Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Yu-gi-oh! Algum além do primeiro presta?


Páginas (4): 1 2 3 4 Próximo »
32 respostas neste tópico
 #1
Fiquei com vontade de ver yugioh, acho que vou ate baixar pra assistir, de preferencia dublado, mas sobre os novos, algum presta?

Assisti um trecho de um que tinha corridas em cima de motos WTFFFF

Valeu
Responder
 #2
o ultimo que eu assisti foi o original , mas sei lá eu não gostei desses novos
Responder
 #3
Não gosto dos novos também '3'
(Mas acho que é mais porque me apeguei ao original...)
Responder
 #4
Desses outros só vi o GX mesmo, e a única coisa que gostei foram as novas regras de precisar sacrificar monstros mais fracos pra poder invocar um mais forte. Era putaria demais poder já invocar um monstro com 3k de ataque do nada.
Responder
 #5
Veja o 5D`s. Apesar de apelão é o melhor anime desde o original.

Conhecerá nessa fase o monstro de duelo mais apelão que Deuses egipcios.. Shooting Star Dragon. Unico monstro que pode atacar até 5 vezes no mesmo turno dependendo de quantos monstros tunners vc puxar da habilidade especial dele. Os episodios 125 a 132 são grandiosos, dar até arrepio de lembrar Icon_e_biggrin


[Imagem: 21ShootingStarDragon.jpg]



Responder
 #6
Yugioh de verdade é esse:



(não é pra ver o episódio todo, começa do minuto 18)
Responder
 #7
Aqui o final de 5D`s, um dos finais mais mentirosos que já vi na vida.

Shooting Quasar Dragon.

Responder
 #8
Só vi o normal e o GX. Faz tanto tempo, nem lembro se presta.

(14/12/2012, 01:11)H/u/nter Escreveu: Desses outros só vi o GX mesmo, e a única coisa que gostei foram as novas regras de precisar sacrificar monstros mais fracos pra poder invocar um mais forte. Era putaria demais poder já invocar um monstro com 3k de ataque do nada.
Isso é desde o torneio de Kaiba, na segunda temporada do Yu-gi-oh! original, não?
Responder
 #9
Como assim sonic, tu não curte CARDGAMES ON MOTORCYCLES?
Responder
 #10
(14/12/2012, 02:51)Night Escreveu: Como assim sonic, tu não curte CARDGAMES ON MOTORCYCLES?

Deixa as motos pras obras do Katsuhiro Otomo, cardgame prefiro simples Icon_lol
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes