identidade da pessoa que forneceu as informações internas.

Gostei do ecchi durante a Hiking Trip e não esperava que a Asuka vencesse a disputa (de certa forma ela lembra a Rin, inclusive no potencial). E a Daidouji me parece uma versão da Ranmaru turbinada na comissão de frente Icon_lol
Responder
 #178
Responder
 #179
Ep.07

Desisti do anime. Já estava dormindo já. O anime tem o andamento muito ruim.
E as cenas ecchi são fracas comparadas a outros animes que já. Pelas garotas, melhor ver algumas artes no tumblr mesmo Icon_lol
Responder
 #180
Outro que caiu no meio do caminho....
Ficarei forever alone no tópico (não dropei anime que eu odiei, imagine esse que até me diverte um pouco Icon_lol)


Ep.08
Acho que até os fansub desistiram, pois só encontrei a RAW Icon_lol

Episódio mostrado o ingresso das meninas na Academia: como a preview indicava, Ikaruga e a Katsuragi realmente não se davam bem, Asuka não mudou muita coisa e a Yagyuu era bem arrogante. E quem diria que a Rin se garantia em enfrentar a Daidouji (a.ka. Ranmaru) no taijutsu.

Final foi até interessante com a Haruka 'controlando' a Hibari (agora entendi a dos brincos) e acho que no próximo episódio temos o Kiriya encarando a Rin (ou seja lá qual seja o nome que ela esteja usando)


De fanservice foi o de sempre com o adicional dos cosplayers da Katsuragi. Nesse ponto o game tem mais fanservice que o anime Lingua
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes